CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Aka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2023, 00:10
Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 00:08
Citação de: Jamal em 29 de Setembro de 2023, 22:37
Citação de: bruno cardoso em 29 de Setembro de 2023, 22:35

:tickedoff:
é um menino o Rafa
Se o contrato desse tipo acaba e ele vai a custo zero para o Contumil, vai para o topo da lista negra do SerBenfiquista. O Enzo F. fica logo esquecido...

Já agora, feliz pelo resultado, a exibição...nem tanto. Precisamos desta vantagem também pela psicologia da coisa.
sim vai...o porto paga como?sandes de torresmos?

Com miminhos e rassa!

Petrov_Carmovich

Citação de: EagleVision em 30 de Setembro de 2023, 00:10

é um menino o Rafa
Se o contrato desse tipo acaba e ele vai a custo zero para o Contumil, vai para o topo da lista negra do SerBenfiquista. O Enzo F. fica logo esquecido...

Já agora, feliz pelo resultado, a exibição...nem tanto. Precisamos desta vantagem também pela psicologia da coisa.

Não digas isso nem a brincar.
Eu espero estar muito enganado. Preferia que ele fosse para o Sauditão, ou para um clube do meio da tabela do Tugão.

Camisola_20

Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2023, 20:40Como é que alguém tem dúvidas que é vermelho?

Toca na bola com a perna esquerda, percebe que o ressalto vai para o Neres e sobe a perna direita para atingir o Neres.

Ha páginas internacionais no Twitter a partilhar o lance é a cortar precisamente no momento onde estica a perna. Lol fdx, estes gajos já andam a mexer para ver se cola a ideia de expulsão injusta.

Shoky

é um menino o Rafa

Pagam-lhe com pistachios?

Eduardo Gomes

Aka

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2023, 00:10
Citação de: tiagomachado18 em 30 de Setembro de 2023, 00:07

o jogo do dragão vai ser a maior demonstração de rassa de sempre

O violino do costume.
Com direito a bola de cristal e tudo.
Nada mais, corno.

E vai ser dedicado ao Pedroto. Falando em Pedroto.

FELIZ 130.º ANIVERSÁRIO, FÓCULPORTO!

ÀguiaUnum

Citação de: krak em 29 de Setembro de 2023, 13:11Tem sido pessoalmente uma semana muito complicada para mim...
Mas hoje a minha pequena faz 5 anos e só peço que possamos celebrar juntos mais uma vitória do Benfica!
:amigo:

Sumae

Citação de: margaridacardoso em 29 de Setembro de 2023, 23:51
Citação de: Sumae em 29 de Setembro de 2023, 23:50Alguém com boa memoria se lembra em que jogos o Marega sacou duas expulsoes exatamente na mesma posicao?

Nao me lembro e queria espetar o lance no focinho de um porquista.
Guimarães?

Tb acho que sim vou ter que desenterrar qual.

EagleVision

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 00:11
Citação de: EagleVision em 30 de Setembro de 2023, 00:10

é um menino o Rafa

Não digas isso nem a brincar.
Eu espero estar muito enganado. Preferia que ele fosse para o Sauditão, ou para um clube do meio da tabela do Tugão.

Supostamente era desejo dele de rumar à premier, mas duvido muito. Ainda volta mas é ao Braga.

Spiritvs

Nestes jogos já todos sabem: interessa é vencer! Nem que seja meio a zero, dê por onde der. Nesse campo vamos em duas vitorias sobres os porcos esta época!
No entanto.. é preciso jogar mais um bocadinho. Jogo na primeira parte foi terrivel, na segunda melhorou mas nada de extraordinario.
Terça temos mais um teste de ferro.. e temo um dissabor se formos para lá com o mesmo jogo de hoje.

Vamos Benfica!

Bedsy

O Fábio Cardoso é uma bosta.

Típico jogador de equipa pequena.

diogo32

O dr manuel queiros está a disfarçar bem o seu benfiquismo, altas trombas na tv. Continuar assim para ninguém desconfiar.

Since1904

Está a começar a repetição do jogo na BTV,a sério que estou ali a ouvir o Rui Águas? Foda-se,que falta de tudo...