Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Void

Citação de: johncleese em 27 de Setembro de 2023, 10:57
Citação de: Golbergz em 27 de Setembro de 2023, 10:45

O que eu me vou rir com estes posts daqui por umas semanas

é sempre daqui a umas semanas.. quando é que fica bom mesmo?

ramasr

Enfim...é demasiada a esperança que ainda se vê por aqui.

Darkboy

Infelizmente manda ares de Walter Bigorna.

Golden_Mean

Actualmente é um meme, hilariante a forma como está em campo. Dou por mim a segui-lo em vez de bola, hipnotizante.

smpslb

capelada

Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2023, 22:42Infelizmente manda ares de Walter Bigorna.

O Walter até tinha muito golo...

iloy

Oxalá que conseguimos vender o jogador como vendemos o RDT!
Claramente erro de casting

wicked

Não consigo gostar. Completamente desligado do resto da equipa. Com o corpo que tem, devia dar mais luta aos centrais mas está sempre a fugir para o espaço; no entanto não tem tecnica nem explosão para atacar o espaço em vez de atacar com o fisico, que à primeira vista seria o seu ponto forte.

VaiDarumaGandaBolta

Tive alguma esperança quando veio que voltasse a mostrar o que fez na Suíça, mas isto muito sinceramente está a ser um fiasco autêntico. O pior é que nem parece esforçar-se muito para fazer algo mais em campo

EagleVision

O William de Carvalho tem mais golo.

Baron_Davis

está bonito isto está

dps admiram se com quem diga que o Guedes vai formar dupla com o Rafa

axiomas

Entrou poucos minutos com o jogo mastigado cá atrás. No único lance que ia ter ia aparecer para emendar passe de Di Maria. Ao segundo poste. Deu um corte que quase dava autogolo. Quando nem para ele jogaram querem exigir o que? Hoje não há nada a dizer

Sexta-Feira

Já chegaram!

O Benfica ganhou. Mas o que é que me apetece fazer? Queimar alguma coisa.

Porque eu só estou bem é a fazer fogueiras e brincar com bichos!

Innuendo

PudimDanone

Este gajo não serve para o Benfica, o Tengsted merecia mais os minutos que se anda a dar a este pastelão