LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Eduardo Gomes

@InformGlorious2

Juan Bernat e Gonçalo Guedes também viajaram com a equipa.



Gonçalo Santos

Vamos jogar muito da temporada neste jogo. No ano passado fomos engolidos no meio campo em ambos os jogos. E foi aí que os perdemos.

Era muito importante voltar a ter o Aursnes mais à frente.



Red Kush

Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2023, 20:16
Citação de: TigasSLB em 01 de Outubro de 2023, 20:08
Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2023, 19:48
Citação de: RicardoSR em 01 de Outubro de 2023, 19:47Sinceramente acho que nem à Liga Europa vamos.
Aquele que supostamente seria o jogo mais acessivel perdemos.
O Inter é a melhor equipa italiana da atualidade, com o Salzburgo só já jogamos fora e a Real Sociedad está também bastante forte.
Assinava já ficarmos em 3º
Se fosse para escolher entre o 3 e o 4 lugar eu assinava o 4 na boa...sair de fininho.

Então tu assinavas já uma descida no nosso ranking Europeu com todas as consequências que isso acarreta. Excelente.

Bela merda que tu assinavas já.
Camarada, eu assino o que leste e volto a reafirmar o mesmo e até te digo mais; na champions devia estar apenas os campeões dos seus países, se por acaso não formos campeões esta época espero que nem nas provas europeias estejamos para o ano. Reafirmo: ou ficamos em primeiro ou segundo ou então espero que sejamos os últimos.  Se isso implica derrotas? É La vida...mas não tenho de pensar como tu. E digo-te mais, desejo que fora o Benfica, todos os clubes portugueses percam 10-0 fora e 0-10 em casa, quero que os rankings se fodam todos, ansioso que portugal seja ultrapassado para apenas o campeão ter direito à champions sem que qualquer outro clube vá a uma pré eliminatória.  Percebeste?

Pensas tão fora da caixa, que tens que compreender que é difícil para o comum mortal de encaixar à primeira.

Machadinho57

Na minha opinião, não faz sentido algum jogar Aursnes a lateral ..

Como prova disso vão dois DE, acredito que possa jogar Jurasek tendo em conta que é a primeira convocatória do Bernat.

MTrigueiros

Não acho que este jogo tenha a importância que muitos querem dar.

Uma derrota aqui deixa-nos, na pior das hipóteses, a 4 pontos dos lugares de apuramento e temos condições para ganhar os 4 jogos seguintes.

Não quero dizer que vai ser fácil ganhar os últimos 4 nem que uma derrota é igual ao litro. Só acho que não é um jogo de vida ou morte. Será vida ou morte a dupla jornada com a Real Sociedad se perdermos em Milão.

elpayaso10

Trubin,
 Bah, Otamendi Morato Bernat,
Kokcu, Tino Aursnes, Di Maria
Rafa Guedes.

AndreCruz11SLB

Jogo fundamental para o nosso futuro! Ganhar me Milão será também um Boost importante na nossa época, potenciado ainda mais a vitória sobre o Porto

slbenfever



ajnogueira

Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2023, 23:30Não acho que este jogo tenha a importância que muitos querem dar.

Uma derrota aqui deixa-nos, na pior das hipóteses, a 4 pontos dos lugares de apuramento e temos condições para ganhar os 4 jogos seguintes.

Não quero dizer que vai ser fácil ganhar os últimos 4 nem que uma derrota é igual ao litro. Só acho que não é um jogo de vida ou morte. Será vida ou morte a dupla jornada com a Real Sociedad se perdermos em Milão.

O mais normal neste jogo é a derrota, estatisticamente falando.
O que vai decidir o apuramento será o jogo na Áustria e os 2 jogos com a Real Sociedad.
No mínimo dos mínimos, serão necessários 7 pontos aqui, e depois mais 2 ou 3 contra Inter...

ajnogueira

Estatisticamente falando, este grupo prevejo que bastará fazer 8 pontos para passar.

Eventualmente vitória contra Real Sociedad + vitória na Áustria + empate em casa com Inter + empate fora contra Real Sociedad, este cenário poderá ser suficiente para passar.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2023, 15:12
Citação de: arfm14 em 01 de Outubro de 2023, 11:45Árbitro holandês para o jogo com o Inter?

Andam a brincar connosco?

Quer dizer a liga holandesa é uma rival direta da nossa e mandam um árbitro dessa liga?

Igual ao ano passado, no jogo da Luz com eles o VAR também era Holandês. Só deve haver holandeses disponíveis para os jogos Benfica-Inter!

Ahhhhh...mas há mais! O VAR também é...Neerlandês!!!! BRUTAL!!!!! Obrigado, Fernando Gomes! :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

MTrigueiros

Citação de: ajnogueira em 01 de Outubro de 2023, 23:49Estatisticamente falando, este grupo prevejo que bastará fazer 8 pontos para passar.

Eventualmente vitória contra Real Sociedad + vitória na Áustria + empate em casa com Inter + empate fora contra Real Sociedad, este cenário poderá ser suficiente para passar.

Acho que temos de fazer contas a 10 pontos, embora também acredite que os 8 possam chegar.

Os 10 são 6 com Real Sociedad (Luz) e Salzburgo. Depois empate e vitória com Real Sociedad no Anoeta e Inter na Luz. Isto se não quisermos correr grandes riscos.

Se conseguirmos pontos em Milão, ficamos numa posição um bocadinho melhor.