LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

VelhaGuarda


Acho que vou pôr a cerveja no congelador e entrar em modos de estágio  :drunk:

mojo_j0jo

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 14:20
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2023, 14:15
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 14:05
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2023, 13:59
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 13:48
Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2023, 13:46
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 13:42
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2023, 13:39deixa estar que o nosso avançado da época passada, falha um golo cantado contra o inter que se calhar até valeu pela nossa eliminação...

e alem disso espetou 27 chicharros + 12 assitencias

vamos ver quantos fazem Cabral, Musa e Casper... todos somados

Não me parece justa a comparação dado que para um avançado a criação de rotinas é fundamental, é difícil perceber as movimentações sempre no banco e posicionar-se adequadamente.

Nos treinos é fácil.

Para haver uma comparação justa tinha de haver uma aposta séria em qualquer um deles como foi com o Ramos. Marcou quase 30 e falhou provavelmente o dobro disso em golos cantados.

repara, se o Ramos (peça fulcral na época) era titular indiscutível... por algum motivo seria

bem na época anterior o Gonçalo Ramos fez 8 golos em 46 jogos. E já agora o Darwin na sua primeira época 14 golos em 44 jogos, sendo que no portentoso tugão só fez 6 golos.

Voltando ao Gonçalo, o último terço da época passada nem titular devia ser, foi só falhar golos atrás de golos numa forma miserável que por exemplo aqui no forum era a larga maioria a pedir para o Musa avançar para titular tendo em conta a forma dos jogadores no momento.

Por isso assasinar o Arthur ou o Musa com uma duzia de jogos em cima, em que nenhum é titular indiscutivel pois vão rodando entre eles, acho um pouco prematuro, não sei, digo eu.

novamente o jogo dos exemplos

pegas na parte que te interessa (tb podias dizer que na parte final marcou golo importantissimo no Rio Ave, marcou vs portomenense e vitós, ou abriu o marcador na última jornada por ex), mas isso aparentemente nao interessa

foram 27 golos + 12 assitencias, registo brutal + a enorme valia no jogo sem bola, com boa capacidade de pressão

Se tu pegas nos exemplos que queres, eu também posso pegar, parece-me justo, não?

O que quero basicamente dizer, é que parece altamente injusto tentar assassinar dois jogadores do Benfica que nem têm tido continuidade sequer.

O Musa, na minha humilde opinião, num plantel à Benfica seria quanto muito terceira opção, jogador abnegado, com boa atitude, mas a falta de categoria e classe parece evidente

O Cabral é preciso dar o benefício, mas os primeiros sinais são de quem não sabe onde deixou a nave

O Dinamarquês não aquece, nem arrefece, conta para os treinos basicamente

Repito, Musa, Cabral e Casper está muito longe de corresponder aos standards que o Maior deveria ter na posição

Não há muito tempo havia Jonas, Mitro e Jimenez

A diferença é evidente

Eu percebo bastante bem o teu ponto de vista, e concordo! Acho é que em relação Cabral meio mundo já lhe pintou de perneta, quando acho isso errado. De qualquer forma se for flop, não será depois de um par de jogos pelo Benfica. O Cabral não é propriamente um jogador desconhecido do panorama europeu, aliás antes pelo contrário, tem um cotação bastante interessante, por isso esperar para ver.


Kurt Cobain 10

O mais importante era o salzburg e sociedad empatassem daqui a pouco.

krak

Citação de: Vitor Alves em 03 de Outubro de 2023, 11:03Hoje em dia de aniversário, só quero um presente, o meu Benfica a ganhar em Milão.

Força Benfica.

Feliz aniversário e que o Benfica te (nos) dê essa alegria!

arodrigues84


Harlem

Que nervoseira.
Espero que nao seja um jogo totalmente ao lado e que consigamos sacar algo daqui.

Baron_Davis

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2023, 16:45
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 14:20
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2023, 14:15
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 14:05
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2023, 13:59
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 13:48
Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2023, 13:46
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 13:42
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2023, 13:39deixa estar que o nosso avançado da época passada, falha um golo cantado contra o inter que se calhar até valeu pela nossa eliminação...

e alem disso espetou 27 chicharros + 12 assitencias

vamos ver quantos fazem Cabral, Musa e Casper... todos somados

Não me parece justa a comparação dado que para um avançado a criação de rotinas é fundamental, é difícil perceber as movimentações sempre no banco e posicionar-se adequadamente.

Nos treinos é fácil.

Para haver uma comparação justa tinha de haver uma aposta séria em qualquer um deles como foi com o Ramos. Marcou quase 30 e falhou provavelmente o dobro disso em golos cantados.

repara, se o Ramos (peça fulcral na época) era titular indiscutível... por algum motivo seria

bem na época anterior o Gonçalo Ramos fez 8 golos em 46 jogos. E já agora o Darwin na sua primeira época 14 golos em 44 jogos, sendo que no portentoso tugão só fez 6 golos.

Voltando ao Gonçalo, o último terço da época passada nem titular devia ser, foi só falhar golos atrás de golos numa forma miserável que por exemplo aqui no forum era a larga maioria a pedir para o Musa avançar para titular tendo em conta a forma dos jogadores no momento.

Por isso assasinar o Arthur ou o Musa com uma duzia de jogos em cima, em que nenhum é titular indiscutivel pois vão rodando entre eles, acho um pouco prematuro, não sei, digo eu.

novamente o jogo dos exemplos

pegas na parte que te interessa (tb podias dizer que na parte final marcou golo importantissimo no Rio Ave, marcou vs portomenense e vitós, ou abriu o marcador na última jornada por ex), mas isso aparentemente nao interessa

foram 27 golos + 12 assitencias, registo brutal + a enorme valia no jogo sem bola, com boa capacidade de pressão

Se tu pegas nos exemplos que queres, eu também posso pegar, parece-me justo, não?

O que quero basicamente dizer, é que parece altamente injusto tentar assassinar dois jogadores do Benfica que nem têm tido continuidade sequer.

O Musa, na minha humilde opinião, num plantel à Benfica seria quanto muito terceira opção, jogador abnegado, com boa atitude, mas a falta de categoria e classe parece evidente

O Cabral é preciso dar o benefício, mas os primeiros sinais são de quem não sabe onde deixou a nave

O Dinamarquês não aquece, nem arrefece, conta para os treinos basicamente

Repito, Musa, Cabral e Casper está muito longe de corresponder aos standards que o Maior deveria ter na posição

Não há muito tempo havia Jonas, Mitro e Jimenez

A diferença é evidente

Eu percebo bastante bem o teu ponto de vista, e concordo! Acho é que em relação Cabral meio mundo já lhe pintou de perneta, quando acho isso errado. De qualquer forma se for flop, não será depois de um par de jogos pelo Benfica. O Cabral não é propriamente um jogador desconhecido do panorama europeu, aliás antes pelo contrário, tem um cotação bastante interessante, por isso esperar para ver.



a sua sorte será a nossa

que comece já hoje a factuar e a ajudar o Maior!

MLM

Obviamente, voltando a Italia, este tinha de ser jogo para o Cabral. Mas o nosso treinador nao parece ter estes factores em conta.

Pergunto me se vai manter o esquema super atacante com buraco no eixo central do meio campo...

pevmac

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Outubro de 2023, 16:38Acho que vou pôr a cerveja no congelador e entrar em modos de estágio  :drunk:

New Version - BENFICA é AMOR (based on Toy's lyrics)

"Jogar e brilhar, faz-me sonhar
Ver-vos no campo a sorrir
Faz-me sentir, renascer
Jogar e brilhar, deixa-me olhar
Não sei se vou resistir
O festejo não vou reprimir, quero gritar

Põe a cerveja no congelador
Pr'a ver o Maior
Pr'a ver o Maior
Põe a cerveja no congelador
Pr'a ver o Maior
Pr'a ver o Maior

É o jogo, é o fervor
É a paixão, é o amor
É a partida a começar
E o coração a palpitar
É a razão para te amar
E nunca pensar em desistir
Esperando à Luz regressar
Decidido a usufruir
Porque a magia vai começar...

Põe a cerveja no congelador
Pr'a ver o Maior
Pr'a ver o Maior
Põe a cerveja no congelador
Pr'a ver o Maior
Pr'a ver o Maior

É bom demais, vou-te pedir
Mais que uma vez, repetir
Que a onda está a evoluir
E já não dá pra reprimir
Benfiquistas, juntos vamos sentir
E a primeira parte já passou
Está calor vamos arrefecer
Se a cerveja ainda não congelou
Aproveitemos e vamos beber

Tira a cerveja no congelador
Pr'a ver o Maior
Pr'a ver o Maior
Tira a cerveja no congelador
Pr'a ver o Maior
Pr'a ver o Maior

Olho pra vós, estou a gostar
Entrem em campo, vai recomeçar
Já estou aqui, fui refrescar
Porque bebi sempre a pensar
É por vocês que vou continuar
E a segunda parte já iniciou
A cerveja já está a aquecer
Vamos gritar pelo nosso Amor
E por isso tenho que dizer

Põe a cerveja no congelador
Pr'a ver o Maior
Pr'a ver o Maior
Põe a cerveja no congelador
Pr'a ver o Maior
Pr'a ver o Maior"

Zetuga

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2023, 16:46O mais importante era o salzburg e sociedad empatassem daqui a pouco.

Posso nao ter percebido bem, mas o mais importante seria nos ganharmos, nao??

VelhaGuarda

Citação de: pevmac em 03 de Outubro de 2023, 17:04
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Outubro de 2023, 16:38Acho que vou pôr a cerveja no congelador e entrar em modos de estágio  :drunk:

New Version - BENFICA é AMOR (based on Toy's lyrics)

"Jogar e brilhar, faz-me sonhar
Ver-vos no campo a sorrir
Faz-me sentir, renascer
Jogar e brilhar, deixa-me olhar
Não sei se vou resistir
O festejo não vou reprimir, quero gritar

Põe a cerveja no congelador
Pr'a ver o Maior
Pr'a ver o Maior
Põe a cerveja no congelador
Pr'a ver o Maior
Pr'a ver o Maior

É o jogo, é o fervor
É a paixão, é o amor
É a partida a começar
E o coração a palpitar
É a razão para te amar
E nunca pensar em desistir
Esperando à Luz regressar
Decidido a usufruir
Porque a magia vai começar...

Põe a cerveja no congelador
Pr'a ver o Maior
Pr'a ver o Maior
Põe a cerveja no congelador
Pr'a ver o Maior
Pr'a ver o Maior

É bom demais, vou-te pedir
Mais que uma vez, repetir
Que a onda está a evoluir
E já não dá pra reprimir
Benfiquistas, juntos vamos sentir
E a primeira parte já passou
Está calor vamos arrefecer
Se a cerveja ainda não congelou
Aproveitemos e vamos beber

Tira a cerveja no congelador
Pr'a ver o Maior
Pr'a ver o Maior
Tira a cerveja no congelador
Pr'a ver o Maior
Pr'a ver o Maior

Olho pra vós, estou a gostar
Entrem em campo, vai recomeçar
Já estou aqui, fui refrescar
Porque bebi sempre a pensar
É por vocês que vou continuar
E a segunda parte já iniciou
A cerveja já está a aquecer
Vamos gritar pelo nosso Amor
E por isso tenho que dizer

Põe a cerveja no congelador
Pr'a ver o Maior
Pr'a ver o Maior
Põe a cerveja no congelador
Pr'a ver o Maior
Pr'a ver o Maior"


É isso mesmo.  :drunk:

PH25

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2023, 16:46O mais importante era o salzburg e sociedad empatassem daqui a pouco.
O mais importante mesmo é nós ganharmos em Milão, isso sim  O0

Mas claro que se eles empatarem melhor, aliás num grupo tão equilibrado, eles que empatem sempre entre si

_Xebola_

Trubin

Gonçalo Guedes
David Neres
Di Maria
Musa
Tengsted
Arthur Cabral
Rafa
Kokcu
João Mário
Frederik

Vamos para cima deles!

EusebioRei

Citação de: bruno cardoso em 03 de Outubro de 2023, 15:22Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
5 min
Rui Costa a dar uns toques no seu italiano.

«Não é uma vingança. Não é um rival, não odeio o Inter. Respeitei sempre. Mas evidentemente sou fiorentino e milanista.»

https://twitter.com/i/status/1709210576230940961

Após essa tirada, ainda lhe questionaram sobre o João Victor (questão típica desta vez da sportv), mas rematou com "após este jogo falamos..."