CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

gringo da montanha

Citação de: Harlem em 29 de Setembro de 2023, 13:59
Citação de: komytis em 29 de Setembro de 2023, 13:27
Citação de: Harlem em 29 de Setembro de 2023, 06:56E para trabalhar ate as 16h vai ser do caralho hoje.
Só por causa das tosses, meti a tarde de folga!

Agora ja ta quase  :victory: Almocar, esperar mais um bocadinho e siga Luz.
fdx, ainda falta 6 horas!! E eu sem nada pra fazer...espero chegar à hora do jogo nao muito mokado!!! :D

...pra durante o jogo carregar à força!!! :flagglorioso:

Slbsuporter

Se não se ganha hoje, vai ser difícil lá mais para a frente.

Defesa fraca, os centrais são os suplentes, o meio-campo não constrói são dois sarrafeiros, o Varela faz me média 2 passes de progressão por jogo.
É ir com tudo

miccoli69

Citação de: miccoli69 em 29 de Setembro de 2023, 13:01Boas malta. Por motivos pessoais não vou conseguir ir ao jogo hoje. Alguém interessado num bilhete para o jogo de hoje ? Bancada Sagres Piso 3 Superior pelo preço de compra.

Vendido.

Xanghai

Surra de piroca nesses mongoloides de merda. Vamos Benfica!!!

tiagor11

A equipa da rassssa e do adeiene de dragoum que não dá um lance por perdido só deve ver o primeiro amarelo lá para os 70 o Otamendi vai levar amarelo literalmente na primeira falta.

Harlem

Citação de: gringo da montanha em 29 de Setembro de 2023, 14:09
Citação de: Harlem em 29 de Setembro de 2023, 13:59
Citação de: komytis em 29 de Setembro de 2023, 13:27
Citação de: Harlem em 29 de Setembro de 2023, 06:56E para trabalhar ate as 16h vai ser do caralho hoje.
Só por causa das tosses, meti a tarde de folga!

Agora ja ta quase  :victory: Almocar, esperar mais um bocadinho e siga Luz.
fdx, ainda falta 6 horas!! E eu sem nada pra fazer...espero chegar à hora do jogo nao muito mokado!!! :D

...pra durante o jogo carregar à força!!!

Eu o oposto, vou cedo para a Luz para carregar antes de entrar no estadio ;D

Renato Ferreira

Hoje ia à maluca. Surpreender sonseiçao...

Turbin
Bah
Otamendi
A. Silva
Aursnes
Florentino
Kokçu
Di Maria
Rafa
Neres
Arthur

Carmo, Fábio Cardoso, Wendell... Iam ter uma noite louca

Jogamos em casa

Tino e kokçu limpam o meio campo, aursnes ajuda muito como lateral interior.

Arthur segurar bola para os mágicos chegarem porque este ano temos o extra de o Turbinado meter lá a bola

fdpdc666

Esta noite eu quero cantar
Dançar e voar
Quero ver luzes, muitas
Quero ser um pássaro

Quero ver os peixes a bailar
E as ideias a gritar
Quero voar para, até ver
O mar pegar fogo
O campo, incendiar
Até a luz, a luz me cercar
E eu voltar pró meu lugar

Esta noite eu quero cantar
Dançar e voar
Quero ver luzes muitas
Quero ser um pássaro

E as ideias a gritar
Quero voar para, até ver
O mar pegar fogo
O campo, incendiar
E eu voltar pró meu lugar

E as ideias a gritar
Quero voar para, até ver
O mar pegar fogo
O campo, incendiar
E eu voltar pro meu lugar

E as ideias a gritar
Quero voar para, até ver
O mar pegar fogo
O campo, incendiar
E eu voltar pro meu lugar

RedStripes

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Setembro de 2023, 14:15Hoje ia à maluca. Surpreender sonseiçao...

Turbin
Bah
Otamendi
A. Silva
Aursnes
Florentino
Kokçu
Di Maria
Rafa
Neres
Arthur

Jogamos em casa

Arthur segurar bola para os mágicos chegarem porque este ano temos o extra de o Turbinado meter lá a bola

Se a nossa transição defensiva já anda uma desgraça, imagino com Di Maria e Neres em campo ao mesmo tempo. Um jogo de futebol não se ganha só a atacar...

Os dois ao mesmo tempo só faz sentido se estivrem Florentino, Kokcu e Neves  no meio campo.

Edit

rdasmt

Para mim 1-0 era ótimo. Ganhar é o importante mas que alguns céticos que me perdoem.

Quero tanto golear e espezinhar estes cabeças de merda ao ponto de estarem a levar olés a meio da segunda parte.

Aquele 5-0 do dragão ainda me está atravessado.

ABenficaC

Vamos ter a clássica oportunidade de golo do focul noa primeiros 3 minutos de jogo?

Spinola39

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Setembro de 2023, 14:15Hoje ia à maluca. Surpreender sonseiçao...

Turbin
Bah
Otamendi
A. Silva
Aursnes
Florentino
Kokçu
Di Maria
Rafa
Neres
Arthur

Jogamos em casa

O Musa anda com o pé quente e queres troca lo pelo Arthur que ainda nem sequer jogou, praticamente?

VelhaGuarda

Iron Mask

Citação de: RedStripes em 29 de Setembro de 2023, 14:17

Turbin
Bah
Otamendi
A. Silva
Aursnes
Florentino
Kokçu
Di Maria
Rafa
Neres
Arthur

Jogamos em casa

Se a nossa transição defensiva já anda uma desgraça, imagino com Di Maria e Neres em campo ao mesmo tempo. Um jogo de futebol não se ganha só a atacar...

Os dois ao mesmo tempo só faz sentido se estivrem Florentino, Kokcu e Neves  no meio campo.

Edit

Balelas.

Já fomos campeões num 442 em que um dos alas era o próprio Di Maria, quem fazia de Kokcu era o Aimar, o lateral esquerdo fez carreira sem saber o que era defender e o outro pouco ou nada sabia.

E não, o Ramires "fechar por dentro" não contraria em nada o que disse.

Jonas1990

Espero que hoje esmagam esse clube mais anti desportivo e mais porco do mundo. Esse clube de bairro que mais parece uma mafia.

Vamos Sport Lisboa e Benfica!!!! É para ir para cima deles !!!! Não deixar respirar !!!! La estarei a apoiar!!!!