LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

van33

Citação de: RicardoSR em 01 de Outubro de 2023, 19:47Sinceramente acho que nem à Liga Europa vamos.
Aquele que supostamente seria o jogo mais acessivel perdemos.
O Inter é a melhor equipa italiana da atualidade, com o Salzburgo só já jogamos fora e a Real Sociedad está também bastante forte.
Assinava já ficarmos em 3º
Se fosse para escolher entre o 3 e o 4 lugar eu assinava o 4 na boa...sair de fininho.

TigasSLB

Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2023, 19:48
Citação de: RicardoSR em 01 de Outubro de 2023, 19:47Sinceramente acho que nem à Liga Europa vamos.
Aquele que supostamente seria o jogo mais acessivel perdemos.
O Inter é a melhor equipa italiana da atualidade, com o Salzburgo só já jogamos fora e a Real Sociedad está também bastante forte.
Assinava já ficarmos em 3º
Se fosse para escolher entre o 3 e o 4 lugar eu assinava o 4 na boa...sair de fininho.

Então tu assinavas já uma descida no nosso ranking Europeu com todas as consequências que isso acarreta. Excelente.

Bela merda que tu assinavas já.

van33

Citação de: TigasSLB em 01 de Outubro de 2023, 20:08
Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2023, 19:48
Citação de: RicardoSR em 01 de Outubro de 2023, 19:47Sinceramente acho que nem à Liga Europa vamos.
Aquele que supostamente seria o jogo mais acessivel perdemos.
O Inter é a melhor equipa italiana da atualidade, com o Salzburgo só já jogamos fora e a Real Sociedad está também bastante forte.
Assinava já ficarmos em 3º
Se fosse para escolher entre o 3 e o 4 lugar eu assinava o 4 na boa...sair de fininho.

Então tu assinavas já uma descida no nosso ranking Europeu com todas as consequências que isso acarreta. Excelente.

Bela merda que tu assinavas já.
Camarada, eu assino o que leste e volto a reafirmar o mesmo e até te digo mais; na champions devia estar apenas os campeões dos seus países, se por acaso não formos campeões esta época espero que nem nas provas europeias estejamos para o ano. Reafirmo: ou ficamos em primeiro ou segundo ou então espero que sejamos os últimos.  Se isso implica derrotas? É La vida...mas não tenho de pensar como tu. E digo-te mais, desejo que fora o Benfica, todos os clubes portugueses percam 10-0 fora e 0-10 em casa, quero que os rankings se fodam todos, ansioso que portugal seja ultrapassado para apenas o campeão ter direito à champions sem que qualquer outro clube vá a uma pré eliminatória.  Percebeste?

Grand Moff John

Uma jornada depois já se fala em Liga Europa e até ficar em quarto...

Atinem, isto é o Benfica.

Vencer o Inter com categoria.

Purple Rain

Ir a Liga Europa é perder o campeonato para os sapos.

Posto isto,
Concordo com o van33.

E também concordo naquela coisa dos 10-0.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slbttotosalvio em 01 de Outubro de 2023, 17:17Este Inter e capaz de ser top 3 na europa neste momento.
Nao espero nada de bom
A sério ? Nem top 10 quanto mais 3....

Bethinho


arodrigues84

Citação de: Blitzer em 01 de Outubro de 2023, 02:232ª equipa do Big 5 com mais golos marcados (19).

Melhor só Bayern e Leverkusen com 20.

Teremos de ser perfeitos.
Citação de: Blitzer em 01 de Outubro de 2023, 02:232ª equipa do Big 5 com mais golos marcados (19).

Melhor só Bayern e Leverkusen com 20.

Teremos de ser perfeitos.

Não termos o António preocupa-me bastante.

arodrigues84

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Outubro de 2023, 20:35
Citação de: Slbttotosalvio em 01 de Outubro de 2023, 17:17Este Inter e capaz de ser top 3 na europa neste momento.
Nao espero nada de bom
A sério ? Nem top 10 quanto mais 3....

Ah?

Existem 10 equipas melhores que o inter na Europa?

Curiosidade para saberem quais.

Pedro Nunes 28

Citação de: arodrigues84 em 01 de Outubro de 2023, 20:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Outubro de 2023, 20:35
Citação de: Slbttotosalvio em 01 de Outubro de 2023, 17:17Este Inter e capaz de ser top 3 na europa neste momento.
Nao espero nada de bom
A sério ? Nem top 10 quanto mais 3....

Ah?

Existem 10 equipas melhores que o inter na Europa?

Curiosidade para saberem quais.
City
Liverpool
Arsenal
Real Madrid
Barcelona
Bayern
Leipzig
PSG
Até o actual Leverkusen ganharia a este Inter
Já nem vou a equipas como Nápoles, AM, Etc....
O Benfica preNatal 2022 teria dado um amasso no Inter

Samurito

Só uma pergunta: Porque continuam a fazer 11´s sem o João Neves quando o miúdo é consecutivamente o melhor jogador em campo do nosso lado?

Negan Schrute

Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2023, 21:00Só uma pergunta: Porque continuam a fazer 11´s sem o João Neves quando o miúdo é consecutivamente o melhor jogador em campo do nosso lado?
Porque não custou 30M

Samurito

Citação de: Negan Schrute em 01 de Outubro de 2023, 21:01
Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2023, 21:00Só uma pergunta: Porque continuam a fazer 11´s sem o João Neves quando o miúdo é consecutivamente o melhor jogador em campo do nosso lado?
Porque não custou 30M

Faz sentido. Por vezes faz-me lembrar a tesão de mijo para tirar o A. Silva da equipa porque o Morato era um super central e não sei o quê...viu-se

Slbsuporter

Espero que o Roger prepare bem este jogo. Com a entrada em falso, temos que ir buscar o máximo de pontos possíveis e tentar pelo menos ficar em segundo lugar o que não vai ser nada fácil