LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

diego040675

Nada de novo aqui
Habituado a ser fodido na tuga
Habituado a ser comidos na Europa
Estamos atentos diz o Rui

iloy

Neste momento a equipa consegue o empate e até consegue algumas saídas portanto neste momento deixava a mesma equipa

BugsySiegel


maxi04

Eu metia o Tino, estou a achar a nossa dupla muito em esforço.

O Aursnes a fazer de 3° médio é que está a segurar o meio campo.

Arhamiis

Citação de: dtfstoko em 03 de Outubro de 2023, 20:57
Citação de: Notguilty em 03 de Outubro de 2023, 20:55
Citação de: bruno cardoso em 03 de Outubro de 2023, 20:44


Vergonhoso
Armar chavascal no lance também ajudava... isto de o Neres levantar os bracinhos e os colegas cagarem não vai lá.

Somos muito inocentes, o Sommer mal meteu as mãos à bola bateu logo o pontapé de baliza para nem dar tempo ao árbitro de checkar o lance com o VAR
O nosso clube não é assim, apostamos mais na qualidade e menos em treinadores/dirigentes labregos e ferverosos, no entanto percebo a tua frustração, a tentação é grande😁

smpslb

Citação de: diego040675 em 03 de Outubro de 2023, 21:01Nada de novo aqui
Habituado a ser fodido na tuga
Habituado a ser comidos na Europa
Estamos atentos diz o Rui
Sai mais uma newsletter.

nwpt

Será que o presidente Costa também está atento às arbitragens na Champions ou é só em Portugal?

pcslb

Citação de: bruno cardoso em 03 de Outubro de 2023, 20:44


Vergonhoso

Não deve de haver desporto mais sujo no mundo do que o futebol.

São os jogadores, são os árbitros, são os dirigentes parece que a escumalha do mundo se junta toda no futebol.

Pedro Nunes 28

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Outubro de 2023, 20:58Estas nomeações da UEFA deixam muito a desejar

Arbitro e VAR dos Paises Baixos quando é mais que sabido que andamos a lutar com eles no ranking

Penalti sobre o Neres claro e já nem falo do penalti sobre o otamendi num canto porque nem a repetiçao deram

Esse foi tão ou mais claro que o do Neres.....até a transmissão teve o cuidado de passar essa imagem 2 vezes.
Está a ser mais uma arbitragem nojenta na maior prova de clubes

xico17

Citação de: Miguel1111 em 03 de Outubro de 2023, 20:44Não estou gostar do Bernat..

É incapaz de fazer um cruzamento para área onde estão zero jogadores do Benfica.

Flop.

nuno666

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Outubro de 2023, 20:59como está o jogo, sacar o pontinho nao seria mau resultado

agora tambem nao estou a ver este Benfica a ganhar na Luz a este Inter.
Eu ai ja discordo na luz somos muito mais fortes e jogo sera depois deste ja la mais para a frente poderemos jogar com mais que um resultado

SLBRulez

Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2023, 21:01
Citação de: LuisPortugal em 03 de Outubro de 2023, 21:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Outubro de 2023, 20:56Jogar com Neres, Rafa e Di Maria em simultâneo tem este problema, demasiadas perdas de bola fáceis.

Ter a melhor equipa não significa necessariamente ter os 11 melhores jogadores dentro de campo.

Não vejo nada de errado na exibição deles, para mim o problema tem sido o meio campo.

Perdem a bola com demasiada facilidade.
Mesmo o Neves e Kokcu têm tido perdas de bola bastante displicentes.

imightbewrong

Citação de: van33 em 03 de Outubro de 2023, 20:56
Citação de: imightbewrong em 03 de Outubro de 2023, 20:54Pelo sim pelo não vou tomar a medicação.
Antes ou depois do jantar? Cuidado, pode atacar o estômago...costumo tomar um protector

Depois, claro.

pguerreiro

É arroz todos os jogos, deve ser um caso único no mundo. Dois jogos, dois penáltis roubados.

lPhoenix

Citação de: maxi04 em 03 de Outubro de 2023, 21:01Eu metia o Tino, estou a achar a nossa dupla muito em esforço.

O Aursnes a fazer de 3° médio é que está a segurar o meio campo.

Começou a ponta e foi descendo.. para a sua posição.