CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Dandy

Citação de: Zetuga em 30 de Setembro de 2023, 19:37Vendo o jogo dos spurs e liverpool, se calhar ontem nao estivemos assim tao mal.

Mas continuo a achar, fossemos nos com 10 no dragao e seria um sufoco...

Recordar que já perdemos no Dragão, com onze, contra 10 (desde o minuto 50).

Ou seja, em superioridade numérica durante 40 minutos.

Quarenta.

clipper_slim

Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 19:52
Citação de: Zetuga em 30 de Setembro de 2023, 19:37Vendo o jogo dos spurs e liverpool, se calhar ontem nao estivemos assim tao mal.

Recordar que já perdemos no Dragão, com onze, contra 10 (desde o minuto 50).

Ou seja, em superioridade numérica durante 40 minutos.

Quarenta.

Não vás mais longe. Até uma final da taça com o Veríssimo a treinador perdemos a jogar com mais um.

Mas também lhes ganhamos com menos um no jogo do André Gomes.

Ontem o porto com 10 deve ter ido umas 3 vezes à nossa baliza.

O máximo que podiam ter conseguido era o piço de nenhuma das várias chances que criamos desse golo e levarem o empate .

Dá toda a ideia que foi isso que o Ceição pediu ao intervalo.

Lurgee

Entretanto no resumo da TVI, apresentam o lance do Taremi:
"Aos X minutos um lance polémico  com Taremi a cair na area"

Wtf lance polémico   :cheerleaders:

Duarte Cachatra

Estou a rever o jogo e tenho que dar uma nota positiva aos comentários do Rui Águas.

Não sei o que é que os benfiquistas mais antigos acham dele, com aquela situação dele ter saído do Benfica para o Porto, mas acho-o um bom comentador.

Faz comentários curtos e incisivos e fala fluentemente.

Caixadeoculos

Citação de: redfox1904 em 30 de Setembro de 2023, 18:59Essa dos porkos virem sempre com a cartilha que foram prejudicados, indirectamente só os prejudica.
Não há escrutínio, exigência ou avaliação do real valor da equipa.
Deixam sempre a ideia que o problema não está no que não jogaram, mas em terem sido prejudicados.
Os jogadores e treinadores, claro por conveniência, alinham também.
Dito isto, que se queixem sempre e que entretanto não ponham os olhos no plantel que têm, no treinador ou nos corruptos que gerem aquela agremiação.

Caguei no que pensam os porcos, mais ainda se estamos a falar sobre arbitragem.

Agora... no jogo jogado, nós não fomos brilhantes. Ganhamos, foi justo, estamos à frente. Isso é o mais importante.

Mas convém não esquecer as circunstâncias do jogo e as dificuldades que tivemos na 1a parte, mesmo com mais um.

VelhaGuarda

Para eles também foi um sufoco, fartaram-se de fazer faltas e algumas para vermelho directo, para travar os nossos ataques. Tivemos, também, várias oportunidades falhadas.
Mas, eu sei como é, quando é perto da nossa baliza, nós ficamos nervosos. Como eu te compreendo.  O0

FineCut

Depois de ouvir o muito frontal dizer que "hoje ganhamos mais do que perdemos" então, se perderam 3 pontos, ganharam, no mínimo, 4.

E também gostei da longa palestra sobre isqueiros.

O orgulho da rassa mais.

brazio

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 17:09
Citação de: Il trattore em 30 de Setembro de 2023, 11:10O coroado para além de ter sido a bola que derrubou o Neres consegue pedir vermelho para o Bah e só um amarelinho para o João Pedro no varrimento ao Neves. :rir: :rir:
A mistura de bebidas alcoólicas dá nisto. E depois queixa-se que tem azia.

E eu que quando era mais jovem, até pensava que ele era um árbitro minimamente decente.

Nunca o foi.

Basta lembrar que Benfica teve direito a repetir um jogo com os sapos à conta desse artista...

NT

Citação de: FineCut em 30 de Setembro de 2023, 21:37Depois de ouvir o muito frontal dizer que "hoje ganhamos mais do que perdemos" então, se perderam 3 pontos, ganharam, no mínimo, 4.

E também gostei da longa palestra sobre isqueiros.

O orgulho da rassa mais.

Eles foram lá à procura disso. Não sei se na bancada caíram no engodo ou se o isqueiro foi à Tó Neves (para a malta das modalidades que tem memória) mas eles foram ali à procura de algo para desviar atenções do resultado.

Petrov_Carmovich

Citação de: brazio em 30 de Setembro de 2023, 23:11
Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 17:09
Citação de: Il trattore em 30 de Setembro de 2023, 11:10O coroado para além de ter sido a bola que derrubou o Neres consegue pedir vermelho para o Bah e só um amarelinho para o João Pedro no varrimento ao Neves. :rir: :rir:
A mistura de bebidas alcoólicas dá nisto. E depois queixa-se que tem azia.

E eu que quando era mais jovem, até pensava que ele era um árbitro minimamente decente.

Nunca o foi.

Basta lembrar que Benfica teve direito a repetir um jogo com os sapos à conta desse artista...
Eu lembro-me vagamente disso...

brunodiaslb

Boddicker