LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

smpslb

bruno cardoso

HB

Citação de: merlim em 03 de Outubro de 2023, 23:15
Citação de: Harlem em 03 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: bruno cardoso em 03 de Outubro de 2023, 21:11Benfica Comps
@SLBcomps
·
6 min
Roger Schmidt a pedir explicações ao árbitro

Lol

O BENFICA tem é de enviar para a uefa uma compilação dos lances dos últimos jogos  com o inter. E questionar esses fdp, para que serve o var.

O Benfica não faz isso em Portugal e vai fazer na UEFA???

Não me parece...

farmacia franco

Citação de: poiudivino em 03 de Outubro de 2023, 23:15Então afinal havia Benfiquistas em Milão? É convites para famosinhos? Kamala, Alvim, etc?

Nao conheci ninguem que apareceu na TV.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2023, 23:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2023, 15:12
Citação de: arfm14 em 01 de Outubro de 2023, 11:45Árbitro holandês para o jogo com o Inter?

Andam a brincar connosco?

Quer dizer a liga holandesa é uma rival direta da nossa e mandam um árbitro dessa liga?

Igual ao ano passado, no jogo da Luz com eles o VAR também era Holandês. Só deve haver holandeses disponíveis para os jogos Benfica-Inter!

Ahhhhh...mas há mais! O VAR também é...Neerlandês!!!! BRUTAL!!!!! Obrigado, Fernando Gomes! :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Ninguém estava à espera que o árbitro e VAR Holandeses nos fossem ao cu sem pedir licença. Que surpresa. Que choque. Nunca pensei!

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno cardoso em 03 de Outubro de 2023, 23:19Esta agressão também passou ao lado da arbitragem isto foi uma vergonha tambem.

https://twitter.com/i/status/1709312067100905980

Só ao Neves houve 2 ou 3 cotoveladas e bem dadas, expulsões limpinhas. Havia ordem para fazerem tudo, sabiam bem que estavam calçados.

Amado1904

Uma vergonha, sinto-me envergonhado com esta exibição. Falta de tudo. Intensidade, garra... Estragaram-me por completo a semana, sinto-me sem vontade de fazer algo que seja.

Sequel

Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: bruno cardoso em 03 de Outubro de 2023, 22:37B24
@B24PT
·
9 min
Roger Schmidt: "Devíamos ter tido um penálti, 100%. Não 50%, 100%. Não percebo como não foi verificado [no VAR]"

A verdade é que nunca na vida um lance daqueles pode passar sem ser assinalado com VAR. Eles podiam até ganhar por 3 ou 4, podíamos falhar o penalty... mas aquilo era penalty.

Se nas duas mãos, nunca foram ver os dois penalties ao VAR, na época passada, estavam à espera que fosse hoje?

farmacia franco

Citação de: Eusebioxl em 03 de Outubro de 2023, 23:19Por sorte não fomos goleados

o que interessa é o resultado, as vezes o clube de mordor joga bem pior e é só odes que jogaram muito, o Benfica na primeira parte a jogar mais ou menos a ter 56% de posse de boola e os comentadores da eleven a falarem com se tivessemos a jogar contra o vilaverdense. Se fossem os outros ui que potencia de equipa.

merlim

Citação de: HB em 03 de Outubro de 2023, 23:20
Citação de: merlim em 03 de Outubro de 2023, 23:15
Citação de: Harlem em 03 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: bruno cardoso em 03 de Outubro de 2023, 21:11Benfica Comps
@SLBcomps
·
6 min
Roger Schmidt a pedir explicações ao árbitro

Lol

O BENFICA tem é de enviar para a uefa uma compilação dos lances dos últimos jogos  com o inter. E questionar esses fdp, para que serve o var.

O Benfica não faz isso em Portugal e vai fazer na UEFA???

Não me parece...

Cá não merece a pena. Para a uefa, pelo menos mostravamos que não estamos a dormir. O BENFICA não é um clube qualquer.

Maytay

O RS acerta o passo ou não se faz cá velho ... fdx é borrada atrás de borrada .

Hoje meu 11 era :
Trubin Bah Morato Ota Jarusek
Tino Neves Aursnes Neres Di Maria Rafa

Ficou lá perto mas deu para perceber que Aursnes a lateral perdesse a sua qualidade que é muito mais util no meio campo , o lateral esquerdo é sempre melhor que uma adaptação , que o Neves é 8 e está a se mal aproveitado a 6 , apesar de jogar muito bem .
Depois o Kocku desde o inicio nunca me convenceu, se era assim tão bom porque veio para a nossa liga , tantos milhões gastos nele , fez mais o Chiquinho do que ele no jogo todo .. o Di Maria marca golos faz assistencias .. mas só joga para a frente , e parece ser um jogador pouco intenso ...por exemplo o Neres corre , vai para cima dos jogadores, tenta dribla , tenta furar , sacar um coelho da cartola..
Na 1º parte foi equilibrada e consistente na 2º parte foi descalabro e só não fomos goleados por muita sorte, porque mais uma vez o RS estava a dormir no jogo , fdx bastava fazer substiuições ou pedir a jogador do benfica para cair e simular uma lesão para quebrar o ritmo do Inter , mas nem para isso teve inteligencia.
Juntando a isto tudo , fdx mais um penalty claro por marcar e mais uma vez os nossos jogadores não apertaram nem pressonaram o arbitro ... se fosse em PT já o faziam ..vejam no lance do Neres que ele bate com a bota na cara do Lautauro os jogadores do Inter cairam logo em cima .. tambem é preciso saber pressionar .

Se o arbitro tivesse sido pressionado tinham ido ao VAR.

Por fim meter o Bernat num jogo destes ... só mesmo o RS para se lembrar ..

Com melhor plantel com um grupo mais facil arriscamo-nos a ficar fora dos oitavos.

O ano passado os porcos tambem perderam os 2 ou 3 primeiros jogos e deram a volta mas esses têm uma raça e uma fibra que os nossos meninos mimados não têm ... excepto 3 ou 4 .. Ota. Silva,Neves Aursnes... é estes que temos de louvar .

TheColateral

Citação de: Amado1904 em 03 de Outubro de 2023, 23:22Uma vergonha, sinto-me envergonhado com esta exibição. Falta de tudo. Intensidade, garra... Estragaram-me por completo a semana, sinto-me sem vontade de fazer algo que seja.

Eu também, nem vou comer nem dormir... nada de nada... deixem de ser doentes, gosto do Benfica e quero que ganhe mas dai a ficar assim.. fds... n me dao de comer...

Roy Bean

Era penalty mas a segunda parte foi inaceitavel
Ou usamos um ataque movel ou metemos um avancado fixo

Agora o neres a fazer de 9 nao vale a pena

E tanto tempo para mudar, era obvio q o golo ia acontecer

E agr sem o bah...

Amado1904

Citação de: TheColateral em 03 de Outubro de 2023, 23:24
Citação de: Amado1904 em 03 de Outubro de 2023, 23:22Uma vergonha, sinto-me envergonhado com esta exibição. Falta de tudo. Intensidade, garra... Estragaram-me por completo a semana, sinto-me sem vontade de fazer algo que seja.

Eu também, nem vou comer nem dormir... nada de nada... deixem de ser doentes, gosto do Benfica e quero que ganhe mas dai a ficar assim.. fds... n me dao de comer...
Não consigo.