Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 69 jogos (2692 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (752 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

J_Pinto_8

O que lhe falta não é algo que se aprenda ou que ele possa treinar.

Aquela garra interior que faz com que um jogador receba a bola já a pensar atacar. Aquela força de vontade de correr atrás de um adversário para recuperar uma bola para a sua equipa.

Não vejo nele predisposição para ser uma ajuda para a equipa e destabilização para o adversário.

Infelizmente

S.L.B Stars

Citação de: J_Pinto_8 em 26 de Setembro de 2023, 13:12O que lhe falta não é algo que se aprenda ou que ele possa treinar.

Aquela garra interior que faz com que um jogador receba a bola já a pensar atacar. Aquela força de vontade de correr atrás de um adversário para recuperar uma bola para a sua equipa.

Não vejo nele predisposição para ser uma ajuda para a equipa e destabilização para o adversário.

Infelizmente

Ele foi para a Florentina ficou foi um preguiçoso do caraças isso sim , se marcar 30 golos fico feliz .

fabioLupi

Tenham calma que ele é jogador. As coisas não têm saído, mas qualidade não lhe falta.

S.L.B Stars

Citação de: fabioLupi em 26 de Setembro de 2023, 13:17Tenham calma que ele é jogador. As coisas não têm saído, mas qualidade não lhe falta.

Isso também é o que dava a parecer , o sentimento é igual a tu veres um carro lindo por fora e dizeres ,," Ena que grande máquina e quando o vais conduzir não passa dos 120"

fabioLupi

Citação de: S.L.B Stars em 26 de Setembro de 2023, 13:20
Citação de: fabioLupi em 26 de Setembro de 2023, 13:17Tenham calma que ele é jogador. As coisas não têm saído, mas qualidade não lhe falta.

Isso também é o que dava a parecer , o sentimento é igual a tu veres um carro lindo por fora e dizeres ,," Ena que grande máquina e quando o vais conduzir não passa dos 120"
Isto não é como começa...

Bailey

Há aqui um wishful thinking que ele  flope vai lá vai. Há uns que ou são infiltrados ou mais valia que fossem

2fenix2die

Para mim, mais que o talento que o rapaz possa ou não ter (não faço ideia), o que me faz confusão é um profissional de futebol, apresentar uma forma física tão fraca, ou então tão pouca vontade em campo.

Aos 25 anos deves estar no topo das tuas qualidades físicas, e olha-se para o rapaz, e não é isso que aparenta, e isso é o que realmente me preocupa.

pedro16

As coisas não lhe têm saído?? o problema não é esse o problema é que não se vê aquela vontade aquela garra pode até não estar a marcar mas correr atrás pressionar ajudar a equipa e ninguém vê isso. Musa com 70 minutos nas pernas num jogo qualquer corre pressiona esfola-se Cabral entra numa segunda parte ou para 20 minutos e não se vê metade disso!! Muitos dizem ai não está em forma se nem para fazer 45 minutos estás pronto quando fez uma pré-época inteira na Fiorentina onde não teve lesões depois veio para cá pelo menos á um mês e ainda não está em forma????
vocês acreditam na Carochinha então um jogador sem lesões a treinar á 3 meses sem paragens ainda não está em forma?? Então é bem pior demonstra falta de profissionalismo pke se em 3 meses seguidos de treino sem paragens não está em forma física o que se pode dizer dele??   
Eu também quero acreditar que é tudo azar ansiedade para não pensar no pior que demos 20 +5 por um grande flop mas começamos a olhar para os dados e são assustadores!!

Greis

Citação de: Bailey em 26 de Setembro de 2023, 13:23Há aqui um wishful thinking que ele  flope vai lá vai. Há uns que ou são infiltrados ou mais valia que fossem

Mesmo. Até fui ver os minutos q ele jogou para ter a certeza q nao tinha perdido um jogo do Benfica

A ânsia de certa malta querer ter razão, leva-os a assumir posições extremas sem sequer terem uma amostra válida para formar opinião. Para depois terem a probabilidade de virem dizer q tinham razão e pensarem q os outros vão ficar a pensar q eles sabem muito de futebol.

Futurologia no estado puro em que têm 50% de hipóteses de acertar

Maat

Parece claro erro de casting, tipo RDT. Por muito bom que seja, não encaixa minimamente na filosofia de jogo do Roger, quer por limitação técnica, quer por limitação de capacidade.

pedro16

Citação de: Bailey em 26 de Setembro de 2023, 13:23Há aqui um wishful thinking que ele  flope vai lá vai. Há uns que ou são infiltrados ou mais valia que fossem

não se trate de querer que falhe trata se de exigência um clube como o Benfica não pode ter um jogador de 20 milhões que treina á 3 meses seguidos e pelos vistos não está em forma física como muitos dizem como desculpa.
Estou a ver que para ser titular no Benfica precisava de ser um avançado de 40 M para estar em forma e poder ser titular já que um de 20M não está em forma com 3 meses seguidos de treino sem lesões!! Eu sou exigente mais ainda quando se trata de um investimento enorme como o que foi e não estamos a falar de um miúdo que ainda se tem que adaptar á língua ou ao futebol europeu estamos a falar de um jogador que está no futebol europeu á vários anos e a língua é a mesma!! Não vejo desculpa sinceramente para tão má performance a não ser aquilo que os adeptos da Fiorentina sempre se queixaram que é isto mesmo que estamos a ver !! Este é o Cabral lento pesado sem grande vontade joga quando a bola vem ter com ele !! Infelizmente é isto queria acreditar em algo diferente mas comecem a juntar as peças todas e não se vê desculpa para tão mau desempenho !!       

Lord_of_Tuborg

MARCAR NA SEXTA OU RUA!!!

Bailey

Citação de: pedro16 em 26 de Setembro de 2023, 13:37

não se trate de querer que falhe trata se de exigência um clube como o Benfica não pode ter um jogador de 20 milhões que treina á 3 meses seguidos e pelos vistos não está em forma física como muitos dizem como desculpa.
Estou a ver que para ser titular no Benfica precisava de ser um avançado de 40 M para estar em forma e poder ser titular já que um de 20M não está em forma com 3 meses seguidos de treino sem lesões!! Eu sou exigente mais ainda quando se trata de um investimento enorme como o que foi e não estamos a falar de um miúdo que ainda se tem que adaptar á língua ou ao futebol europeu estamos a falar de um jogador que está no futebol europeu á vários anos e a língua é a mesma!! Não vejo desculpa sinceramente para tão má performance a não ser aquilo que os adeptos da Fiorentina sempre se queixaram que é isto mesmo que estamos a ver !! Este é o Cabral lento pesado sem grande vontade joga quando a bola vem ter com ele !! Infelizmente é isto queria acreditar em algo diferente mas comecem a juntar as peças todas e não se vê desculpa para tão mau desempenho !!       
Mas ele tem jogado minutos sequer? Andam a chama lo de flop por nao fazer golos nos 5 minutos que tem jogado de cada vez
Se falas no último jogo , jogou bem, bem melhor que o musa que a única coisa que fez foi tocar a bola para a baliza deserta
Volto a dizer há aí muitos desejososque falhe falhe. E sem dúvida o melhor ponta de lança no Tugao.

Francescoli

Já se começa a ver qualquer coisa.

Marcar ao Porto e explodir para uma grande temporada.

cristiano_1904

Depende da vontade. Se for um Lima dá, se for um RDT não dá.