LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

AHDRA77

O Benfica terá que fazer muito, muito mais e melhor do que tem feito esta época!
Será muito difícil! Espero que o RS tenha preparada melhor a equipa táctica e mentalidade.

Spiritvs

Citação de: Phanatik em 03 de Outubro de 2023, 18:25Era fixe se no outro jogo saísse um empate
Mah friend o outro jogo a real sociedad já ganha duas secas fora.
O resultado tá feito. Cagamos a cama toda ao perder em casa com aqueles mancos.

abar85

Não vai ser hoje que vai ficar alguma coisa decidida, seja qual for o resultado.

Dito isto, o Benfica tem que entrar para ganhar, até porque me parece que só dessa forma a equipa rende o que pode. Para já não vejo o Benfica capaz de controlar um jogo entregando a bola ao adversário e explorando os ataques rápidos, muito menos quando a pressão não é o forte desta equipa.


crusader

Temos que ir buscar os pontos perdidos em casa. Que seja já hoje.

francisco



Zig-ZÁguia

Contra nós o Salzburg entrou no jogo com uma intensidade brutal e hoje é uma preguiça... 0-2 ao intervalo.

Cuidado com este Real Sociedad! Vamos ter de subir o nosso nível ao melhor da época passada, senão não vamos lá.

zepsil


vieirah1904

Citação de: francisco em 03 de Outubro de 2023, 18:36Está a montar-se para ficarmos em último

Podemos ir salvar a Liga Europa no ultimo jogo em Salzburgo, porque este Inter e Real Sociedad estão um nível acima.

Lebohang Mokoena

Ser Benfiquista, o fórum onde perder o primeiro jogo numa competição significa ser último com 0 pontos no final do grupo.

watt338

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Outubro de 2023, 18:40Ser Benfiquista, o fórum onde perder o primeiro jogo numa competição significa ser último com 0 pontos no final do grupo.

Não é surpreendente, tendo em conta que neste fórum também se queixa de sorteios da taça de Portugal depois de calhar com uma equipa da 4ª divisão.

JeSuisÉder

#538
Citação de: francisco em 03 de Outubro de 2023, 18:36Está a montar-se para ficarmos em último

Eu acho que deviamos era nem jogar os 5 jogos que faltam e focarmo-nos no campeonato, esquece o campeonato também está comprado acho que também deviamos desistir do campeonato, a TL tem que ser a nossa prioridade.