Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

jp23

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
💬 Di María: "Se tive contactos do Inter? Não, não tive. Tive do meu amigo e presidente".

Baron_Davis

boa entrevista

que esteja inspirado tb na champs

Eduardo Gomes

@SLBenfica

🎙 Di María na antevisão ao #FCIMSLB: "Temos de estar a 100%."

#UCL

VelhaGuarda

"...O Benfica é a minha casa na Europa, foi onde cheguei, onde me fiz realmente jogador. Tive a possibilidade de jogar com Rui Costa, o que quer dizer que estou velho... [risos] Joguei ao lado dele e agora tenho-o como presidente"

"A Champions é o maior troféu de clubes que se pode ganhar e é algo muito lindo. Tive a possibilidade de a conquistar [a Liga dos Campeões], de levantar o troféu... é uma sensação única. Hoje em dia, com 35 anos, continuo a fazer o mesmo dentro de campo. Quero sempre mais, mais golos e mais assistências. Com a idade, os objetivos mudam. Jogar na Liga Europa e na Liga dos Campeões deu-me a possibilidade de crescer, de ser quem sou hoje, e o querer sempre ganhar foi algo que este clube me ensinou. A única coisa que tinha na cabeça era voltar a vestir esta camisola, voltar a ser feliz onde já tinha sido muito feliz. Só tinha esse pensamento na minha cabeça"

Eduardo Gomes

Dimmus

Eduardo Gomes

@CabineSport

Di María: "Nunca tinha acontecido em Portugal receberem assim um jogador. Ter esse privilégio, ter tantos adeptos fora do estádio do Benfica... O Benfica é a minha casa na Europa, foi onde cheguei, onde me fiz realmente jogador."

"Tive a possibilidade de jogar com Rui Costa, o que quer dizer que estou velho... [risos]. Joguei ao lado dele e agora tenho-o como presidente."

"A única coisa que tinha na cabeça era voltar a vestir esta camisola, voltar a ser feliz onde já tinha sido muito feliz."

Via: @UEFAcom_pt ✍️

Semper Fidelis

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Outubro de 2023, 16:32
Citação de: PH25 em 02 de Outubro de 2023, 15:37Alguem sabe como ver a reportagem da UEFA ao Di Maria? Diz que está bloqueada em território português...

não sei mas diria para usares uma VPN

Frusciante

Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 14:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2023, 14:49https://twitter.com/ChampionsLeague/status/1708839562460418211

Benfiquistão . Vem aí choro dos invejosos de sempre .

'O Cristiano Nao precisa de falar para saber que ele gosta de nos'

Um dos comentarios do ronaldo sobre o tugao :

´o Benfica è o réal Madrid de Portugal'

O Ronaldo cresceu benfiquista e quando começou a ver futebol o Benfica ainda era top 10 de maiores clubes europeus da altura e não só em história como hoje em dia.

O pai era benfiquista doente e foi com o pai q ele ganhou gosto por futebol, não só por ver como praticar.

Naturalmente que, indo para o Sporting aos 11 anos, há-de ter ganho carinho pelo clube mas o clube de juventude não se esquece.

Tenho para comigo que ganhou ressentimento pelo clube naquela noite em que cá veio jogar pelo United no início da carreira e passou o jogo inteiro a ser (estupidamente) assobiado sempre que tocava na bola. A partir desse dia desenvolve-se um hate por parte da maioria dos benfiquistas que acaba por ser compreensível dada a reacção dele quando foi substituído.

A verdade é que era um de nós e não sei se, secretamente e lá no fundo, não continua a ser.

Acho que praticamente todos os adeptos fervorosos de um clube são-no por amor ao seu familiar que lhes incutiu esse amor, normalmente pai ou avô, portanto o amor e dedicação ao clube será para sempre tal como o amor ao seu parente.

Anos mais tarde até podemos vir a ter um padrasto que até acabou por significar mais na nossa vida do que o nosso próprio pai (por eventualidade de morte) mas o amor ao clube continuará a ter o seu espaço intocável no nosso coração tal qual como o amor ao pai.

Ambos andarão sempre de mãos dadas porque se relacionam diretamente. Os festejos dos golos e vitórias até podem não nos fazer lembrar directamente a pessoa, mas é o facto de amarmos tanto essa pessoa que faz com que tenhamos níveis tão estupidamente elevados de satisfação por ver multimilionários chutar bolas para dentro de estruturas com redes.

O futebol é um sítio onde nos sentimos felizes e seguros porque nos transporta para os momentos felizes que passámos com o nosso pai que é a pessoa que mais na vida nos fez sentir seguros.

São coisas que não se apagam e que estão connosco até irmos embora deste mundo.

The_Riggs

Citação de: Frusciante em 03 de Outubro de 2023, 03:58
Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 14:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2023, 14:49https://twitter.com/ChampionsLeague/status/1708839562460418211

Benfiquistão . Vem aí choro dos invejosos de sempre .

'O Cristiano Nao precisa de falar para saber que ele gosta de nos'

Um dos comentarios do ronaldo sobre o tugao :

´o Benfica è o réal Madrid de Portugal'

O Ronaldo cresceu benfiquista e quando começou a ver futebol o Benfica ainda era top 10 de maiores clubes europeus da altura e não só em história como hoje em dia.

O pai era benfiquista doente e foi com o pai q ele ganhou gosto por futebol, não só por ver como praticar.

Naturalmente que, indo para o Sporting aos 11 anos, há-de ter ganho carinho pelo clube mas o clube de juventude não se esquece.

Tenho para comigo que ganhou ressentimento pelo clube naquela noite em que cá veio jogar pelo United no início da carreira e passou o jogo inteiro a ser (estupidamente) assobiado sempre que tocava na bola. A partir desse dia desenvolve-se um hate por parte da maioria dos benfiquistas que acaba por ser compreensível dada a reacção dele quando foi substituído.

A verdade é que era um de nós e não sei se, secretamente e lá no fundo, não continua a ser.

Acho que praticamente todos os adeptos fervorosos de um clube são-no por amor ao seu familiar que lhes incutiu esse amor, normalmente pai ou avô, portanto o amor e dedicação ao clube será para sempre tal como o amor ao seu parente.

Anos mais tarde até podemos vir a ter um padrasto que até acabou por significar mais na nossa vida do que o nosso próprio pai (por eventualidade de morte) mas o amor ao clube continuará a ter o seu espaço intocável no nosso coração tal qual como o amor ao pai.

Ambos andarão sempre de mãos dadas porque se relacionam diretamente. Os festejos dos golos e vitórias até podem não nos fazer lembrar directamente a pessoa, mas é o facto de amarmos tanto essa pessoa que faz com que tenhamos níveis tão estupidamente elevados de satisfação por ver multimilionários chutar bolas para dentro de estruturas com redes.

O futebol é um sítio onde nos sentimos felizes e seguros porque nos transporta para os momentos felizes que passámos com o nosso pai que é a pessoa que mais na vida nos fez sentir seguros.

São coisas que não se apagam e que estão connosco até irmos embora deste mundo.

Não acho nada compreensível o ódio ao Ronaldo por causa disso.

E eu sou uma pessoa que nunca apreciou o Ronaldo como pessoa ou jogador.
Não sou demente ao ponto de dizer que é mau jogador, obviamente que é o melhor finalizador de sempre e top 10 dos melhores futebolistas de sempre, mas eu nunca senti prazer a vê-lo jogar desde que mudou o seu futebol a partir dos 23/24 anos.
O que jogava no United sim, dava-me prazer. A partir daí tornou-se mais eficaz e decisivo, mas tornou-se num jogador que não me dava qualquer gozo ver jogar.

L1968

O Homem dos jogos grandes.

lPhoenix

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 22:33"...O Benfica é a minha casa na Europa, foi onde cheguei, onde me fiz realmente jogador. Tive a possibilidade de jogar com Rui Costa, o que quer dizer que estou velho... [risos] Joguei ao lado dele e agora tenho-o como presidente"

"A Champions é o maior troféu de clubes que se pode ganhar e é algo muito lindo. Tive a possibilidade de a conquistar [a Liga dos Campeões], de levantar o troféu... é uma sensação única. Hoje em dia, com 35 anos, continuo a fazer o mesmo dentro de campo. Quero sempre mais, mais golos e mais assistências. Com a idade, os objetivos mudam. Jogar na Liga Europa e na Liga dos Campeões deu-me a possibilidade de crescer, de ser quem sou hoje, e o querer sempre ganhar foi algo que este clube me ensinou. A única coisa que tinha na cabeça era voltar a vestir esta camisola, voltar a ser feliz onde já tinha sido muito feliz. Só tinha esse pensamento na minha cabeça"

É desta mentalidade que precisamos em campo.

Isto é "amor à camisola".

EusebioRei

Citação de: PH25 em 02 de Outubro de 2023, 15:37Alguem sabe como ver a reportagem da UEFA ao Di Maria? Diz que está bloqueada em território português...

Coloca vpn e está feito ;)

gringo da montanha

Citação de: EusebioRei em 03 de Outubro de 2023, 14:09

Coloca vpn e está feito ;)
por falar nisso, ha algum vpn gratis que funcione sem falhas e rapido, pelo menos 3Mb/s?

ps: sorry, sei que nao é o local indicado para isto, se preferires manda-me pm. obrigado.