LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

LuisPortugal

Bons 45 minutos. Tirando algumas falhas individuais o colectivo parece me sólido e bem montado.

Bom jogo de Morato e Otamendi. Tomás Araújo não tremeu e entrou bem.
Neres, Rafa, Di Maria a correrem muito e até que não estão mal no jogo. Acho que o meio campo é o sector da equipa que está
menos bem neste momento.

Aursnes a falhar muitos passes, normal já não tem rotinas a jogar naquela posição, Kokcu também a falhar muitos passes na transição e o Neves está um pouco nervoso e tem de acalmar um pouco mas não me preocupo muito com ele.

Manter o mesmo plano de jogo, eles vão ter de arriscar mais e só temos de aproveitar no momento certo. Só afinar ali no meio campo e a gente consegue um bom resultado!


fnunes



EagleVision

O Musa precisa de entrar. Precisamos de um PL fixo lá à frente, para receber bolas e aguenta-las, à imagem do que fez contra o Salzburgo.

Flirt4ever

Citação de: Eusébio10 em 03 de Outubro de 2023, 20:52
Citação de: Flirt4ever em 03 de Outubro de 2023, 20:51MAIS UM fraquissimo jogo do Kokçu...

Não percebo.... Tem qualidade a todos, não consegue mostrar. Parece com qualquer bloqueio..... Pensei que o golo que marcou lhe faria libertar-se, mas não continua igual.

Não percebo....

É fácil. Não há espaço ali no meio, estão 3 para 2, claro que cada passe errado é  grave porque eles estão logo em cima de nós.
de acordo, mas isso não justifica perder tantas bolas. Não estamos a falar de um jogador de 2,5 milhões.....

E nos outros jogos da época tem sido muito parecido com este jogo....


sbremoved_28408

Jogar com Neres, Rafa e Di Maria em simultâneo tem este problema, demasiadas perdas de bola fáceis.

Ter a melhor equipa não significa necessariamente ter os 11 melhores jogadores dentro de campo.

Slb04Sempre

Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2023, 20:54O nosso meio campo está fraquinho

Fraquinho para este nível, mas é o nosso meio campo mais forte

van33

Citação de: imightbewrong em 03 de Outubro de 2023, 20:54Pelo sim pelo não vou tomar a medicação.
Antes ou depois do jantar? Cuidado, pode atacar o estômago...costumo tomar um protector

Mpap

Citação de: SLBRulez em 03 de Outubro de 2023, 20:55Não estamos mal por acaso
Alguém que parece estar e ver o mesmo jogo que eu. Estamos a dividir o jogo, mas é obviamente um jogo difícil

fnunes

Citação de: Notguilty em 03 de Outubro de 2023, 20:55
Citação de: bruno cardoso em 03 de Outubro de 2023, 20:44


Vergonhoso
Armar chavascal no lance também ajudava... isto de o Neres levantar os bracinhos e os colegas cagarem não vai lá.

O banco levantou se todo mas de pouco serviu

jjlope00

#2112
Não é penálti.. 😂😂😂
Pontapé no gémeo, na perna de apoio.. fds
Claríssimo



Wizardpt

Citação de: SkiL em 03 de Outubro de 2023, 06:10
Citação de: Wizardpt em 03 de Outubro de 2023, 05:45Chamem me louco mas pare este jogo entrava assim, poder de choque à frente porque vamos ser pressionados e vamos ter de bater na frente, rafa neste tipo de jogos é menos 1, tínhamos muitas soluções no banco para mexer depois se necessário, estes gajos fisicamente são muito fortes e metem muita intensidade.







Cabral e Musa, para deixar de fora Rafa e Neres... É loucura mesmo.. Pronto.


Infelizmente esta primeira parte só me dá razão, contra estes gajos precisamos de ganhar as segundas bolas e ter presença física lá na frente.. E até estou admirado o Inter não estar a pressionar lá na frente caso contrário era um desastre.

Diavolo Rosso

Citação de: bruno cardoso em 03 de Outubro de 2023, 20:44


Vergonhoso
O senhor árbitro podia disfarçar um bocadinho e esperar um bocadinho para ouvir o VAR...

Mandou logo seguir.