LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Chalana era Rock N Roll

Citação de: bruno cardoso em 03 de Outubro de 2023, 21:11Benfica Comps
@SLBcomps
·
6 min
Roger Schmidt a pedir explicações ao árbitro



Ele que aprenda mas é a reagir quando a equipa quebra.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Camisola_Berrante em 03 de Outubro de 2023, 22:35
Citação de: Cosme2001 em 03 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: Camisola_Berrante em 03 de Outubro de 2023, 22:22
Citação de: Cosme2001 em 03 de Outubro de 2023, 22:20
Citação de: Camisola_Berrante em 03 de Outubro de 2023, 22:12Esquecemo-nos que este Benfica não tem os 3 mais do ano passado: Ramos, Grimaldo e...Enzo.
Florentino, Enzo e Ramos

O Florentino foi dos menos.
Ya
Aquela cena de limpar a fase de grupos toda sendo o jogador com mais intercepções foi nos meus sonhos
Bom é ver algo como hoje, dois gajos no meio a ver a bola passar de um lado ao outro completamente desorientados

A ditadura das estatísticas...
Enfim, é fraco, não tem dimensão para o Benfica, sim, não é o único. É a minha opinião, não dos números, é do que vejo.
Então és cego

farmacia franco

Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2023, 22:20
Citação de: Xanghai em 03 de Outubro de 2023, 22:19O Inter é muito superior ao Benfica, controlam todos os momentos do jogo. Sabem pressionar, baixar as linhas, acelerar o jogo... fazem tudo de olhos fechados.

Agora, nada justifica a falta de TUDO desses cagões que estiveram em campo. Medo de jogar, medo de ganhar... não se viu nada. Nem conseguiam fazer dois passes seguidos.

Parecia benjamins contra seniores, fomoa completamente amassados.

Para concluir, temos guarda redes.

É claro que justifica quando para lá das diferenças que existem, nem sequer um coletivo equilibrado consegues montar.

Exagero. Fazem sempre os outros parecer maior do que sao.
O Benfica em 90℅ dos jogos e prejudicado na europa.
Depois o Bah faz falta com a sua saida. O Tomas nao comprometeu mas no ataque foi zero.

Estamos na luta. Mas este fórum e um fórum cagado nunca acredita no Benfica ao mínimo desaire fala se em vigos e bruxas e merda, ja não temos hipóteses já estamos eliminados..


darth vader

A insistência no Chiquinho é digna de um episódio do X-files. 

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: merlim em 03 de Outubro de 2023, 22:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2023, 22:02Péssima segunda parte

Continuação da primeira.

Discordo. O Benfica fez uma razoável primeira parte e isso percebeu-se como enervou o Inter e os seus adeptos . O Inter na primeira errou muitos passes e criou pouco. Na segunda foi um massacre e o treinador tardou em mexer.

1979


Napoleon1

Citação de: Jpedroc23Araujo em 03 de Outubro de 2023, 22:36
Citação de: Camisola_Berrante em 03 de Outubro de 2023, 22:35
Citação de: Cosme2001 em 03 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: Camisola_Berrante em 03 de Outubro de 2023, 22:22
Citação de: Cosme2001 em 03 de Outubro de 2023, 22:20
Citação de: Camisola_Berrante em 03 de Outubro de 2023, 22:12Esquecemo-nos que este Benfica não tem os 3 mais do ano passado: Ramos, Grimaldo e...Enzo.
Florentino, Enzo e Ramos

O Florentino foi dos menos.
Ya
Aquela cena de limpar a fase de grupos toda sendo o jogador com mais intercepções foi nos meus sonhos
Bom é ver algo como hoje, dois gajos no meio a ver a bola passar de um lado ao outro completamente desorientados

A ditadura das estatísticas...
Enfim, é fraco, não tem dimensão para o Benfica, sim, não é o único. É a minha opinião, não dos números, é do que vejo.
Então és cego
Caga esta malta pouco ou nada entende de futebol não gastes o teu latim

diabo maiato

#4522
1º parte razoável e mais um penalty perdoado ao Inter (como o ano passado), Vergonhososo o VAR e árbitro. Na 2ª oarte o Benfica foi trucidado, qualquer benfiquista viu que iamos sofrer golo mas Schmidt esperou e ate meteu o Chiquinho!! Avançados pesos pluma que não defendem, assim não. Bah lesiona-se e não temos um substituto, Tomás Araújo não pode fazer milagres. Valeu-nos Trubin, Otamendi (apesar de um falhanço incrível) e João Neves. Mal muito mal Schmidt, Kokçu, Di Maria, Rafa, e depois a entrada de Chiquinho (um inútil!!) e de Cabral (20M, O golos e peso a mais). Assim não pode ser. Abre os olhos Benfica!!!

P∑T∑7

Citação de: Pedraços em 03 de Outubro de 2023, 22:31
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Outubro de 2023, 22:27
Citação de: Pedraços em 03 de Outubro de 2023, 22:22Deixam de este ano estar sempre a foder o treinador fds!

Ganhamos a supertaça estamos na luta pelo campeonato e a champions ainda não acabou ! 6 pts contra a real sociedade e vou estar la se Deus quiser que ja comprei os bilhetes !

As pessoas podem é acordar para a vida e tentar perceber que com a quantidade absurda de merda que estre treinador e, por inerência, a equipa têm feito esta época, não vamos a lado nenhum.

Não é preciso ser muito hábil para perceber isso.

O Tugão é uma bosta, o porco está uma merda.

Chegas à Europa e levas um banho de realidade.

Mas que banho de realidade ? Depressão do caralho ! O jogo com o salzburgo acontece 1 vez em 30 ! 2 penaltys e uma expulsão aos 10min e mesmo assim a equipa deu uma boa resposta!
Perder aqui em Milao nao é nada de humilhante e na 1 parte estiveste bem !

Basta ser racional para perceber isso e quem não perceber isso não gosta do Benfica !

Volto a repetir fazer 6pts com a real sociedad e depois veêm todos para aqui bater palminhas !

Na 1ª parte não estiveste bem, fizeste o que o Inter permitiu. Que foi zero.

Na 2ª não foste humilhado porque o Trubin não permitiu.

Factos: esta época as exibições têm sido inconstantes e algumas péssimas. Muitos erros por parte do treinador e dos jogadores. Quando tiveres anotado isto, podemos falar a sério.

Tenho demasiados anos disto para andar em fantasias.

E não, não me escuso a falar das arbitragens, mas primeiro, vejo os (graves) problemas que tenho em casa.

kingvata

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Outubro de 2023, 19:12
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 19:11Espero que ao menos tenha sido testado em treino e não um desenrasque como me pareceu para a supertaça
Não, o Schmidt ía agora no autocarro e lembrou-se de jogar assim...
Será? :confused:

dtfstoko

Citação de: AimarMagico em 03 de Outubro de 2023, 22:33
Citação de: Fab em 03 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: Zetuga em 03 de Outubro de 2023, 22:25
Citação de: BugsySiegel em 03 de Outubro de 2023, 22:16Não temos um PL promissor na B ou n'as camadas jovens? Que sa foda, farto de ver pastelões na frente !

Temos no famalicao
Tao promisor que nem lá nem no Watford calçava.

Vai relembrar a história do Rodrigo, desde o dia em que foi contratado até ao jogo dos Eusébios.

Até ao jogo dos Eusébios? Quando entrou na equipa em 11/12 até o cabrão do Bruno Alves o ter arrumado em São Petersburgo estava a ser dos melhores jogadores do Benfica para além disso o Bolton quando o Rodrigo jogou lá estava no PL e não no Championship. Eu acredito muito no Henrique mas tem de começar a dar à perna ou então vai ser outro Nelson Oliveira.

Rodrialex

#4526
O Galatasaray consegue ganhar ao United, o Lens consegue ganhar ao Arsenal, até o Copenhaga marca um golinho ao Bayern, já para não falar do Braga.

Só o Benfica não consegue fazer uma surpresa ou marcar um golo crl.

É uma vergonha, tanto dinheiro gasto para este plantel miserável!!

Cheio de lacunas e de jogadores sem nível para jogar no clube!!

bruno cardoso

B24
@B24PT
·
9 min
Roger Schmidt: "Devíamos ter tido um penálti, 100%. Não 50%, 100%. Não percebo como não foi verificado [no VAR]"

Vermelho Infinito

Citação de: Meio_metro em 03 de Outubro de 2023, 22:08
Citação de: Vermelho Infinito em 03 de Outubro de 2023, 22:06Até o Braga num ambiente fodido e num jogo que estava perdido foi sacar alguma coisa, que raiva, deu borradela na cueca, houve momentos que parecia que nem eram jogadores tal a facilidade com que o Inter trocava a bola e recuperava, um sopro nas costas e a bola já estava do lado deles foda-se
Acho que há muito que criticar...

Mas o braga jogou contra uma equipa que não ganha desde Agosto... Vai em 6derrotas seguidas...
O inter é melhor que o da temporada passada...

Sim eu concordo, o meu ponto é, o Braga começa mal o jogo, antes dos 40 já tá a mamar 2, e a levar ataques muito parecidos aos que sofremos do Inter, mas recompôs-se e marcou antes do intervalo e deu a volta, além de estar a levar com um ambiente fodido em cima. Já no Benfica não se viu essa vontade de mudar o jogo, borrou-se a cueca e não se corrigiu nada.

Xanghai