LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Cob92

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2023, 17:47
Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 17:46
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2023, 17:45
Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 17:37
Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2023, 17:19
Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 15:08Acho que estamos todos de acordo que vai ser preciso reforcar o meio campo para ter alguma chance de ganhar este jogo.

Nem por isso.

Qual era a tua estrategia ?

Muito perigoso continuar a entrar em campo com o sistema atual em jogos de champions.




Qual é o sistema atual? É que o jogo com o Porto não teve nada a ver com o resto dos jogos do Schmidt

Eu ando a repetir-me a semanas sobre isso mas continuo desconfiado com o nosso meio campo.



Mantendo o sistema habitual temos de entrar com Aursnes ou João Mário numa ala, isso parece-me evidente.

Mas o Aursnes sozinho não vai conseguir proteger as subidas dos nossos dois médios

E acho que o Aursnes nessa tarefa è muito muito mais útil que o Joao Mário aliás o Aursnes podia ter sido considerado jogador do ano no tugao jogando nessa ala, isso quer dizer muito.



bruno cardoso

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
Comentário interessante do Roger Schmidt sobre o Arthur Cabral (particularmente se pensarmos que o Arthur Cabral foi titular nos primeiros jogos que chegou):

«Jogamos quase sempre com um ponta de lança. Na última época quase sempre com o Gonçalo Ramos. Ele saiu. Agora temos umas opções novas com Casper e Arthur. Musa esteve muito bem nos últimos jogos e por isso tem tido oportunidades. Para Arthur não é tão fácil. Veio depois da pré-época. Agora tem que se adaptar. Encaixar-se com os colegas e com o estilo de jogar. Damos-lhe o máximo de minutos possíveis. Acreditamos nele. É um jogador muito bom e muito boa pessoa. Amanhã vamos precisar de um bom onze mas também que os jogadores do banco estejam pronto. O Inter também tem muitas opções. Nós também vamos precisar de alternativas.»

Roger Schmidt.

Limentaen

Espero que RS amanhã tenha o bom senso de no meio campo jogar com Florentino e Neves/Kokçu e Jurasek a lateral subindo Aursnes, contra o inter em Itália não faz sentido jogar com Di Maria e Neres de inicio

pedro16

Citação de: ff77 em 02 de Outubro de 2023, 16:14
Citação de: pedro16 em 02 de Outubro de 2023, 15:02
Citação de: pipi em 02 de Outubro de 2023, 14:51
Citação de: pedro16 em 02 de Outubro de 2023, 14:02tendo em conta que o Inter joga com 3 centrais e 3 médios centros acho imperativo reforçar a zona central do terreno ou perderemos por completo essa batalha apenas com Neves e Kokçu !!
Temos que ter um meio campo a 3 com Tino mais recuado dando mais liberdade a Kokçu e Neves para ter bola e criar jogo !! Se deixarmos Kokçu e Neves á sua sorte no meio campo contra 3 do Inter teremos muitas dificuldades !!

Estou plenamente de acordo , aliás já referi isso  aqui em relação aos jogos de dificuldade maxima.
A duvida será quem sai para entrar Florentino?

Ou sai D.Neres ou sai Rafa  não vejo outra alternativa a não ser que queiramos jogar sem AV / Musa.

Acham que seria uma alternativa táctica jogar sem PL:

                                                                     TRUBIN


     BAH                       OTAMENDI                                        MORATO                   AURNES

                                                                 FLORENTINO


                                  J:NEVES                                                    KOKÇU


                   DIMARIA                                    RAFA                               D.NERES   
 
concordo com tudo apenas não colocaria Rafa nestes jogos tem acrescentado muito pouco para além de velocidade.
a sua capacidade de decisão sob pressão é fraca e jogos com maior intensidade e com recurso ao físico ele fica muito aquém!! e sejamos sinceros todos sabemos como defendem bem as equipas italianas e como usam o contacto físico. faz mais sentido um Musa ou então caso fosse o tal ataque mais móvel o Guedes na frente dependendo da sua condição física neste momento !!   
A falta de noção é algo de facto fabuloso.
Quem foi o jogador do Benfica que o ano passado fez de arroz de puta com os corruptos italianos?

a falta de noção mesmo!!
estás a dar 1 jogo num mar deles!!
e contra a pior Juventus dos últimos anos completamente descaracterizada naquela altura !! 



eaglepin3


eaglepin3

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2023, 13:32
Citação de: Rei em 02 de Outubro de 2023, 13:30É claro que será um jogo difícil, mas o Benfica tem de ir lá para ganhar, tem capacidade para isso. O Inter frente à Real Sociedad não esteve bem e podia ter perdido o jogo. Apesar de estarem bem no campeonato não temos nada a temer.

O Benfica não está a jogar o suficiente para ganhar lá.
Um empate já seria muito bom.

Deixem-se de romantismos.
Se fosse o Benfica da época anterior talvez. Este não!

Ganhar em casa do Inter é um romantismo? Se o é, mais vale perder por falta de comparência.

Parece que estamos a falar de um colosso que arrasa tudo e todos.

António Lopes

Jogo muito difícil, concentração máxima sem bola e eficácia na frente.

Red Bullet

Citação de: Limentaen em 02 de Outubro de 2023, 17:58Espero que RS amanhã tenha o bom senso de no meio campo jogar com Florentino e Neves/Kokçu e Jurasek a lateral subindo Aursnes, contra o inter em Itália não faz sentido jogar com Di Maria e Neres de inicio

Eu mantinha os 2 e tirava o Rafa.

JPSilva

Citação de: eaglepin3 em 02 de Outubro de 2023, 18:14
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2023, 13:32
Citação de: Rei em 02 de Outubro de 2023, 13:30É claro que será um jogo difícil, mas o Benfica tem de ir lá para ganhar, tem capacidade para isso. O Inter frente à Real Sociedad não esteve bem e podia ter perdido o jogo. Apesar de estarem bem no campeonato não temos nada a temer.

O Benfica não está a jogar o suficiente para ganhar lá.
Um empate já seria muito bom.

Deixem-se de romantismos.
Se fosse o Benfica da época anterior talvez. Este não!

Ganhar em casa do Inter é um romantismo? Se o é, mais vale perder por falta de comparência.

Parece que estamos a falar de um colosso que arrasa tudo e todos.

É uma equipa que está em excelente forma, isso é o que interessa neste momento

slbfuckfcp


OclassicoNº10

4.45€ a odd para a vitória do Benfica.

Acho que vou perder a cabeça, pois também acho que estão a colocar demasiado a carroça na frente dos bois. O Benfica tem mais que condições para ganhar.

watt338

A minha maior preocupação é a transição defensiva, que é um aspeto que o Benfica piorou de forma significativa comparativamente com a época passada. A Inter muito provavelmente irá jogar para o contra ataque. Se com o porto (com 11) já tivemos algumas dificuldades então contra a Inter vai ser muito complicado.

Não tenho grandes expectativas para este jogo, principalmente tendo em conta a boa fase da Inter, mas se o Benfica fizer um bom jogo acho que conseguimos sacar um empate (claro que preferia a vitória, mas neste momento acho irrealista).

bruno cardoso

GoncaloDias17
@goncalo_diass17
·
42 s
Calhanoglu: "Di María?" Ele é parecido com o Berardi, é preciso ter cuidado. Di María tem qualidade e experiência, mas não é só ele, há também outros jogadores importantes. "Teremos de ter muito cuidado contra o Benfica."