Arbitragens 2023/24

helderrocha

Citação de: abar85 em 29 de Setembro de 2023, 23:38Na minha opinião o Pinheiro na primeira parte, que foi o que vi, mostrou grande categoria nos dois lances. Acho que os analisou bem e foi capaz de negar aquilo que para mim seria um erro do Soares Dias porque o lance não é tão claro assim quanto à cor do cartão apesar da minha opinião.
na segunda parte marcou todas as quedos dos porcos, e a nós só nos lances para laranja e num lance em que o bah depois de sofrer falta acaba por derrubar dois leitoes estando o benfica com a bola mais que controlada e em vantagem

VVVV

Deixou 3 ou 4 faltas sobre jogadores do Benfica junto à área dos trambolhos, quando andava a apitar todos os sopros sobres os outros palhaços junto à nossa área.

Vermelho óbvio ao porquito do Fábio que até já devia ter amarelo pelo pontapé que deu ao Musa.

bruno cardoso

Benfiquistão🇵🇪
@SLBENFICAplus
·
4 min
Ficou por mostrar este vermelho.

Entrada assassina sobre João Neves.

SLB-Fever

Lance da expulsão e bem analisado foi pena o arbitro nao ter continuado a boa atuação  na segunda parte, o filho do cão devia ter  sido expulso assim como aquela entrada sobre o Neves. Da gosto ver os mafiosos a chorar.

VelhaGuarda

Citação de: bruno cardoso em 30 de Setembro de 2023, 00:28Benfiquistão🇵🇪
@SLBENFICAplus
·
4 min
Ficou por mostrar este vermelho.

Entrada assassina sobre João Neves.

Se fosse nas competições europeias, acabavam com 7 ou 8.

dsdsds44

Acham que foram prejudicados quando deviam ter acabado com 8 jogadores 😂

Orgulhosamente_SLB

Citação de: hlamar em 29 de Setembro de 2023, 21:25
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Setembro de 2023, 21:17É falta e é bem expulso. Tanto que, depois do Neres ganhar o lance, acaba caindo, algo que evidentemente não faria caso não tivesse sido calçado.

Mas é um lance onde há muita margem para discutir sim, pega primeiro a bola.. o Neres entrava livre, mas em posição lateral... etc etc.

Vão chorar muito e normal que o façam; fosse nós; igual.

.... mas do jeito que está o jogo, mais fácil chorar nós no fim. Oxalá que não.

Acerca dos 2 lances, na minha opinião,  o segundo é falta para amarelo, o primeiro, nem amarelo é!
Nenhum deles é uma entrada maldosa violenta ou despropositada.
Se fosse contra nós, estávamos aqui todos chateados a maltratar o Pinheiro e o Soares Dias...
Joguemos à bola!
O árbitro deu cabo do jogo e deu azo a falatório...

Mete essa do joguemos à bola onde o sol não brilha...

O resto a tua opinião fala por ti... 🐷🐷🐷🐷

Kampz

Depois da expulsão era só deitarem-se no chão, ridículo.

bruno cardoso

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
4 min
10 comentadores de arbitragem, só um diz que não é expulsão. Adivinhem quem. 🙃

::)

VelhaGuarda

Citação de: bruno cardoso em 30 de Setembro de 2023, 00:51Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
4 min

Esse coroado é e sempre foi um grande fdp.

ARRG

@CurtaVermelha
·
4 min

Imaginem a quantidade de jogos que nos roubou este caneleiras.

bnfc

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Setembro de 2023, 23:39Vi agora melhor a entrada daquele regen Zé Pedro, mas o Benfica vai continuar calado? Ficamos sem o Musa no Bessa por uma merda igual. Porto já está a chorar.

Igual? O Musa no Bessa pisou a bola, o pé deslizou e acabou por pisar o adversário. Este pisão do Zé Pedro foi uma entrada assassina. Lances completamente distintos.

ponta de lança

@CurtaVermelha
·
4 min

Esse animal tem de dizer que não é, para fazer linha amanhã no bingo da estrumeira que é o tribunal do nojo

odistraido

De 3 expulsões, só mandou 1 para a rua.