CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Espártaco


tiagomachado18

#6541




So um aparte, porque motivo é que a btv não utiliza os grafismos de resultados e outros dos 11 da liga? Não é que eu seja muito fã, acho por exemplo o do resultado demasiado comprido e podia ser muito mais simples (como o da bundesliga ou da LaLiga por exemplo).

Não há ninguem que tenha o mínimo de visão? No final de contas não deixa de ser um produto, tem que haver consistência visual mesmo sendo canais diferentes a transmitir o jogo.

Eu sei que muitos não gostam do logo atual, mas vejam os restantes grafismos e nova linguagem visual que a LaLiga adotou.

E eu até gosto do novo logo da liga, mas acho tudo tão mal aproveitado. Os grafismos podiam ser muito melhor que o que são, e não é por falta de bons designers em portugal.

Zetuga

Vendo o jogo dos spurs e liverpool, se calhar ontem nao estivemos assim tao mal.

Mas continuo a achar, fossemos nos com 10 no dragao e seria um sufoco...

clipper_slim

Citação de: redfox1904 em 30 de Setembro de 2023, 18:59Essa dos porkos virem sempre com a cartilha que foram prejudicados, indirectamente só os prejudica.
Não há escrutínio, exigência ou avaliação do real valor da equipa.
Deixam sempre a ideia que o problema não está no que não jogaram, mas em terem sido prejudicados.
Os jogadores e treinadores, claro por conveniência, alinham também.
Dito isto, que se queixem sempre e que entretanto não ponham os olhos no plantel que têm, no treinador ou nos corruptos que gerem aquela agremiação.


Isso é o discurso para fora.

Entre eles sabem muito bem a realidade.

Os portistas são desonestos mas não propriamente burros.

helderrocha

Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2023, 19:02
Citação de: Festivus em 30 de Setembro de 2023, 18:45Bonito tweet:

https://twitter.com/sofiagfonseca/status/1707790112485003708?t=GplqXyuVDrp_lSQVf9OU2A&s=19

O futebol devia também ser mais isto. Infelizmente há pessoas que não sabem separar as coisas como se pode ver nos comentários...
Essas fotos são sempre muito bonitas, desportivismo e tal, mas em 99% das vezes vem de malta que nem liga à bola e só quer ficar bem.

Quem lida com portistas que ligam de facto a futebol sabe bem os grunhos que são no que ao futebol diz respeito.
era bonito se isso fosse uma foto junto ao cavalo marinho num dia de jogo.

Dandy

Citação de: Zetuga em 30 de Setembro de 2023, 19:37Vendo o jogo dos spurs e liverpool, se calhar ontem nao estivemos assim tao mal.

Mas continuo a achar, fossemos nos com 10 no dragao e seria um sufoco...




   Recordar que já perdemos no Dragão, com onze, contra 10 (desde o minuto 50).

   Ou seja, em superioridade numérica durante 40 minutos.

   Quarenta.




clipper_slim

Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 19:52
Citação de: Zetuga em 30 de Setembro de 2023, 19:37Vendo o jogo dos spurs e liverpool, se calhar ontem nao estivemos assim tao mal.

Mas continuo a achar, fossemos nos com 10 no dragao e seria um sufoco...




   Recordar que já perdemos no Dragão, com onze, contra 10 (desde o minuto 50).

   Ou seja, em superioridade numérica durante 40 minutos.

   Quarenta.





Não vás mais longe. Até uma final da taça com o Veríssimo a treinador perdemos a jogar com mais um.

Mas também lhes ganhamos com menos um no jogo do André Gomes.

Ontem o porto com 10 deve ter ido umas 3 vezes à nossa baliza.

O máximo que podiam ter conseguido era o piço de nenhuma das várias chances que criamos desse golo e levarem o empate .

Dá toda a ideia que foi isso que o Ceição pediu ao intervalo.


Lurgee

Entretanto no resumo da TVI, apresentam o lance do Taremi:
"Aos X minutos um lance polémico  com Taremi a cair na area"

Wtf lance polémico   :cheerleaders:


Duarte Cachatra

Estou a rever o jogo e tenho que dar uma nota positiva aos comentários do Rui Águas.

Não sei o que é que os benfiquistas mais antigos acham dele, com aquela situação dele ter saído do Benfica para o Porto, mas acho-o um bom comentador.

Faz comentários curtos e incisivos e fala fluentemente.

Caixadeoculos

Citação de: redfox1904 em 30 de Setembro de 2023, 18:59Essa dos porkos virem sempre com a cartilha que foram prejudicados, indirectamente só os prejudica.
Não há escrutínio, exigência ou avaliação do real valor da equipa.
Deixam sempre a ideia que o problema não está no que não jogaram, mas em terem sido prejudicados.
Os jogadores e treinadores, claro por conveniência, alinham também.
Dito isto, que se queixem sempre e que entretanto não ponham os olhos no plantel que têm, no treinador ou nos corruptos que gerem aquela agremiação.



Caguei no que pensam os porcos, mais ainda se estamos a falar sobre arbitragem.


Agora... no jogo jogado, nós não fomos brilhantes. Ganhamos, foi justo, estamos à frente. Isso é o mais importante.

Mas convém não esquecer as circunstâncias do jogo e as dificuldades que tivemos na 1a parte, mesmo com mais um.

VelhaGuarda

Citação de: Zetuga em 30 de Setembro de 2023, 19:37Vendo o jogo dos spurs e liverpool, se calhar ontem nao estivemos assim tao mal.

Mas continuo a achar, fossemos nos com 10 no dragao e seria um sufoco...

Para eles também foi um sufoco, fartaram-se de fazer faltas e algumas para vermelho directo, para travar os nossos ataques. Tivemos, também, várias oportunidades falhadas.
Mas, eu sei como é, quando é perto da nossa baliza, nós ficamos nervosos. Como eu te compreendo.  O0

FineCut

Depois de ouvir o muito frontal dizer que "hoje ganhamos mais do que perdemos" então, se perderam 3 pontos, ganharam, no mínimo, 4.

E também gostei da longa palestra sobre isqueiros.


O orgulho da rassa mais.



brazio

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 17:09
Citação de: Il trattore em 30 de Setembro de 2023, 11:10O coroado para além de ter sido a bola que derrubou o Neres consegue pedir vermelho para o Bah e só um amarelinho para o João Pedro no varrimento ao Neves. :rir: :rir:
A mistura de bebidas alcoólicas dá nisto. E depois queixa-se que tem azia.

E eu que quando era mais jovem, até pensava que ele era um árbitro minimamente decente.

Nunca o foi.

Basta lembrar que Benfica teve direito a repetir um jogo com os sapos à conta desse artista...