Santiago Giménez (Feyenoord) - 90min

futeboldelite

Citação de: bruno cardoso em 01 de Outubro de 2023, 16:58Este e o Pavlidis e só cagar golos na Holanda  ;D

O douvikas também era, e agora anda meio desaparecido no celta de vigo.

Isto depende muito do jogador e do contexto

Rodrigo Ferreira

Citação de: L1968 em 02 de Outubro de 2023, 13:47
Citação de: Rodrigo Ferreira em 01 de Outubro de 2023, 21:43
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Outubro de 2023, 21:39
Citação de: bruno cardoso em 01 de Outubro de 2023, 16:58Este e o Pavlidis e só cagar golos na Holanda  ;D

Este Vangelis Pavlidis, foi aqui tão falado, ainda acreditei que viesse. Só que não, foram buscar outro. Nunca dão uma leitura aqui no Forum, agora aguentem-se.  :2funny:

Por acaso, se o Benfica ligasse mais a este fórum não tenho duvidas que seriamos um clube ainda melhor! Ha users bem mais competentes do que quem trabalha no clube...

Sim. Mas também há alguns que ....

Sim, obviamente que tinha de ser bem filtrado 😂

VelhaGuarda

Citação de: Rodrigo Ferreira em 01 de Outubro de 2023, 21:43
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Outubro de 2023, 21:39

Este Vangelis Pavlidis, foi aqui tão falado, ainda acreditei que viesse. Só que não, foram buscar outro. Nunca dão uma leitura aqui no Forum, agora aguentem-se.  :2funny:

Por acaso, se o Benfica ligasse mais a este fórum não tenho duvidas que seriamos um clube ainda melhor! Ha users bem mais competentes do que quem trabalha no clube...

Podes crer que sim, há aqui User's que conhecem muito de futebol e têm opinião de jogadores que às vezes ninguém se lembra.

Smballs

Citação de: futeboldelite em 02 de Outubro de 2023, 14:00

Há malta q se podia lembrar desses exemplos, qdo malha forte e feio no Artur Cabral

Ainda não perdi a esperança....

pevmac

Do Celta gosto muito do outro rapaz escandinavo...o Jørgen Strand Larsen.

gringo da montanha

o douvikas pouco tem jogado no celta, leva um total de 75 minutos,  joga sempre o Iaspas...nos poucos minutos que tem marcou 1 golito ao Barça...mas foi pessima escolha ir para o Celta!

dsdsds44

Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2023, 15:46

o douvikas pouco tem jogado no celta, joa sempre o iaspas...nos poucos minutos que tem marcou 1 golito ao Barça...mas foi pessima escolha ir para o Celta!
Ontem marcou mais um...quase igual ao contra ao Barça.

Movimenta-se muito bem.

Covenant

Não era grande admirador, mas está cada vez melhor. Parece que melhora a cada jogo!

S1Benfica

Não façam isso. Um gajo começa a ver tantos posts aqui que pensa que......

gringo da montanha

Citação de: dsdsds44 em 03 de Outubro de 2023, 15:49
Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2023, 15:46

o douvikas pouco tem jogado no celta, joa sempre o iaspas...nos poucos minutos que tem marcou 1 golito ao Barça...mas foi pessima escolha ir para o Celta!
Ontem marcou mais um...quase igual ao contra ao Barça.

Movimenta-se muito bem.

Tinha caído no nosso estilo que nem ginja! acho-o parecido em movimentaçao ao  Ramos, 12 Milhoes, uma pechincha!
Se o quiserem resgatar tragam-no em Janeiro, que o Celta de derrota em derrota ainda vai descer de divisao...

poliban

Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2023, 15:50Não era grande admirador, mas está cada vez melhor. Parece que melhora a cada jogo!

Não leves para o ataque, mas só não via quem queria, estava lá tudo.
Eu quando lia por aqui que o gajo era cepo e não marcava golos, ria me.
Continuo a ter uma aposta com um user daqui de quem vai ter melhor carreira, ele ou o Ramos.

Covenant

Citação de: poliban em 03 de Outubro de 2023, 15:59
Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2023, 15:50Não era grande admirador, mas está cada vez melhor. Parece que melhora a cada jogo!

Não leves para o ataque, mas só não via quem queria, estava lá tudo.
Eu quando lia por aqui que o gajo era cepo e não marcava golos, ria me.
Continuo a ter uma aposta com um user daqui de quem vai ter melhor carreira, ele ou o Ramos.
Não disse que era mau, sempre teve instinto para o golo e tudo mais. Eu falo em movimentações, como usa o corpo e mesmo tecnicamente está a evoluir a olhos vistos.

O treinador do Feyenoord também me parece bastante bom.

O polaco do meio campo também era bom, mas com este treinador estava na sua melhor fase.

dinaman

Citação de: Smballs em 02 de Outubro de 2023, 21:19

Há malta q se podia lembrar desses exemplos, qdo malha forte e feio no Artur Cabral

Ainda não perdi a esperança....

O próprio Beltran que o substituiu também leva uns 300min e ainda não molhou a sopa. A confiança tem um grande impacto numa pessoa, logo logo começará a carburar.

Riverwalk

Teve declarações a oferecer-se ao Real Madrid. E na minha opinião assenta lá muito bem, não há fumo sem fogo.

1979

Giménez era o nosso homem!!!
Por 40 milhões não era caro.

Caro é Cabral por 20 milhões.  Uma nulidade absoluta.