LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Golo de Weldon

Deste jogo a única coisa que espero é me surpreender.

Apesar de ser uma semana feliz, nada no futebol actual do Benfica indica uma grande noite amanhã.

Mas vai que.

The_Riggs

O inter não joga nada daquilo que eu vi, mas o Benfica tem demasiados jogadores infantis para estas ocasiões. Está na altura de serem homens porque o Benfica não se pode dar ao luxo de perder novamente, sendo que seria importantíssimo ganhar ,claro

JPSilva

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2023, 19:034.45€ a odd para a vitória do Benfica.

Acho que vou perder a cabeça, pois também acho que estão a colocar demasiado a carroça na frente dos bois. O Benfica tem mais que condições para ganhar.

4.45 é uma odd bastante respeitosa para um jogo fora de casa

Kinkolas

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2023, 19:17O inter não joga nada daquilo que eu vi, mas o Benfica tem demasiados jogadores infantis para estas ocasiões. Está na altura de serem homens porque o Benfica não se pode dar ao luxo de perder novamente, sendo que seria importantíssimo ganhar ,claro
Na época passada se o jogo tivesse sido um mês antes acredito que tinhamos mandado os italianos com o caralho.


JPSilva

Citação de: Kinkolas em 02 de Outubro de 2023, 19:20
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2023, 19:17O inter não joga nada daquilo que eu vi, mas o Benfica tem demasiados jogadores infantis para estas ocasiões. Está na altura de serem homens porque o Benfica não se pode dar ao luxo de perder novamente, sendo que seria importantíssimo ganhar ,claro
Na época passada se o jogo tivesse sido um mês antes acredito que tinhamos mandado os italianos com o caralho.


O Inter o ano passado não estava a jogar nada de especial ofensivamente naquela fase da época

aquaris

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2023, 19:17O inter não joga nada daquilo que eu vi, mas o Benfica tem demasiados jogadores infantis para estas ocasiões. Está na altura de serem homens porque o Benfica não se pode dar ao luxo de perder novamente, sendo que seria importantíssimo ganhar ,claro
O Inter deste ano está a jogar como uma equipa italiana dos melhores tempos.
Temos capacidade, mas eles também.... vamos ter de fazer o que raramente fazemos, não cometer erros, aproveitar todas as oportunidades.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
12 min
Roger, João Neves e António Silva.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
14 min
O SL Benfica realizou, esta tarde, o treino de adaptação ao relvado do Estádio Giuseppe Meazza, onde amanhã irá defrontar o FC Inter às 20h, jogo a contar para a 2ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. #UCL






FreddyAduFan

realisticamente, para as contas do grupo, nunca podiamos ter perdido o primeiro jogo.

GTtdi_SLB

A minha única esperança ao defrontar uma das equipas em melhor forma na Europa é de que: em algum momento da história o Benfica ganhará pela primeira vez em Milão. Quem sabe se não será quando menos se espera?

DastanPT

Jogo super difícil

Mas não vai ser nem metade do que nos espera na Espanha

melanda72

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2023, 19:17
Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2023, 19:034.45€ a odd para a vitória do Benfica.

Acho que vou perder a cabeça, pois também acho que estão a colocar demasiado a carroça na frente dos bois. O Benfica tem mais que condições para ganhar.

4.45 é uma odd bastante respeitosa para um jogo fora de casa
x2 a @2.10 também têm bom aspeto.

Semper Fidelis

Citação de: watt338 em 02 de Outubro de 2023, 19:05A minha maior preocupação é a transição defensiva, que é um aspeto que o Benfica piorou de forma significativa comparativamente com a época passada. A Inter muito provavelmente irá jogar para o contra ataque. Se com o porto (com 11) já tivemos algumas dificuldades então contra a Inter vai ser muito complicado.

Não tenho grandes expectativas para este jogo, principalmente tendo em conta a boa fase da Inter, mas se o Benfica fizer um bom jogo acho que conseguimos sacar um empate (claro que preferia a vitória, mas neste momento acho irrealista).
se o Sassuolo lá ganhou porque não pensar grande?