LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Red skin

Acho que a a estratégia seria excelente se o Inter assumir o jogo... o que não é líquido tendo em conta o facto de serem italianos.

MiMiMiccoli10

Sem Florentino no 11 estou sempre de pé atrás. Vamos sofrer golos.

Eusébio10

Citação de: Dope em 03 de Outubro de 2023, 19:26Musa a suplente, gosto!

Tem mais impacto a sair do banco quando os outros já estão canssados.

Musa não joga neste jogo

Mete-lo no meio daqueles centrais é perder o jogador

Mais depressa entra o Guedes

kingvata


Firedeep22

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Outubro de 2023, 19:26O Inter perdeu Lukaku, Brozovic, Skriniar e Onana. Têm pior plantel do que na época passada.

Não sei se tem, honestamente.
O Thuram é máquina, o Pavard, o Sommer e o Fratessi tbm tem muita qualidade

Smashin

Citação de: KSousa em 03 de Outubro de 2023, 19:27Até podemos jogar num sistema tipo 4x3x3

Meio campo com never e Aursnes e kokçu mais a frente com um trio Neres Di maria e Rafa a alternar nas posições

Depois temos os laterais para a profundidade
Acho mesmo que é isso que vai acontecer O Aurners tem de apoiar atrás

VigilanteGnu

Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2023, 19:20Os convidados da CNN para os jogos do Benfica

Dani e Maniche

Maniche que comentava cartelhices no portocanal

E luis vilar



É um trio escolhido a dedo, também poderia estar a Sofia no pacote

Tudo pronto para em caso de derrota do Benfica haver regabofe

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
11 min
Di María.


PORTUGUESE_GIANTS


kingvata

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Outubro de 2023, 19:26O Inter perdeu Lukaku, Brozovic, Skriniar e Onana. Têm pior plantel do que na época passada.
não acho. Isso são apenas nomes
O ano passado andava com o Dzeko que é uma granda merda



sbremoved_28408

Citação de: Firedeep22 em 03 de Outubro de 2023, 19:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Outubro de 2023, 19:26O Inter perdeu Lukaku, Brozovic, Skriniar e Onana. Têm pior plantel do que na época passada.

Não sei se tem, honestamente.
O Thuram é máquina, o Pavard, o Sommer e o Fratessi tbm tem muita qualidade
Tudo bons jogadores, claro, mas os que saíram são de nível superior. Aliás, o Inter tem vindo progressivamente a perder qualidade desde a pandemia.

Voros1904

Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2023, 19:26
Citação de: VigilanteGnu em 03 de Outubro de 2023, 19:24Se o Dani estiver nos comentários vou ter de ver o jogo pela Eleven
neste momento estão a comentar Dani, Maniche (sim) e Vilar

Não há um único benfiquista
Há umas semanas fiquem lixado porque via os jogos só com o som ambiente do estadio sem comentários, achei estranho e fui ver e afinal tinha a lingua da box em ingles e deixei de ouvir os comentários em Hungaro dos jogos de futebol.

Não sei se em Portugal as boxes funcionam igual, tenta mudar a língua do programa da box, é possivel que possas ver o jogo sem comentarios estapafurdios e ridiculos destes ''comentadores''.

20Nico Gaitan20