CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

NT

Citação de: FineCut em 30 de Setembro de 2023, 21:37Depois de ouvir o muito frontal dizer que "hoje ganhamos mais do que perdemos" então, se perderam 3 pontos, ganharam, no mínimo, 4.

E também gostei da longa palestra sobre isqueiros.


O orgulho da rassa mais.




Eles foram lá à procura disso. Não sei se na bancada caíram no engodo ou se o isqueiro foi à Tó Neves (para a malta das modalidades que tem memória) mas eles foram ali à procura de algo para desviar atenções do resultado.

Petrov_Carmovich

Citação de: brazio em 30 de Setembro de 2023, 23:11
Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 17:09
Citação de: Il trattore em 30 de Setembro de 2023, 11:10O coroado para além de ter sido a bola que derrubou o Neres consegue pedir vermelho para o Bah e só um amarelinho para o João Pedro no varrimento ao Neves. :rir: :rir:
A mistura de bebidas alcoólicas dá nisto. E depois queixa-se que tem azia.

E eu que quando era mais jovem, até pensava que ele era um árbitro minimamente decente.

Nunca o foi.

Basta lembrar que Benfica teve direito a repetir um jogo com os sapos à conta desse artista...
Eu lembro-me vagamente disso...


brunodiaslb


Boddicker


poliban

Citação de: aquaris em 30 de Setembro de 2023, 15:29
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2023, 01:53
Citação de: aquaris em 29 de Setembro de 2023, 23:58O FCP resolveu tentar lavar a sua imagem na Europa atacando SLB nesta arbitragem em que foi beneficiado.
Mais uma vez vamos estar em silêncio e no jogo com o Inter vamos ter uma arbitragem caseira.

Bom filme Spielberg.

nunca percebi qual a tua aptidão.... para além de ser um Poliban.
Quanto muito podias dizer bom guião....


Bom guião.
Está bom assim?

BENFICA76

Citação de: Duarte Cachatra em 30 de Setembro de 2023, 20:36Estou a rever o jogo e tenho que dar uma nota positiva aos comentários do Rui Águas.

Não sei o que é que os benfiquistas mais antigos acham dele, com aquela situação dele ter saído do Benfica para o Porto, mas acho-o um bom comentador.

Faz comentários curtos e incisivos e fala fluentemente.
Discordo. Fez vários comentários positivos acerca da vara sem fundamento. Um 'isento' a querer agradar a gregos e troianos.

arfm14

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 23:57
Citação de: brazio em 30 de Setembro de 2023, 23:11
Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 17:09
Citação de: Il trattore em 30 de Setembro de 2023, 11:10O coroado para além de ter sido a bola que derrubou o Neres consegue pedir vermelho para o Bah e só um amarelinho para o João Pedro no varrimento ao Neves. :rir: :rir:
A mistura de bebidas alcoólicas dá nisto. E depois queixa-se que tem azia.

E eu que quando era mais jovem, até pensava que ele era um árbitro minimamente decente.

Nunca o foi.

Basta lembrar que Benfica teve direito a repetir um jogo com os sapos à conta desse artista...
Eu lembro-me vagamente disso...

O gajo ouviu a chamarem-lhe filho da puta em castelhano sem ver quem era e expulsou o Cannigia que obviamente falava castelhano.

É deste nível que estamos a falar.

Archie Bunker

Citação de: NT em 30 de Setembro de 2023, 23:24
Citação de: FineCut em 30 de Setembro de 2023, 21:37Depois de ouvir o muito frontal dizer que "hoje ganhamos mais do que perdemos" então, se perderam 3 pontos, ganharam, no mínimo, 4.

E também gostei da longa palestra sobre isqueiros.


O orgulho da rassa mais.




Eles foram lá à procura disso. Não sei se na bancada caíram no engodo ou se o isqueiro foi à Tó Neves (para a malta das modalidades que tem memória) mas eles foram ali à procura de algo para desviar atenções do resultado.

Também achei isso.
Eles estiveram uma eternidade de tempo no relvado,bem mais que nós que tínhamos ganho.


ORMP


CapitaoIglo

Citação de: ORMP em 01 de Outubro de 2023, 17:09
Citação de: mMateus em 01 de Outubro de 2023, 15:44

O Galeno a festejar o canto ...  :2funny:
O Galeno é um perfeito imbecil.

O Galeno é a personificação deste Porto do Conceição - velocidade, raça, provocações e jogo sujo. Futebol é que chapéu.


vermelhoftw

Citação de: Duarte Cachatra em 30 de Setembro de 2023, 20:36Estou a rever o jogo e tenho que dar uma nota positiva aos comentários do Rui Águas.

Não sei o que é que os benfiquistas mais antigos acham dele, com aquela situação dele ter saído do Benfica para o Porto, mas acho-o um bom comentador.

Faz comentários curtos e incisivos e fala fluentemente.

Eu aquando do jogo em directo aqui disse que o Rui Águas percebia mais que nosso treinador pois estava a ver as coisas de forma correcta e o nosso alemão a toa

Paletes

Citação de: *SLB*4EVER em 29 de Setembro de 2023, 21:06
Citação de: Boddicker em 29 de Setembro de 2023, 21:05Vocês merecem mesmo levar com Ruis Vitorias oh caralho

E tu mereces levar com os roger's

Foda-se que me dera! Por muitos anos!! É a mistura entre classe, qualidade 3 exigência.

A malta so critica por estarmos ainda segundo, mas sem roubos de igreja estariamos em primeiro isoladissimos. Deixem estar o homem que está muito bem onde está