Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 195 jogos (17378 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1445 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: fdpdc666 em 01 de Outubro de 2023, 11:31
Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2023, 10:54
Citação de: Vianense em 01 de Outubro de 2023, 03:37Todos os anos o Luisão chantageava o clube, ameaçava sair se não lhe subissem o salário e depois de assinar novo contrato fazia as ensaiadas juras de amor eterno. Foi isto vários anos.

Só eu é que me lembro? É isto que merece substituir o grande Shéu?!

Não preciso de continuar a embasar a minha opinião. Não a expus para que concordassem com ela.

Voltando ao que realmente interessa, estou muito feliz por tem o Otamendi a liderar este balneário.

Provavelmente só tu é que te lembras porque isso não é verdade.

Eu também me lembro desses "papelinhos" do Luisão.

Mete aí as renovações de contrato do Luisão, então.

fdpdc666

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2023, 12:00
Citação de: fdpdc666 em 01 de Outubro de 2023, 11:31
Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2023, 10:54
Citação de: Vianense em 01 de Outubro de 2023, 03:37Todos os anos o Luisão chantageava o clube, ameaçava sair se não lhe subissem o salário e depois de assinar novo contrato fazia as ensaiadas juras de amor eterno. Foi isto vários anos.

Não preciso de continuar a embasar a minha opinião. Não a expus para que concordassem com ela.

Voltando ao que realmente interessa, estou muito feliz por tem o Otamendi a liderar este balneário.

Provavelmente só tu é que te lembras porque isso não é verdade.

Eu também me lembro desses "papelinhos" do Luisão.

Mete aí as renovações de contrato do Luisão, então.

Tu é que pareces estar com falta de memória. Ou então é desconhecimento.
Não tenho nenhum ódio de estimação para com o Luisão, nem nada que se pareça.
Mas perdoar não é esquecer. A história dele é o que é, quer tu queiras, quer não.
Não vamos branquear factos.
Deixo apenas um exemplo, mas há mais. Tenho mais do que fazer do que andar à procura de provas de algo que TODOS os adeptos com idade suficiente deveriam saber.

https://www.dn.pt/arquivo/2007/luisao-quer-sair-do-benfica-656967.html

arfm14

Bom, é óbvio que o adepto não gosta.

Mas se fosses tu, na tua empresa, um elemento essencial, melhor do que os outros, não farias o mesmo?

Ou o Benfica dava ou ele saía e ia ganhar isso para outro sítio qualquer.

Era um jogador com qualidade que fez por render em dinheiro essa qualidade que tinha.

Roberto Kaldeira

Nota-se que os jogadores do FC Porco (Nem o Pepe caceteiro) não fazem farinha com este!

Grande capitão!

André Sousa

Citação de: fdpdc666 em 01 de Outubro de 2023, 12:11Tu é que pareces estar com falta de memória. Ou então é desconhecimento.
Mas perdoar não é esquecer. A história dele é o que é, quer tu queiras, quer não.
Deixo apenas um exemplo, mas há mais. Tenho mais do que fazer do que andar à procura de provas de algo que TODOS os adeptos com idade suficiente deveriam saber.

Ou seja, eu peço-te factos (renovações de contrato do Luisão). A tua resposta é: "Tenho mais do que fazer do que andar à procura de provas de algo que TODOS os adeptos com idade suficiente deveriam saber".

Só por aqui a credibilidade vai ao charco, mas não seja por isso.

O Luisão chegou a meio da época de 2003/2004, fez 15 épocas no Benfica. Era suposto não ter renovado contrato? Era suposto não ter pedido melhores condições salariais quando tinha interessados lá fora? Era suposto ter ficado a ganhar o mesmo quando tinha vindo do Cruzeiro com 22/23 anos?

Thorondor

Citação de: Vianense em 30 de Setembro de 2023, 19:18
Citação de: ppfinder em 30 de Setembro de 2023, 19:05
Citação de: Vianense em 30 de Setembro de 2023, 19:01
Citação de: ppfinder em 30 de Setembro de 2023, 19:00
Citação de: Vianense em 30 de Setembro de 2023, 18:58Durante anos que precisávamos de um líder no plantel sério e comprometido como Otamendi, mas tivemos de levar com um hipócrita como o Luisão..

A mesquinhez humana num só post.

E depois, o que isso prova?

Nunca discutiste com pessoas que gostas. Se calhar se lhe fosse indiferente nem se importava com as críticas.

O meu Benfiquismo neste tempo era personificado em campo pelo Cardozo. São inúmeros os episódios do Luisão, não há perdão e não cai no esquecimento de gente séria.

O Cardozo foi sempre um Senhor  à antiga e no funeral do Eusébio foi um SENHOR. Arrepio-me sempre que vejo as imagens ou me lembro. Aliás estou arrepiado enquanto escrevo isto.

Até em ter conseguido controlar-se, no Jamor, sem espetar duas putas na badalhoca da reboleira, foi um senhor.

Nunca teve a justa homenagem. Um dia que voltemos a ter um presidente digno espero que a mesma lhe seja feita.

Thorondor

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2023, 12:42
Citação de: fdpdc666 em 01 de Outubro de 2023, 12:11Tu é que pareces estar com falta de memória. Ou então é desconhecimento.

Ou seja, eu peço-te factos (renovações de contrato do Luisão). A tua resposta é: "Tenho mais do que fazer do que andar à procura de provas de algo que TODOS os adeptos com idade suficiente deveriam saber".

O Luisão chegou a meio da época de 2003/2004, fez 15 épocas no Benfica. Era suposto não ter renovado contrato? Era suposto não ter pedido melhores condições salariais quando tinha interessados lá fora? Era suposto ter ficado a ganhar o mesmo quando tinha vindo do Cruzeiro com 22/23 anos?

Pediste um link, deu-te um link. Podes é argumentar que noticias de jornais não são tautologias, mas isso são outros quinhentos.

fdpdc666

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2023, 12:42

É isso...
As minhas desculpas por contradizer-te. Não volta a acontecer. Espero poder vir a recuperar a minha credibilidade.

André Sousa

Citação de: Thorondor em 01 de Outubro de 2023, 12:56Pediste um link, deu-te um link. Podes é argumentar que noticias de jornais não são tautologias, mas isso são outros quinhentos.

Quê?

Eu pedi as renovações de contrato do Luisão, exatamente por isso, por serem factos.

Ele deu-me uma notícia do DN com o título "Luisão quer sair do Benfica" e no texto abaixo diz que recebeu uma oferta de um clube alemão mas que não a mostrou ao Benfica porque nem sequer a considerou, dizendo também que só sairiae houvesse uma proposta que agradasse a ambas as partes.

Convém ler.

André Sousa

Citação de: fdpdc666 em 01 de Outubro de 2023, 13:00É isso...
As minhas desculpas por contradizer-te. Não volta a acontecer. Espero poder vir a recuperar a minha credibilidade.

Quando é assim não é preciso responder, é mais fácil bater em retirada sem grande alarido.

fdpdc666

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2023, 13:03
Citação de: fdpdc666 em 01 de Outubro de 2023, 13:00É isso...

Quando é assim não é preciso responder, é mais fácil bater em retirada sem grande alarido.

Infelizmente só tivemos arcaboiço financeiro para segurar o Luisão.
Em MAIS NENHUM OUTRO CASO tal aconteceu.

André Sousa

Citação de: fdpdc666 em 01 de Outubro de 2023, 13:05Infelizmente só tivemos arcaboiço financeiro para segurar o Luisão.

O Luisão não tinha mercado suficiente lá fora, até pelas suas características, e era um excelente central para a nossa realidade a partir do momento em que chegou o JJ ao Benfica.

Ainda assim, vou voltar a perguntar: Quantas renovações de contrato teve o Luisão no Benfica?

Estou a pedir factos, não rumores.

Thorondor

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2023, 13:03
Citação de: Thorondor em 01 de Outubro de 2023, 12:56Pediste um link, deu-te um link. Podes é argumentar que noticias de jornais não são tautologias, mas isso são outros quinhentos.

Quê?

Eu pedi as renovações de contrato do Luisão, exatamente por isso, por serem factos.

Ele deu-me uma notícia do DN com o título "Luisão quer sair do Benfica" e no texto abaixo diz que recebeu uma oferta de um clube alemão mas que não a mostrou ao Benfica porque nem sequer a considerou, dizendo também que só sairiae houvesse uma proposta que agradasse a ambas as partes.

Convém ler.

Então mas o user onde é que vai arranjar sem serem noticias de jornal? Estás à espera que tenha acesso a documentos oficiais?

André Sousa

Citação de: Thorondor em 01 de Outubro de 2023, 13:14Então mas o user onde é que vai arranjar sem serem noticias de jornal? Estás à espera que tenha acesso a documentos oficiais?

Foi dito aqui que o Luisão chantageava o clube todos os anos para sair com o intuito de renovar o contrato.

Eu quero saber quantas renovações de contrato é que o Luisão teve em 15 épocas de Benfica.

Sobre o resto, basta pesquisar. Deduzo que quem tenha dito o que citei esteja capaz de o comprovar.

https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/generic_content_pages/slb/sad/investidores_2009/02-11-2009-comunicado-luisao.pdf

Um exemplo.

fdpdc666

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2023, 13:09
Citação de: fdpdc666 em 01 de Outubro de 2023, 13:05Infelizmente só tivemos arcaboiço financeiro para segurar o Luisão.

O Luisão não tinha mercado suficiente lá fora, até pelas suas características, e era um excelente central para a nossa realidade a partir do momento em que chegou o JJ ao Benfica.

Ainda assim, vou voltar a perguntar: Quantas renovações de contrato teve o Luisão no Benfica?

Estou a pedir factos, não rumores.

Para o meu ponto não interessa nada quantas renovações ele teve.
O que é factual é que, por DIVERSAS VEZES, durante os seus muitos anos de Benfica, ele reivindicou aumentos salariais com base em ALEGADAS propostas do estrangeiro quando estava a meio ou nem isso dos seus DIVERSOS contratos com o Clube.
Fez o seu papel, e bem.
Se achas essa postura digna ou exemplar, é contigo. Estás no teu direito.
Comigo não colhe a menor simpatia, independentemente de que atleta seja nem de qual seja a sua prestação desportiva.