CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Kampz

DastanPT

Citação de: S-Line em 30 de Setembro de 2023, 14:33Foi um joguinho sem sal .
Tenho aquele nisto de sentimentos.

Estou satisfeito pela vitória , mas insatisfeito por não ter sido por mais .

Precisamos de pisar os gajos bem mais .
A única forma que precisamos para os pisar é ser campeões e voltar a cavar fosso a nível de títulos. Não interessa o resto, eles que fiquem lá com os 5-0 que a gente acumula campeonatos.

Granizo

Citação de: Dias13 em 30 de Setembro de 2023, 14:30
Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2023, 02:13

quao ignorante e sabujo se tem de ser para nao achar correcto o vermelho

Infelizmente tive de ouvir o relato na rádio

Foi na antena 1...estavam todos de acordo que isto não era vermelho porque "tocou primeiro na bola"

Um jogador até pode partir a perna a outro desde que toque primeiro na bola, por esta lógica

Um gajo vê o lance e pensa que não pode haver outra explicação a não ser manter o posto de trabalho para se dizerem barbaridades destas

Vermelho claríssimo

Presumo que disseram o mesmo do vermelho do Musa.
Ele toca primeiro na bola e so depois o pe resvala e vai a canela do outro.

VelhaGuarda

Citação de: Ja Clbeb em 30 de Setembro de 2023, 13:52Sérgio Conceição: «Ganhámos muito mais hoje do que perdemos»

https://www.zerozero.pt/videos/conferencias/sergio-conceicao-ganhamos-muito-mais-hoje-do-que-perdemos-/1216645

Tradução: este resultado só deu mais força ao porto

Hove uma fase do jogo que estava sempre a rir, acho que aquela mistela da W52 dá para rir e para contar anedotas.

Portuguese Giants

Como todo o respeito que o fócul merece, que é nenhum, vejam isto:

11 deles ontem:

Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi

11 do braga no último jogo deles (contra o Estrela):

Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Serdar Saatci, Cristián Borja, Al Musrati, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pizzi, Álvaro Djaló, Banza

O fócul, num Campeonato normal, acabaria atrás do Braga e para lá de 6º.

SERNADA_SLB

Contente com a vitória, mas a verdade é que com mais um desde tão cedo devíamos ter feito mais.

Tínhamos obrigação de, pelo menos, garantir um resultado que colocasse desde logo o Benfica em vantagem no confronto direto, a não ser um dia anormal no Dragão. Nunca se sabe, se no fim isso não pode decidir um campeão.

gazetadosdesportos

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Setembro de 2023, 14:49Como todo o respeito que o fócul merece, que é nenhum, vejam isto:

11 deles ontem:

Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi

Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Serdar Saatci, Cristián Borja, Al Musrati, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pizzi, Álvaro Djaló, Banza

Esta defesa do Braga é um filme de terror ao nivel de um "Massacre no Texas".

gazetadosdesportos

Citação de: SERNADA_SLB em 30 de Setembro de 2023, 14:52Contente com a vitória, mas a verdade é que com mais um desde tão cedo devíamos ter feito mais.

Tínhamos obrigação de, pelo menos, garantir um resultado que colocasse desde logo o Benfica em vantagem no confronto direto, a não ser um dia anormal no Dragão. Nunca se sabe, se no fim isso não pode decidir um campeão.

Nem consegui dormir, preferia perder mas convencer, ganhar uma equipa, ter uma vitória moral, bla bla bla...etc.

SMOL25

Apesar do sabor agridoce da vitória (falta uma exibição convincente, poderosa mesmo e não implica goleadas) há algo que me satisfaz mais que tudo, vencer 3 em 4 jogos. Algo que com 41 anos não tenho memória.

E de jogos de merda com vitórias cagadas deles por 1 há dezenas.

Que isto seja o princípio da mudança de paradigma nos confrontos com eles.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Setembro de 2023, 14:49Como todo o respeito que o fócul merece, que é nenhum, vejam isto:

11 deles ontem:

O Braga tem melhor equipa e melhor plantel do que eles mas todos nós sabemos como acabará,
O braga em 4 lugar e eles a lutarem pelo campeonato até ao fim .
Viva a fruta ...

Trapattoni

Citação de: Kampz em 30 de Setembro de 2023, 14:45
Citação de: Trapattoni em 29 de Setembro de 2023, 22:40Podem dizer o que quiserem mas para mim a Cláudia Vieira é como o Vinho. <3

Muito bonita e com muita classe.

Conheço muitas pessoas que já trabalharam com ela e dizem que é impecável, ao contrário de muitas famosas da pacotilha.

Não sabia que era Benfiquista, mais uma excelente qualidade.
Ela é cá de Loures praticamente conterrânea minha. Andou na minha escola há imensos anos e na altura em que
filmava o rosa fogo tive uma colega modelo que chegou a trabalhar com ela e me disse ser super simpática.