João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

VelhaGuarda

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 17:03
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 17:00Agora qualquer coisa é xenofobia, se não gosto da vizinha do 2º Esq. porque é gorda, é xenofobia a gordas, se não gosto da vizinha do 1º Drt. porque é negra é racismo, por acaso adoro a minha vizinha loirinha do r/c, é elegante.
O meu médico proibiu-me de comer carnes gordas e carmes escuras, quem é aqui o xenófobo ou o racista, eu ou o médico...?


Xenofobia não tem nada a ver com gordas.Se não gostas da tua vizinha porque é negra é racismo mesmo.Qual é que é a duvida?

Nem te vou alimentar mais conversa.

Velazquez

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 17:20Nem te vou alimentar mais conversa.
Como?Não vais alimentar que conversa?

Tu questionaste se não gostares da tua vizinha por ser negra é racismo.É logico que é.O que queres que te diga?

VelhaGuarda

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 17:22
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 17:20Nem te vou alimentar mais conversa.
Como?Não vais alimentar que conversa?

Tu questionaste se não gostares da tua vizinha por ser negra é racismo.É logico que é.O que queres que te diga?

E tu se fosse inteligente terias lido com atenção e percebido a minha brincadeira. Mas não, vieste chamar-me racista. Fica bem.

MiguelAlmeida

Este só ficou pq recusou sair senão tinha vindo um lateral direito tb

Velazquez

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 17:24E tu se fosse inteligente terias lido com atenção e percebido a minha brincadeira. Mas não, vieste chamar-me racista. Fica bem.
Eu não te chamei de racista.Tu inventaste uma situação hipotetica eu percebi que era uma parodia.Mas referiste se não gostar da vizinha por ser negra é racismo. E evidente que é

VelhaGuarda

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 17:29
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 17:24E tu se fosse inteligente terias lido com atenção e percebido a minha brincadeira. Mas não, vieste chamar-me racista. Fica bem.
Eu não te chamei de racista.Tu inventaste uma situação hipotetica eu percebi que era uma parodia.Mas referiste se não gostar da vizinha por ser negra é racismo. E evidente que é
Eu prefiro as loiras, ose achas isso racismo, OK

Pleasure_+_Pain

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 14:40
Citação de: d1keke em 02 de Outubro de 2023, 14:30Evitem comprar no Brasil.. fdx já cansa de ver jogadores a se queixarem ou não fazerem nada para melhorar.

Os últimos problemas foi de jogadores de lá.. tem outra cultura.. e depois o QI deve ser bem baixo -.-

mulher do Morato e Veríssimo um exemplo

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Outubro de 2023, 14:38Quando se vai contratar gente ao Brasil, é preciso ter muita coisa em consideração e ser certeiro no que se está a contratar.
Olhem ai os comentarios preconceituosos.Isso é inaceitavel

Não é preconceito algum. É a realidade. Os jogadores brasileiros são especiais, tanto no talento quanto na falta de vontade.

PH25

Uishhh há mesmo bife entre ele e o Mister...

Jornalista:
"Pode explicar porque ficou o João Victor em Lisboa?"

Roger:
"No, not today..:"

 :-X

CreedBratton

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 14:13
Citação de: CreedBratton em 02 de Outubro de 2023, 14:02Continuo a achar que a contratação de um DC com as características dele fazia todo o sentido na altura.

Otamendi parecia mais acabado na altura que agora, Antonio era visto como grande esperança mas nunca podia ser visto como alguém que no espaço de poucas semanas ia assumir da forma que assumiu, Jan também tinha de sair, o Tomás não estava minimamente preparado...

Tipo, havia Lucas com lesão gravíssima e Morato. Tinha de vir alguém e das características dele. Até Brooks fez sentido na altura.

Infelizmente para ele, um conjunto de variáveis dependentes dele e outras independentes impediram a sua afirmação.
Brooks fez sentido porque só havia Antonio e Otamendi para 2 ou 3 meses

Antes havia Otamendi, Morato e Vertonghen.Antonio e Tomas nem contavam porque só contam em ultimo caso e numa emergencia e só assim surgiu o Antonio(e por finalmente ter um treinador que aposta quando vê qualidade independentemente da idade.E apostou no Antonio tendo o Jan)

Portanto, não, não era preciso gastar mais 10M num central(por isso é que temos que vender todas as épocas)
Não tinhas nenhum central com as características físicas do JV. E era uma constante o pedir um central que conseguisse controlar a profundidade através da sua velocidade. Tinhas velhos acabados (e aqui o Otamendi mudou isso) e putos sem preparação.

Velazquez

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 17:30Eu prefiro as loiras, ose achas isso racismo, OK
Uma coisa é tu preferires loiras, outra é tu não gostares de um pessoa por ser negra.

Isso é a definição clara e logica de racismo.Se não vais dizer-me o que para ti é racismo

alex_diabólico

Citação de: PH25 em 02 de Outubro de 2023, 17:33Uishhh há mesmo bife entre ele e o Mister...

Jornalista:
"Pode explicar porque ficou o João Victor em Lisboa?"

Roger:
"No, not today..:"

 :-X

E está certo. Não faz parte do jogo não tem de explicar nada.

pete92

Eu juro que não entendo estas birras, então foi afastado e a primeira coisa que faz é postar vídeos a treinar nas redes sociais?

Equipa B até Janeiro e depois despachar, já não posso com estas crianças, agora que venha a esposa para as redes sociais.

Velazquez

Citação de: CreedBratton em 02 de Outubro de 2023, 17:34Não tinhas nenhum central com as características físicas do JV. E era uma constante o pedir um central que conseguisse controlar a profundidade através da sua velocidade. Tinhas velhos acabados (e aqui o Otamendi mudou isso) e putos sem preparação.
E agora temos?

VelhaGuarda

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 17:36
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 17:30Eu prefiro as loiras, ose achas isso racismo, OK
Uma coisa é tu preferires loiras, outra é tu não gostares de um pessoa por ser negra.

Isso é a definição clara e logica de racismo.Se não vais dizer-me o que para ti é racismo
Boa tarde.

PH25

Citação de: alex_diabólico em 02 de Outubro de 2023, 17:36
Citação de: PH25 em 02 de Outubro de 2023, 17:33Uishhh há mesmo bife entre ele e o Mister...

Jornalista:
"Pode explicar porque ficou o João Victor em Lisboa?"

Roger:
"No, not today..:"

 :-X

E está certo. Não faz parte do jogo não tem de explicar nada.
Mas ele não costuma ter esse tipo de abordagem, se o fez, é porque se trata dum assunto sensível que não podia abordar