LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

bruno cardoso



HB

Citação de: merlim em 03 de Outubro de 2023, 23:15
Citação de: Harlem em 03 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: bruno cardoso em 03 de Outubro de 2023, 21:11Benfica Comps
@SLBcomps
·
6 min
Roger Schmidt a pedir explicações ao árbitro



Lol

O BENFICA tem é de enviar para a uefa uma compilação dos lances dos últimos jogos  com o inter. E questionar esses fdp, para que serve o var.

O Benfica não faz isso em Portugal e vai fazer na UEFA???

Não me parece...

farmacia franco

Citação de: poiudivino em 03 de Outubro de 2023, 23:15Então afinal havia Benfiquistas em Milão? É convites para famosinhos? Kamala, Alvim, etc?


Nao conheci ninguem que apareceu na TV.


ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2023, 23:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2023, 15:12
Citação de: arfm14 em 01 de Outubro de 2023, 11:45Árbitro holandês para o jogo com o Inter?

Andam a brincar connosco?

Quer dizer a liga holandesa é uma rival direta da nossa e mandam um árbitro dessa liga?

Igual ao ano passado, no jogo da Luz com eles o VAR também era Holandês. Só deve haver holandeses disponíveis para os jogos Benfica-Inter!

Ahhhhh...mas há mais! O VAR também é...Neerlandês!!!! BRUTAL!!!!! Obrigado, Fernando Gomes! :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Ninguém estava à espera que o árbitro e VAR Holandeses nos fossem ao cu sem pedir licença. Que surpresa. Que choque. Nunca pensei!

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno cardoso em 03 de Outubro de 2023, 23:19Esta agressão também passou ao lado da arbitragem isto foi uma vergonha tambem.

https://twitter.com/i/status/1709312067100905980


Só ao Neves houve 2 ou 3 cotoveladas e bem dadas, expulsões limpinhas. Havia ordem para fazerem tudo, sabiam bem que estavam calçados.

Amado1904

Uma vergonha, sinto-me envergonhado com esta exibição. Falta de tudo. Intensidade, garra... Estragaram-me por completo a semana, sinto-me sem vontade de fazer algo que seja.

Sequel

Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: bruno cardoso em 03 de Outubro de 2023, 22:37B24
@B24PT
·
9 min
Roger Schmidt: "Devíamos ter tido um penálti, 100%. Não 50%, 100%. Não percebo como não foi verificado [no VAR]"

A verdade é que nunca na vida um lance daqueles pode passar sem ser assinalado com VAR. Eles podiam até ganhar por 3 ou 4, podíamos falhar o penalty... mas aquilo era penalty.

Se nas duas mãos, nunca foram ver os dois penalties ao VAR, na época passada, estavam à espera que fosse hoje?

farmacia franco

Citação de: Eusebioxl em 03 de Outubro de 2023, 23:19Por sorte não fomos goleados

o que interessa é o resultado, as vezes o clube de mordor joga bem pior e é só odes que jogaram muito, o Benfica na primeira parte a jogar mais ou menos a ter 56% de posse de boola e os comentadores da eleven a falarem com se tivessemos a jogar contra o vilaverdense. Se fossem os outros ui que potencia de equipa.

merlim

Citação de: HB em 03 de Outubro de 2023, 23:20
Citação de: merlim em 03 de Outubro de 2023, 23:15
Citação de: Harlem em 03 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: bruno cardoso em 03 de Outubro de 2023, 21:11Benfica Comps
@SLBcomps
·
6 min
Roger Schmidt a pedir explicações ao árbitro



Lol

O BENFICA tem é de enviar para a uefa uma compilação dos lances dos últimos jogos  com o inter. E questionar esses fdp, para que serve o var.

O Benfica não faz isso em Portugal e vai fazer na UEFA???

Não me parece...

Cá não merece a pena. Para a uefa, pelo menos mostravamos que não estamos a dormir. O BENFICA não é um clube qualquer.

Maytay

O RS acerta o passo ou não se faz cá velho ... fdx é borrada atrás de borrada .

Hoje meu 11 era :
Trubin Bah Morato Ota Jarusek
Tino Neves Aursnes Neres Di Maria Rafa

Ficou lá perto mas deu para perceber que Aursnes a lateral perdesse a sua qualidade que é muito mais util no meio campo , o lateral esquerdo é sempre melhor que uma adaptação , que o Neves é 8 e está a se mal aproveitado a 6 , apesar de jogar muito bem .
Depois o Kocku desde o inicio nunca me convenceu, se era assim tão bom porque veio para a nossa liga , tantos milhões gastos nele , fez mais o Chiquinho do que ele no jogo todo .. o Di Maria marca golos faz assistencias .. mas só joga para a frente , e parece ser um jogador pouco intenso ...por exemplo o Neres corre , vai para cima dos jogadores, tenta dribla , tenta furar , sacar um coelho da cartola..
Na 1º parte foi equilibrada e consistente na 2º parte foi descalabro e só não fomos goleados por muita sorte, porque mais uma vez o RS estava a dormir no jogo , fdx bastava fazer substiuições ou pedir a jogador do benfica para cair e simular uma lesão para quebrar o ritmo do Inter , mas nem para isso teve inteligencia.
Juntando a isto tudo , fdx mais um penalty claro por marcar e mais uma vez os nossos jogadores não apertaram nem pressonaram o arbitro ... se fosse em PT já o faziam ..vejam no lance do Neres que ele bate com a bota na cara do Lautauro os jogadores do Inter cairam logo em cima .. tambem é preciso saber pressionar .

Se o arbitro tivesse sido pressionado tinham ido ao VAR.

Por fim meter o Bernat num jogo destes ... só mesmo o RS para se lembrar ..

Com melhor plantel com um grupo mais facil arriscamo-nos a ficar fora dos oitavos.

O ano passado os porcos tambem perderam os 2 ou 3 primeiros jogos e deram a volta mas esses têm uma raça e uma fibra que os nossos meninos mimados não têm ... excepto 3 ou 4 .. Ota. Silva,Neves Aursnes... é estes que temos de louvar .


TheColateral

Citação de: Amado1904 em 03 de Outubro de 2023, 23:22Uma vergonha, sinto-me envergonhado com esta exibição. Falta de tudo. Intensidade, garra... Estragaram-me por completo a semana, sinto-me sem vontade de fazer algo que seja.

Eu também, nem vou comer nem dormir... nada de nada... deixem de ser doentes, gosto do Benfica e quero que ganhe mas dai a ficar assim.. fds... n me dao de comer...

Roy Bean

Era penalty mas a segunda parte foi inaceitavel
Ou usamos um ataque movel ou metemos um avancado fixo

Agora o neres a fazer de 9 nao vale a pena

E tanto tempo para mudar, era obvio q o golo ia acontecer

E agr sem o bah...

Amado1904

Citação de: TheColateral em 03 de Outubro de 2023, 23:24
Citação de: Amado1904 em 03 de Outubro de 2023, 23:22Uma vergonha, sinto-me envergonhado com esta exibição. Falta de tudo. Intensidade, garra... Estragaram-me por completo a semana, sinto-me sem vontade de fazer algo que seja.

Eu também, nem vou comer nem dormir... nada de nada... deixem de ser doentes, gosto do Benfica e quero que ganhe mas dai a ficar assim.. fds... n me dao de comer...
Não consigo.

Glorificus

Que tareia que levamos na segunda parte. Excelente equipa do Inter mas não explica tudo.

Custa me cascar na arbitragem quando somos dominados desta maneira nos últimos 45 minutos. Temos de fazer muito mais se queremos competir ao mais alto nível. A verdade é que se não fosse pelo Trubin, éramos goleados.

Trabalhar mais, isso devia ser o nosso lema...