CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

adryy

Citação de: Jotenko em 30 de Setembro de 2023, 01:53Achei muito estranha a postura do Cão tanto no fim do jogo como na conferência de imprensa.

Estava sedado?

Mais um da equipa da W52... Para outros fins...

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 30 de Setembro de 2023, 01:53Achei muito estranha a postura do Cão tanto no fim do jogo como na conferência de imprensa.

Estava sedado?
deve andar com açaime

RGouveia.SLB

Citação de: Luisslb56 em 29 de Setembro de 2023, 21:18Não estou a conseguir ver o jogo. Apenas vi o lance da expulsão. Epa, tivemos sorte. O gajo corta a bola😁

LEL

LuisPortugal

Citação de: Luisslb56 em 29 de Setembro de 2023, 21:18Não estou a conseguir ver o jogo. Apenas vi o lance da expulsão. Epa, tivemos sorte. O gajo corta a bola😁

Que sorte, que sorte brutal! Não vás tratar dessa visão que não é preciso.


SLBAMOR

Citação de: Red2802 em 29 de Setembro de 2023, 23:04Penalty do Trubin sobre o Taremi.

O delírio do Cão já em órbita de Júpiter.

Penalty a cona da tua tia, ó filho da puta.

PS: Vinha aqui editar isto por causa da linguagem que não gosto..

Mas foi no calor do fim do jogo e, se me conhecerem, saberão que sou um rapaz educado e respeitador..

Assim, já não vou editar. Foi genuíno mas eu não sou bem assim.

Faço "genuinismo" intermitente.

Vejo futebol de maneira ponderada e sem ofender ninguém temos que respeitar todo o ser humano .


Essa rassa devia ser extinta era um favor para o universo pra puta que os pariu a todos rassa ascrosa , no mínimo extinção


adryy

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2023, 02:09
Citação de: Luisslb56 em 29 de Setembro de 2023, 21:18Não estou a conseguir ver o jogo. Apenas vi o lance da expulsão. Epa, tivemos sorte. O gajo corta a bola😁

LEL

Que sorte?!
Toca na bola...
Levanta a perna para deitar o Neres ao chão quando viu que ia seguir isolado...
Qual a dúvida?! Nenhuma.

Baron_Davis

#6171




quao ignorante e sabujo se tem de ser para nao achar correcto o vermelho

FelixBermudes


RGouveia.SLB

Citação de: adryy em 30 de Setembro de 2023, 02:12
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2023, 02:09
Citação de: Luisslb56 em 29 de Setembro de 2023, 21:18Não estou a conseguir ver o jogo. Apenas vi o lance da expulsão. Epa, tivemos sorte. O gajo corta a bola😁

LEL

Que sorte?!
Toca na bola...
Levanta a perna para deitar o Neres ao chão quando viu que ia seguir isolado...
Qual a dúvida?! Nenhuma.

Ainda hei de ver os Calados e Antónios Salvadores desta vida a dizerem que não devia ser expulso, como bons cucks que são.

adryy


WhiteIrving

Já não morro sem ver ao vivo uma vitória contra os porcos.

O calor que se sentia à hora do jogo era sinal de inferno da luz.

Primeira parte fraca. Segunda bem mais competente. O que importa é a vitória, já se sabe que não é possível ter jogos normais contra esta gente.

adryy

Chora bébé
[/size]
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2023, 02:13
Citação de: adryy em 30 de Setembro de 2023, 02:12
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2023, 02:09
Citação de: Luisslb56 em 29 de Setembro de 2023, 21:18Não estou a conseguir ver o jogo. Apenas vi o lance da expulsão. Epa, tivemos sorte. O gajo corta a bola😁

LEL

Que sorte?!
Toca na bola...
Levanta a perna para deitar o Neres ao chão quando viu que ia seguir isolado...
Qual a dúvida?! Nenhuma.

Ainda hei de ver os Calados e Antónios Salvadores desta vida a dizerem que não devia ser expulso, como bons cucks que são.

Esses são duas figuras tristes... Coitados.
Dizem baboseiras para ganharem uns trocos.

Sr. Coluna

Citação de: Woland em 30 de Setembro de 2023, 01:33
Citação de: nelsonvnf em 30 de Setembro de 2023, 01:16O Benfica ganhou ao porto... fim de semana, quase em outubro, com 30 e tal graus... Amanha cabrito ao almoço com meia duzia de portista para desfrutar da azia... se nao é o fim-de-semana perfeito está lá quase...

So estou curioso para ver o tribunal unânime amanhã...


Não é preciso esperar por amanhã, pelos vistos não haverá tribunal unânime. Porque o Coroado (olha que surpresa) diz que o vermelho ao Fábio Cardoso é mal mostrado.
Esse Coroado ainda para aí anda? Quem lhe está a dar trabalho?

Baron_Davis


adryy

Citação de: Sr. Coluna em 30 de Setembro de 2023, 02:17
Citação de: Woland em 30 de Setembro de 2023, 01:33
Citação de: nelsonvnf em 30 de Setembro de 2023, 01:16O Benfica ganhou ao porto... fim de semana, quase em outubro, com 30 e tal graus... Amanha cabrito ao almoço com meia duzia de portista para desfrutar da azia... se nao é o fim-de-semana perfeito está lá quase...

So estou curioso para ver o tribunal unânime amanhã...


Não é preciso esperar por amanhã, pelos vistos não haverá tribunal unânime. Porque o Coroado (olha que surpresa) diz que o vermelho ao Fábio Cardoso é mal mostrado.
Esse Coroado ainda para aí anda? Quem lhe está a dar trabalho?

Este é daqueles tipos se tivesse vergonha na p*t@ da cara nem saia da toca nem abria a boca tal a aberração era no tempo dele...
Aberração do apito...