CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

rcoelho

.....a expulsão condicionou muito o arbitro..... a partir daí foi sempre a descer.... o ASD (quem diria?) até tentou impedir o erro na "não expulsão" do Carmo..... mas o arbitro não queria meter o porto a jogar com 9..... se aquela entrada sobre o Neves nõ é expulsão então não percebo nada disto.....

só não dou nota negativa porque teve a coragem de expulsar um jogador do porto, não é para todos......

PS: e o Benfica reunir as opiniões publicadas por jogadores do porto nas redes sociais e fazer queixa à liga...... por menos do que está a ser publicado já jogadores do Benfica foram castigados....

cepp

Parabéns equipa, nestes jogos o que conta são os 3 pontos!!!

rcoelho

Citação de: nuno666 em 30 de Setembro de 2023, 07:43
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2023, 23:09
Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2023, 22:43
Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: arodrigues84 em 29 de Setembro de 2023, 21:22
Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 21:20
Citação de: arodrigues84 em 29 de Setembro de 2023, 21:10Nem sei que dizer de tão mau que foi, as melhores oportunidades foram dos porcos.

Está primeira parte parece tirada a papel químico da realizada na supertaça, a única diferença é que aqui eles estão com menos um desde os 20 minutos e tiveram que meter um central da equipa B!!

Se não ganhamos hoje, não ganhamos nunca!

Incrível um comentário destes, não podes ter um jogo mau que vão ser todos apartir de agora,as vezes nem da gosto vir a este fórum enervam alguns comentários,nunca na vida vais ouvir um adepto dos porcos a dizer o que tu dissês te são adeptos como tu que a equipa tem de agradecer a jogar sempre meio deprimida contra o Porto se vocês não acreditam quem vai acreditar VIVA O BENFICA


Ah?
sim amigo... pensa comigo..achas que tem logica les te bem o que o user escreveu???? nunca mais ganhamos...ainda esta epoca ganhamos a eles e no ano passado tambem ... se isso nao é um exagero nao sei o que isso é

Os exageros são normais com os nervos pré/durante o jogo....

Só isso
Eu nao quero longe de mim querer que te disciplinem amigo, mas nao achas exagero esse emotion??? ate que o homem nao é nada disso, longe de mim querer influenciar os admins do forum, mas deviam ter em atençao a um emo desses, para mim e nao quero que te aconteça nada mas devias ser chamado atençao, porque isto é forum do Benfica nao achas que devemos ter respeito ao menos, e por fim se fosse eu o admin seria diferente nao vou dizer o que faria porque como nao quero polemicas guardo para mim a minha decisao, mas pensa cmg e muda esse emotion, porque democracia sim mas faltas de respeito por aqueles que trabalham no nosso clube nao...VIVA O BENFICA

Tás a falar do meu???

Esquece, aquilo é figurativo, toda a gente sabe o que está em cima na realidade está dentro....

Símbolos do Benfica são o Eusébio, o Coluna.... aquilo não.
Eu nao vejo assim tanta mer... do nosso presidente, tem descoberto bons jogadores, tem dado confiança ao treinador coisa que o LFV tirava a todos, para mim desde que é presidente so cometeu um erro foi a venda do Ramos e concordo que podemos pagar caro esse erro, mas enfim e futebol, e nao te esqueças que muitos nao dao valor mas arrumou e limpou a nossa casa, vergonha o que era o estadio da luz, e para mim quem gosta da casa gosta do BENFICA, cadeiras podres, ecrans tudo partido parecia um episodio de walking Dead o nosso amado estadio..VIVA O BENFICA

não.... Vieira não "tirava a confiança ao treinador", Vieira ROUBAVA o clube e geria o nosso sucesso desportivo, ganhámos um tetra muito contra a sua vontade (bem tentou que se ficasse pelo bi) e depois impediu-nos de ganhar o penta....

O Benfica com Vieira era o "Ali Baba e os 40 ladrões"...... só saíu o Ali Baba.... tira as tuas conclusões.

O actual presidente era um dos 40, cumplice e conivente quanto mais não fosse por omissão e silencio com o conforto que o ordenado que auferia lhe davam.....

Algumas coisas mudaram, até diria que para melhor.... mas vai ver a revisão dos estatutos e depois diz-me alguma coisa....

DBdennisDB



1. Porko perde.
2. Expulsao de um jogador porqueiro
3. Caoceissaum a espumar-se
4. Meloes a sair da luz


Uatssamorne

+1benfiquista

Nós precisamos é de uma época com um pleno nos jogos contra eles...

DBdennisDB

Citação de: krak em 29 de Setembro de 2023, 13:11Tem sido pessoalmente uma semana muito complicada para mim...
Mas hoje a minha pequena faz 5 anos e só peço que possamos celebrar juntos mais uma vitória do Benfica!

Que corra melhor a partir de agora miudo.

DBdennisDB

Citação de: Elio_Ribeiro em 29 de Setembro de 2023, 22:22Isto foi patetico, exibição ridícula.
Estou envergonhado

Gosto de ganhar todos os jogos por 5-0.
Mas contra estes, nem que seja pela margem minima e a nao jogar peva. Quero la saber.
Podia ser contra os B´s, contra os juniores ou o catano, porque entram sempre com 14.

fnunes

#6307
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2023, 09:44E aquele fora de jogo tirado ao Aursnes em que ele estava em Coimbra?

E a falta inventada pelo Pinheiro para não dar canto ao Benfica depois de uma abordagem ridícula do "melhor GR do mundo" ?


humbug_1904

Ontem saí do jogo com uma dor de cabeça enorme (e ainda bem). Mas vistoria mega importante, boa atitude da equipa e só não foi 3 ou 4 porque não calhou.

Agora é Milão

cepp

Impressionante nestes crls é num jogo que deviam ter acabado com 8 ainda dizem que foram roubados....

PudimDanone

Lá para o fim do jogo também dá duas faltas para os porcos em que o jogador do Benfica nem lhes toca. Colocando do nada o porco por cima do jogo nessa altura, mas só se vai falar de lances em que o fcp gostava de ter sido feita batota quando foram aplicadas as leis

Karel_Poborský

Citação de: anti-sporco em 30 de Setembro de 2023, 09:45Sinais preocupantes que continuam... infelizmente não me parece que tenhamos equipa para ganhar o campeonato que deve ir para a lagartagem este ano...

O único ponto positivo, como algun dos colegas já disse aqui, é que ganhar ao porco seja como for é sempre a prioridade.

 :2funny:  :2funny:

Sem_Medo


Karel_Poborský

E a diferença de velocidade do David Carmo para o Rafa no lance do amarelo? O Rafa começa alguns 4 metros atrás e ainda lhe vai ganhar a frente quando chegam à bola.

joao12soares

Contra estes gajos, quero é que a qualidade de jogo se lixe.

Fizemos o que interessa, vencer e ultrapassá-los na classificação.