Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Citação de: Iron Mask em 30 de Setembro de 2023, 01:04A estrada da Beira:

A beira da estrada:

E o segundo gif é apenas um de muitos momentos embaraçosos com que o pato grego nos presenteou em 5 anos.

Não admira por isso o facto de o Otamendi já não o poder ver à frente.

Guarda redes absolutamente patético, levado num andor pela propaganda vieirista da Bola e da BTV e idolatrado pelos medíocres vieiristas (passe a redundância).

Starkiller

A beira da estrada:

É a diferença entre ter um grande guarda-redes e um guarda-redes patético que tem sempre o inacreditável azar de sofrer sempre "remates indefensáveis"...

Bignilton2

Ontem gostei muito do jogo de pés,  ao contrário do jogo anterior...a confirmar mas melhorámos tambem nesse ponto

Sickness:SLB

Já estão mais contentinhos os nervosinhos?

MTrigueiros

Citação de: Starkiller em 30 de Setembro de 2023, 15:36

A beira da estrada:

É a diferença entre ter um grande guarda-redes e um guarda-redes patético que tem sempre o inacreditável azar de sofrer sempre "remates indefensáveis"...

A diferença entre ter um guarda-redes e uma coisa.

O que gostei mais nem foi tanto a saída no lance do Taremi, mas sim um lance em que sai e vem buscar a bola à entrada da pequena área. Parecia um adulto a tirar o doce a uma criança tal era a diferença de tamanho.

O Vlachodimos nunca o faria e a fazer, socava. Não agarrava uma bola destas.

Eduardo Gomes

@scof1904

"Vou me lembrar do meu primeiro clássico pelo resto da vida. Vitória e primeiro jogo do Benfica sem sofrer golos. O jogo é muito importante para mim pessoalmente.
Mas antes de tudo, é o trabalho em equipe que dá resultados. Continuamos trabalhando e nos preparando para a @championsleague 🔜
Agradecimentos especiais a todos os fãs pelo apoio. Vocês criam uma atmosfera incrível no estádio. Sempre maravilhado com vocês."

- Trubin ❤

DMSG

O jogo e o resultado que era preciso para lhe dar ainda mais confiança e motivação.

Acho que já deu para perceber que ficamos a ganhar com a entrada dele na equipa.

JSilva28

Citação de: MTrigueiros em 30 de Setembro de 2023, 15:56
Citação de: Starkiller em 30 de Setembro de 2023, 15:36

A beira da estrada:

A diferença entre ter um guarda-redes e uma coisa.

O que gostei mais nem foi tanto a saída no lance do Taremi, mas sim um lance em que sai e vem buscar a bola à entrada da pequena área. Parecia um adulto a tirar o doce a uma criança tal era a diferença de tamanho.

O Vlachodimos nunca o faria e a fazer, socava. Não agarrava uma bola destas.
Nessa bola o Ody nem saía da baliza sequer!

arfm14

Guarda redes de equipa grande, não tenho dúvida nenhuma.

rkc

Citação de: Kinkolas em 30 de Setembro de 2023, 00:08

E o Aursnes?

"Esta é dele. Na boa. Ficar para o ressalto e acalmar a saída de bola"

daniii95

Citação de: zizou em 30 de Setembro de 2023, 13:21Tinha saudades de ver um guarda redes vestido de preto.

Edit

S-Line

20Nico Gaitan20

paulomaia1972

A jogar assim não fica muito tempo.

Mestre

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2023, 15:52Já estão mais contentinhos os nervosinhos?

Sobre a qualidade do jogador, acredito piamente que é melhor que o Odysseas (não era dificil).

Acho que o que muita gente criticou foi toda a gestão da saída do grego, se estavam à espera que errasse para mandar embora, era despedir em Junho (nunca deviam ter renovado a pagar uma fortuna) e trazer o substituto para a pré-época.

Agora ver que pré época que o grego era o menos mau, na 1ª jornada querer mete-lo no banco "de castigo" por causa dos erros e dar a titularidade ao Samuel foi de amador. Naturalmente que quando o Turbin entrasse, o primeiro jogo nunca seria fácil, abanou um pouco contra os austriacos mas com tempo, rotinas com os centrais e menos nervos vai-se afirmar.

Também acredito que o click foi o penalty mas ontem, num breve momento, fez-me lembrar o Ederson pela coragem e objetividade se fez a dois lances.