Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 69 jogos (2692 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (752 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedro16

Citação de: Bailey em 26 de Setembro de 2023, 13:48
Citação de: pedro16 em 26 de Setembro de 2023, 13:37
Expandir...
Citação de: Bailey em 26 de Setembro de 2023, 13:23Há aqui um wishful thinking que ele  flope vai lá vai. Há uns que ou são infiltrados ou mais valia que fossem

não se trate de querer que falhe trata se de exigência um clube como o Benfica não pode ter um jogador de 20 milhões que treina á 3 meses seguidos e pelos vistos não está em forma física como muitos dizem como desculpa.
Estou a ver que para ser titular no Benfica precisava de ser um avançado de 40 M para estar em forma e poder ser titular já que um de 20M não está em forma com 3 meses seguidos de treino sem lesões!! Eu sou exigente mais ainda quando se trata de um investimento enorme como o que foi e não estamos a falar de um miúdo que ainda se tem que adaptar á língua ou ao futebol europeu estamos a falar de um jogador que está no futebol europeu á vários anos e a língua é a mesma!! Não vejo desculpa sinceramente para tão má performance a não ser aquilo que os adeptos da Fiorentina sempre se queixaram que é isto mesmo que estamos a ver !! Este é o Cabral lento pesado sem grande vontade joga quando a bola vem ter com ele !! Infelizmente é isto queria acreditar em algo diferente mas comecem a juntar as peças todas e não se vê desculpa para tão mau desempenho !!       
Mas ele tem jogado minutos sequer? Andam a chama lo de flop por nao fazer golos nos 5 minutos que tem jogado de cada vez
Se falas no último jogo , jogou bem, bem melhor que o musa que a única coisa que fez foi tocar a bola para a baliza deserta
Volto a dizer há aí muitos desejososque falhe falhe. E sem dúvida o melhor ponta de lança no Tugao.
exacto e não joga pke?? será que o Schmidt pensa vou meter o Musa em campo pke é pior xD!! Por vezes até o Tengsteft entra á sua frente por isso imagina!!

Bailey

Citação de: pedro16 em 26 de Setembro de 2023, 14:21
Expandir...
Citação de: Bailey em 26 de Setembro de 2023, 13:23Há aqui um wishful thinking que ele  flope vai lá vai. Há uns que ou são infiltrados ou mais valia que fossem

não se trate de querer que falhe trata se de exigência um clube como o Benfica não pode ter um jogador de 20 milhões que treina á 3 meses seguidos e pelos vistos não está em forma física como muitos dizem como desculpa.
Estou a ver que para ser titular no Benfica precisava de ser um avançado de 40 M para estar em forma e poder ser titular já que um de 20M não está em forma com 3 meses seguidos de treino sem lesões!! Eu sou exigente mais ainda quando se trata de um investimento enorme como o que foi e não estamos a falar de um miúdo que ainda se tem que adaptar á língua ou ao futebol europeu estamos a falar de um jogador que está no futebol europeu á vários anos e a língua é a mesma!! Não vejo desculpa sinceramente para tão má performance a não ser aquilo que os adeptos da Fiorentina sempre se queixaram que é isto mesmo que estamos a ver !! Este é o Cabral lento pesado sem grande vontade joga quando a bola vem ter com ele !! Infelizmente é isto queria acreditar em algo diferente mas comecem a juntar as peças todas e não se vê desculpa para tão mau desempenho !!       
Mas ele tem jogado minutos sequer? Andam a chama lo de flop por nao fazer golos nos 5 minutos que tem jogado de cada vez
Se falas no último jogo , jogou bem, bem melhor que o musa que a única coisa que fez foi tocar a bola para a baliza deserta
Volto a dizer há aí muitos desejososque falhe falhe. E sem dúvida o melhor ponta de lança no Tugao.
exacto e não joga pke?? será que o Schmidt pensa vou meter o Musa em campo pke é pior xD!! Por vezes até o Tengsteft entra á sua frente por isso imagina!!
Isso
Porque é que o neres também não joga mais minutos? Porque é fraco suponho

VelhaGuarda

Naquelas peladinhas, que fazem nos treinos, será que marca golos?

ramasr

Volto a dizer que não devemos ter muitas expectativas com este jogador, considero quase impossível que faça melhor do que tem feito.

A culpa não é dele, é responsabilidade do Benfica gastar 20/25 milhões num jogador nulo. A porca torce o rabo quando percebemos que com estes valores se podia ter contratado ao menos um jogador com potencial que viesse somar.

VelhaGuarda

Eu experimentava metê-lo a jogar atrás do PL (Musa). Se aí não render, então é arranjar uma solução diferente,sem contar com ele.

Começava pela B para adquirir faro de golo, ir perdendo peso e ir ganhando humildade.

Benfanatic

Citação de: S.L.B Stars em 26 de Setembro de 2023, 13:10Queremos é golos meus amigos ...golos e o resto é conversa .se ele não marca que vá jogar ás Damas fds

Isto e nem mais. O Arthur não marca golos mas tem uns ricos pezinhos que parecem veludo...o Trubin mete a bola onde quer com os pés mas dps com as mãos é um Deus nos acuda....há malta que ainda não percebeu que isto é o Benfica e não o Vizela!!! Exigência precisa-se.

Dmitry91

É preciso ter calma, no Benfica os bons avançados são cepos e os medianos são pernetas.

Com o tempo, vai se adaptar e marcar golos.

Benfanatic

Citação de: Dmitry91 em 26 de Setembro de 2023, 14:40É preciso ter calma, no Benfica os bons avançados são cepos e os medianos são pernetas.

Com o tempo, vai se adaptar e marcar golos.

Esse argumento tb foi utilizado para RDT, Cebolinha, Weigl...alguns destes andámos anos à espera que se adaptassem.

pedro16

Citação de: Bailey em 26 de Setembro de 2023, 14:26
Citação de: pedro16 em 26 de Setembro de 2023, 14:21
Expandir...

Isso
Porque é que o neres também não joga mais minutos? Porque é fraco suponho
não joga pke desiquilibraria a equipa a nível defensivo e se não és capaz de entender isso então nem vale a pena continuar esta conversa!! Di Maria e Neres na mesma equipa diria que apenas em jogos em casa contra equipas muito fracas e mesmo assim!!
estás a dizer que o Di Maria joga por ser mais famoso e ter uma carreira que fala por ele mas pensa então se assim fosse então o Cabral também seria titular ou não??? sim Cabral é mais "famoso" ou conhecido que Musa e que Tengstedt !! Musa é mais tosco que Cabral sim mas dá muito mais ao jogo do que Cabral que se diz ser tão melhor e mal domina uma bola em condições é tão finalizador e na hora do vamos ver só se atrapalha e todos lhe querem  passar a mão na cabeça eu não custou 20M meu amigo é para render ou então banco. O Cabral neste momento nem o posicionamento na área para o tal toque de só encostar proporciona está sempre atrasado em relação á jogada já para não falar que joga apenas com bola sem ela é zero de pressão e Musa nisso dá lhe 20-0!! 

iloy

devia ser o fator X para um Benfica mais forte mas neste momento è clarmanet um peixe fora de agua.
ha pessoal que se baseia nos jogos da conference league mas a verdade è que fomos contratar um avançado que nao entra no modelo de jogo da equipa e isso è muito preocupante

JoaoRSantos

Parece-me que anda aqui muita gente pelas razões erradas

pedro16

A mim o que mais me surpreende é como é que alguém no scout do Benfica baseado na sua performance na Fiorentina aconselha a compra do Cabral??
Depois da saída dele do Basileia foi um desastre na Fiorentina e ainda vamos busca-lo por 20+5 ??

NSC

Parece-me é que há wishful thinking por parte de quem vê ali um craque, um rebenta tugão.

If it looks like a duck, swims like a duck, and quacks like a duck, then it probably is a duck...

VelhaGuarda

Citação de: Benfanatic em 26 de Setembro de 2023, 14:39
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Setembro de 2023, 13:10Queremos é golos meus amigos ...golos e o resto é conversa .se ele não marca que vá jogar ás Damas fds

Isto e nem mais. O Arthur não marca golos mas tem uns ricos pezinhos que parecem veludo...o Trubin mete a bola onde quer com os pés mas dps com as mãos é um Deus nos acuda....há malta que ainda não percebeu que isto é o Benfica e não o Vizela!!! Exigência precisa-se.

Já cá faltava.
Tem tudo a ver.

Benfanatic

Citação de: VelhaGuarda em 26 de Setembro de 2023, 16:45
Citação de: Benfanatic em 26 de Setembro de 2023, 14:39
Expandir...

Já cá faltava.
Tem tudo a ver.

Publica aí um lance do Odysseas a deixar a bola passar por baixo daquela maneira.