LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Glorificus

Que tareia que levamos na segunda parte. Excelente equipa do Inter mas não explica tudo.

Custa me cascar na arbitragem quando somos dominados desta maneira nos últimos 45 minutos. Temos de fazer muito mais se queremos competir ao mais alto nível. A verdade é que se não fosse pelo Trubin, éramos goleados.

Trabalhar mais, isso devia ser o nosso lema...

Harlem

Ainda custa mais quando vemos (com as devidas diferencas) o Braga a ir virar um 2-0 num ambiente hostil e estadio cheio na Alemanha.

Eduardo Gomes

@VRedBaller

The only good thing about Benfica's performance vs Inter was Anatoliy Trubin. 🇺🇦🦅

The 22 year old made 7 saves, conceded just 1 goal while Inter's xG was 3.82! ⛔️

Trubin's potential is HUGE. 📈

Burik

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 23:16nao fosse o gk e o lautaro tinha feito na segunda parte o que fez na ultima jornada do calcio

O gk está lá para isso mesmo para não deixar elas entrar...mas foi uma segunda parte miserável, parecíamos o Tondela com uma defesa de papel e sem meio campo e sem capacidade de fazer estragos no ataque

fjorge

Um jogo absolutamente confrangedor do Benfica, sem ligar un passe para a frente, sem ser capaz de pressionar e meter o adversário desconfortável, a segunda parte foi do pior que já se fez nos últimos anos, pareciamos uma equipa de segunda divisão.
Não estou a ver como vamos dar a volta a isto, a equipa técnica tem muitas debilidades, não se corrigem os erros,  preparam-se mal os jogos.

Eduardo Gomes

@collinabanter

🚨| Possible penalty on Neres (Benfica)

NO VAR Check

https://x.com/collinabanter/status/1709292086866915650?s=20

ABenficaC

Citação de: Harlem em 03 de Outubro de 2023, 23:30Ainda custa mais quando vemos (com as devidas diferencas) o Braga a ir virar um 2-0 num ambiente hostil e estadio cheio na Alemanha.
fui passear a cadela e lá me veio à cabeça que amanhã o foculporto ganha ao Barcelona com uma equipa risível

Eduardo Gomes

Esbutenado

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2023, 20:49À REAL PUTA QUE PARIU OS FILHOS DA PUTA DA UEFA MÁFIA!

TODOS OS ANOS A MERDA DO ARROZ. TODOS!

Nos últimos 4 jogos na champions foram 4 penalties roubados. Coisa pouca...

Sea_Shepherd

Citação de: TheColateral em 03 de Outubro de 2023, 23:24
Citação de: Amado1904 em 03 de Outubro de 2023, 23:22Uma vergonha, sinto-me envergonhado com esta exibição. Falta de tudo. Intensidade, garra... Estragaram-me por completo a semana, sinto-me sem vontade de fazer algo que seja.

Eu também, nem vou comer nem dormir... nada de nada... deixem de ser doentes, gosto do Benfica e quero que ganhe mas dai a ficar assim.. fds... n me dao de comer...

Como se fosse assim tão fácil. Quando perdemos, e desta maneira com um futebol tão pobrezinho, fico sem vontade de pinar durante dias. É uma merda.

gringo da montanha

Citação de: Glorificus em 03 de Outubro de 2023, 23:29Que tareia que levamos na segunda parte. Excelente equipa do Inter mas não explica tudo.

Custa me cascar na arbitragem quando somos dominados desta maneira nos últimos 45 minutos. Temos de fazer muito mais se queremos competir ao mais alto nível. A verdade é que se não fosse pelo Trubin, éramos goleados.

Trabalhar mais, isso devia ser o nosso lema...
nem sei como não levamos goleada, ou melhor , sei, Trubin.
Que defesas monstros, pior exibição que me lembro numa 2a parte, via-se o descalabro e o treinador sem nada fazer, apático!!

Nramos

Citação de: Sparrow em 03 de Outubro de 2023, 20:49O Benfica não está a jogar no estádio do vice campeão da Europa e já teve um penalty por assinalar a favor. Se fosse assim, compreendia-se.

Como está a jogar em pedras rubras, é inadmissível isto.

Porquê Pedras Rubras?

Redady2

Redady2

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Outubro de 2023, 23:48
Citação de: TheColateral em 03 de Outubro de 2023, 23:24
Citação de: Amado1904 em 03 de Outubro de 2023, 23:22Uma vergonha, sinto-me envergonhado com esta exibição. Falta de tudo. Intensidade, garra... Estragaram-me por completo a semana, sinto-me sem vontade de fazer algo que seja.

Eu também, nem vou comer nem dormir... nada de nada... deixem de ser doentes, gosto do Benfica e quero que ganhe mas dai a ficar assim.. fds... n me dao de comer...

Como se fosse assim tão fácil. Quando perdemos, e desta maneira com um futebol tão pobrezinho, fico sem vontade de pinar durante dias. É uma merda.
Manda a pra cá!  :tomates: