Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 67 jogos (2678 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (738 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Será que fisicamente ele era assim no Basileia e na Fiorentina?
Se assim for tudo bem , não temos todos a mesma fisionomia ,
senão estamos a falar de um jogador pouco profissional e parece me mais isso,
Um Rochemback do Benfica .
Eu com mais 13 anos do que ele tenho melhor condição fisica e não faço desporto, não sigo dietas, etc .

johncleese

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Setembro de 2023, 10:48
Citação de: johncleese em 27 de Setembro de 2023, 10:25
Citação de: Benfanatic em 27 de Setembro de 2023, 10:07
Citação de: johncleese em 26 de Setembro de 2023, 18:22
Citação de: Benfanatic em 26 de Setembro de 2023, 16:52
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Setembro de 2023, 16:45
Citação de: Benfanatic em 26 de Setembro de 2023, 14:39
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Setembro de 2023, 13:10Queremos é golos meus amigos ...golos e o resto é conversa .se ele não marca que vá jogar ás Damas fds

Isto e nem mais. O Arthur não marca golos mas tem uns ricos pezinhos que parecem veludo...o Trubin mete a bola onde quer com os pés mas dps com as mãos é um Deus nos acuda....há malta que ainda não percebeu que isto é o Benfica e não o Vizela!!! Exigência precisa-se.

Já cá faltava.
Tem tudo a ver.

Publica aí um lance do Odysseas a deixar a bola passar por baixo daquela maneira.

Queria era que publicassem um video do Odysseas a agarrar uma bola. Mas isso é uma tarefa quase impossível

Remates rasteiros agarrava bastantes.

1 em cada 10
Brincalhão,
O homem entre os postes era muito bom,
Podia se falar nas saidas aos cruzamentos que era raro agarrar a bola, ia quase sempre ao soco e falar na profundidade em que muitas vezes ficava a meio caminho mas entre os postes não encontras muitos melhores .

Conversa de café e CMTV. "Odysaves" e outras parolices do género. Era péssimo em tudo

pexim

Citação de: Bailey em 26 de Setembro de 2023, 14:26
Citação de: pedro16 em 26 de Setembro de 2023, 14:21
Citação de: Bailey em 26 de Setembro de 2023, 13:48
Citação de: pedro16 em 26 de Setembro de 2023, 13:37
Citação de: Bailey em 26 de Setembro de 2023, 13:23Há aqui um wishful thinking que ele  flope vai lá vai. Há uns que ou são infiltrados ou mais valia que fossem

não se trate de querer que falhe trata se de exigência um clube como o Benfica não pode ter um jogador de 20 milhões que treina á 3 meses seguidos e pelos vistos não está em forma física como muitos dizem como desculpa.
Estou a ver que para ser titular no Benfica precisava de ser um avançado de 40 M para estar em forma e poder ser titular já que um de 20M não está em forma com 3 meses seguidos de treino sem lesões!! Eu sou exigente mais ainda quando se trata de um investimento enorme como o que foi e não estamos a falar de um miúdo que ainda se tem que adaptar á língua ou ao futebol europeu estamos a falar de um jogador que está no futebol europeu á vários anos e a língua é a mesma!! Não vejo desculpa sinceramente para tão má performance a não ser aquilo que os adeptos da Fiorentina sempre se queixaram que é isto mesmo que estamos a ver !! Este é o Cabral lento pesado sem grande vontade joga quando a bola vem ter com ele !! Infelizmente é isto queria acreditar em algo diferente mas comecem a juntar as peças todas e não se vê desculpa para tão mau desempenho !!       
Mas ele tem jogado minutos sequer? Andam a chama lo de flop por nao fazer golos nos 5 minutos que tem jogado de cada vez
Se falas no último jogo , jogou bem, bem melhor que o musa que a única coisa que fez foi tocar a bola para a baliza deserta
Volto a dizer há aí muitos desejososque falhe falhe. E sem dúvida o melhor ponta de lança no Tugao.
exacto e não joga pke?? será que o Schmidt pensa vou meter o Musa em campo pke é pior xD!! Por vezes até o Tengsteft entra á sua frente por isso imagina!!
Isso
Porque é que o neres também não joga mais minutos? Porque é fraco suponho
Nessa comparação, o Arthur é o Neres e o Musa é o Di Maria?

johncleese

A ®

Citação de: VelhaGuarda em 26 de Setembro de 2023, 14:37Eu experimentava metê-lo a jogar atrás do PL (Musa). Se aí não render, então é arranjar uma solução diferente,sem contar com ele.

Começava pela B para adquirir faro de golo, ir perdendo peso e ir ganhando humildade.

Desculpa perguntar, mas como, ou onde, conseguiste ver essa falta de humildade do Arthur?

Bailey

Citação de: pexim em 27 de Setembro de 2023, 10:56
Citação de: Bailey em 26 de Setembro de 2023, 14:26
Citação de: pedro16 em 26 de Setembro de 2023, 14:21
Citação de: Bailey em 26 de Setembro de 2023, 13:48
Citação de: pedro16 em 26 de Setembro de 2023, 13:37
Citação de: Bailey em 26 de Setembro de 2023, 13:23Há aqui um wishful thinking que ele  flope vai lá vai. Há uns que ou são infiltrados ou mais valia que fossem

não se trate de querer que falhe trata se de exigência um clube como o Benfica não pode ter um jogador de 20 milhões que treina á 3 meses seguidos e pelos vistos não está em forma física como muitos dizem como desculpa.
Estou a ver que para ser titular no Benfica precisava de ser um avançado de 40 M para estar em forma e poder ser titular já que um de 20M não está em forma com 3 meses seguidos de treino sem lesões!! Eu sou exigente mais ainda quando se trata de um investimento enorme como o que foi e não estamos a falar de um miúdo que ainda se tem que adaptar á língua ou ao futebol europeu estamos a falar de um jogador que está no futebol europeu á vários anos e a língua é a mesma!! Não vejo desculpa sinceramente para tão má performance a não ser aquilo que os adeptos da Fiorentina sempre se queixaram que é isto mesmo que estamos a ver !! Este é o Cabral lento pesado sem grande vontade joga quando a bola vem ter com ele !! Infelizmente é isto queria acreditar em algo diferente mas comecem a juntar as peças todas e não se vê desculpa para tão mau desempenho !!       
Mas ele tem jogado minutos sequer? Andam a chama lo de flop por nao fazer golos nos 5 minutos que tem jogado de cada vez
Se falas no último jogo , jogou bem, bem melhor que o musa que a única coisa que fez foi tocar a bola para a baliza deserta
Volto a dizer há aí muitos desejososque falhe falhe. E sem dúvida o melhor ponta de lança no Tugao.
exacto e não joga pke?? será que o Schmidt pensa vou meter o Musa em campo pke é pior xD!! Por vezes até o Tengsteft entra á sua frente por isso imagina!!
Isso
Porque é que o neres também não joga mais minutos? Porque é fraco suponho
Nessa comparação, o Arthur é o Neres e o Musa é o Di Maria?
Mas o Di Maria e o neres não podem jogar na mesma equipa?

MaFd_R@_SLB

Mas sou só eu que acho que ele não tem peso a mais e muito menos que esteja gordo?

MuchoG

Vou continuar a tentar ser positivo em relação a um jogador que ainda não fez 200 minutos pelo Benfica, apesar das indicações iniciais não serem as melhores.

Falando do jogo em Portimão, acho que foi um passo em frente em relação aos que já mostrou. Não vou dizer que fez um grande jogo, nem que esteve melhor que o Musa, mas foi uma melhoria.

Fisicamente é isto que ele é, fez a pré época toda com a Fiorentina e está cá há quase 2 meses. Um jogador mais pesado, com menor raio de ação que o que estamos habituados com os avançados de Schmidt.

Pareceu-me mais entrosado com os colegas, apesar de ainda ter trabalho pela frente. Teve umas combinações interessantes, é claramente o ponta de lança com mais técnica da equipa e joga bem como pivot, a usar o físico para fixar os defesas.

É continuar a trabalhar. Também queria que se afirmasse imediatamente para substituir o Ramos, mas é um investimento também a pensar no médio/longo prazo. Tem 25 anos e custou 20 milhões, não vem aqui ninguém buscá-lo por valores superiores. Se correr bem, é para ficar durante alguns anos, é melhor ter um bocadinho de paciência.

Rikhart

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Setembro de 2023, 11:15Mas sou só eu que acho que ele não tem peso a mais e muito menos que esteja gordo?

Se tem peso a mais, está gordo  :2funny:

johncleese

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Setembro de 2023, 11:00
Citação de: johncleese em 27 de Setembro de 2023, 10:57
Citação de: Golbergz em 27 de Setembro de 2023, 10:45

O que eu me vou rir com estes posts daqui por umas semanas
Ele vai explodir?

Eu é que vou explodir de riso. Já comecei, aliás, no tópico do Jurasek. O jogador que "não passaria nas captações porque não sabe dominar uma bola"

Shoplifter20

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Setembro de 2023, 10:48
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Setembro de 2023, 13:10Queremos é golos meus amigos ...golos e o resto é conversa .se ele não marca que vá jogar ás Damas fds

Isto e nem mais. O Arthur não marca golos mas tem uns ricos pezinhos que parecem veludo...o Trubin mete a bola onde quer com os pés mas dps com as mãos é um Deus nos acuda....há malta que ainda não percebeu que isto é o Benfica e não o Vizela!!! Exigência precisa-se.

Já cá faltava.
Tem tudo a ver.

Publica aí um lance do Odysseas a deixar a bola passar por baixo daquela maneira.

Queria era que publicassem um video do Odysseas a agarrar uma bola. Mas isso é uma tarefa quase impossível

1 em cada 10
Brincalhão,
O homem entre os postes era muito bom,
Podia se falar nas saidas aos cruzamentos que era raro agarrar a bola, ia quase sempre ao soco e falar na profundidade em que muitas vezes ficava a meio caminho mas entre os postes não encontras muitos melhores .

Eu queria era ter uma carroça deste tamanho às 11 da manhã

Benfanatic

Já cá faltava.
Tem tudo a ver.

1 em cada 10

Pelo menos não as deixava passar por baixo, ou agarrava ou sacudia ;)

Bailey

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Setembro de 2023, 10:53Será que fisicamente ele era assim no Basileia e na Fiorentina?
Se assim for tudo bem , não temos todos a mesma fisionomia ,
senão estamos a falar de um jogador pouco profissional e parece me mais isso,
Um Rochemback do Benfica .
Eu com mais 13 anos do que ele tenho melhor condição fisica e não faço desporto, não sigo dietas, etc .
Lol que falta de noção

NSC

Citação de: johncleese em 27 de Setembro de 2023, 11:39
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Setembro de 2023, 11:00
Citação de: johncleese em 27 de Setembro de 2023, 10:57
Citação de: Golbergz em 27 de Setembro de 2023, 10:45

O que eu me vou rir com estes posts daqui por umas semanas
Ele vai explodir?

Eu é que vou explodir de riso. Já comecei, aliás, no tópico do Jurasek. O jogador que "não passaria nas captações porque não sabe dominar uma bola"
Com este vais chorar.