Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

gringo da montanha

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2023, 00:01
Citação de: MTrigueiros em 03 de Outubro de 2023, 23:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2023, 23:54Como já por aqui li, mais semana menos semana deixará de ser um problema porque rebentará. Às tantas foi já hoje. E como também já aqui disse há algumas semanas, erro histórico o seu regresso. Espero que consigamos passar por cima deste equívoco a época toda e dê para salvarmos algum título.

O erro histórico já deu uma Supertaça e fez o que só tínhamos feito 4 vezes desde que o novo Estádio da Luz foi inaugurado.

Eu percebo essa ideia que se está a espalhar um pouco por todo o lado. De facto, o Di Maria não defende e não existe no processo defensivo. Talvez por aí se justifique também a baixa de forma do Bah, por exemplo.

No entanto, um jogador desta qualidade nunca é um problema. Resolve jogos sozinho. O treinador é que tem de arranjar uma solução para compensar a inexistência do Di Maria no processo defensivo. Há muitos treinadores que o fazem, e bem. O Schmidt também irá conseguir.

Eu digo o que digo depois do 3º ou 4º amigável. Ficou bem evidente logo. E sim, fui dos que também festejei a sua chegada.
Fdx, pra mim ficou evidente no 1.o amigável, em que sentou logo o Neres, que ate tinha sido o melhor em campo no jogo anterior...assim como já estava evidente depois dos jogos do ano passado da Juventus contra sbording sobretudo...tenho urticaria a vedetas, e o Benfica era e é campeão antes dele chegar, porquê esse protagonismo todo? Falta de respeito e atenção aos verdadeiros Campeoes!

gringo da montanha

Citação de: MTrigueiros em 04 de Outubro de 2023, 00:12
Citação de: gringo da montanha em 04 de Outubro de 2023, 00:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2023, 23:54Como já por aqui li, mais semana menos semana deixará de ser um problema porque rebentará. Às tantas foi já hoje. E como também já aqui disse há algumas semanas, erro histórico o seu regresso. Espero que consigamos passar por cima deste equívoco a época toda e dê para salvarmos algum título.

O erro histórico já deu uma Supertaça e fez o que só tínhamos feito 4 vezes desde que o novo Estádio da Luz foi inaugurado.

Eu percebo essa ideia que se está a espalhar um pouco por todo o lado. De facto, o Di Maria não defende e não existe no processo defensivo. Talvez por aí se justifique também a baixa de forma do Bah, por exemplo.

No entanto, um jogador desta qualidade nunca é um problema. Resolve jogos sozinho. O treinador é que tem de arranjar uma solução para compensar a inexistência do Di Maria no processo defensivo. Há muitos treinadores que o fazem, e bem. O Schmidt também irá conseguir.
uma no cravo, outra na ferradura!
Típico post caça likes!
Num paragrafo " não defende nem existe no processo"
Paragrafo seguinte "nunca é um problema, resolve jogos sozinho"... menos hoje!!
Nada como achar que temos o melhor dos 2 mundos, mas na realidade, tapa-se a cabeça, descobre-se os pés!

É, eu só estou aqui para receber likes. Quero ser o novo Shoky. Sou aspirante a influencer SB.

Se o Di Maria resolvesse todos os jogos não estava no Benfica. Estava a receber bolas de ouro e a jogar nas melhores equipas do Mundo. Isso não existe, nem o Messi.

Agora, se temos o Di Maria no plantel fisicamente bem, ele tem de jogar. Porque com ele, estaremos SEMPRE mais próximos de ganhar. Pode correr mal? Claro, é um ser humano, não vai jogar sempre bem. Mas quando jogar, vai ser decisivo, como aliás já o provou esta época.
Não, não estamos sempre mais perto de ganhar, como se viu hoje, ou apagaste do mapa???
 Jogou pessimamente, 2.o jogo seguido, e não decidiu nem esteve perto de decidir nada!

abar85

MTrigueiros

Citação de: gringo da montanha em 04 de Outubro de 2023, 00:14
Citação de: MTrigueiros em 04 de Outubro de 2023, 00:12
Citação de: gringo da montanha em 04 de Outubro de 2023, 00:08

uma no cravo, outra na ferradura!
Típico post caça likes!
Num paragrafo " não defende nem existe no processo"
Paragrafo seguinte "nunca é um problema, resolve jogos sozinho"... menos hoje!!
Nada como achar que temos o melhor dos 2 mundos, mas na realidade, tapa-se a cabeça, descobre-se os pés!

É, eu só estou aqui para receber likes. Quero ser o novo Shoky. Sou aspirante a influencer SB.

Se o Di Maria resolvesse todos os jogos não estava no Benfica. Estava a receber bolas de ouro e a jogar nas melhores equipas do Mundo. Isso não existe, nem o Messi.

Agora, se temos o Di Maria no plantel fisicamente bem, ele tem de jogar. Porque com ele, estaremos SEMPRE mais próximos de ganhar. Pode correr mal? Claro, é um ser humano, não vai jogar sempre bem. Mas quando jogar, vai ser decisivo, como aliás já o provou esta época.
Não, não estamos sempre mais perto de ganhar, como se viu hoje, ou apagaste do mapa???
 Jogou pessimamente, 2.o jogo seguido, e não decidiu nem esteve perto de decidir nada!

No jogo anterior, decidiu. E também jogou mal.

Ele não vai decidir sempre, mas não vou ser eu a dar-te essa novidade. Um dia vais descobrir sozinho.

20Nico Gaitan20

Citação de: abar85 em 04 de Outubro de 2023, 00:16Foi até rasgar?
entao...era o que o treinador estava a procura faz jogos.

Um treinador que pega em um gajo de 35 anos...com viagens e jogos pelas selecoes...e o espeta a jogar 80 minutos de 3 em 3 dias...só pode quere forçar lesoes musculares.

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2023, 00:17

Um treinador que pega em um gajo de 35 anos...com viagens e jogos pelas selecoes...e o espeta a jogar 80 minutos de 3 em 3 dias...só pode quere forçar lesoes musculares.

Isso é certinho e direitinho.

Pablito13

Se era o que o treinador estava á procura de fazer, tb temos de ser justos e dizer que o Di Maria fez por isso.

2fenix2die

É a gestão premium do Roger, já na época passada era igual, o povo dizia que era por não ter substitutos :whistle2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Pablito13 em 04 de Outubro de 2023, 00:20

Se era o que o treinador estava á procura de fazer, tb temos de ser justos e dizer que o Di Maria fez por isso.
talvez...mas o treinador é um autentico boneco..pprque nao tem tomates para sentar jogadores seja eles quais forem.

Ate podia ser o Messi.

Ao final do dia que se fode sao sempre os mesmos....os Adeptos.

Harlem

O problema não é o Di Maria em si mas a gestão que o treinador está a fazer do jogador.

Toda a gente sabia que o Di Maria não seria mais 1 no processo defensivo da equipa, todos sabiam que provavelmente já não tinha andamento para jogar 90 minutos, e todos apreciam as qualidades e sabem que é um jogador que a qualquer momento decide partidas.

O treinador tem de o gerir com base nestas informações, com tomates e a cagar para o estatuto. O Di Maria querer jogar eu acho normal, não acho normal o treinador não o substituir quando toda a gente vê que rebentou.

Since1904

Do mal o menos,que seja algo que permita poupá-lo na Amoreira e evitar a ida à Selecção.

Slbttotosalvio

O treinador não é capaz de lhe dizer para parar com as tentativas de cantos directos?

Slbttotosalvio

O aimar era melhor gerido pelo JJ.
O dinmaria devia ter um papel semelhante.
Jogar pelo meio como 10.
Na ala está um desastre autêntico.

zzcreative

Grande aquisição.

Se pouco defende porque o seu jogo é mais vertical que seja assim.

Está a correr mal?

Simples. O RS que o tire quando não rende, e ele não está a fazer isso quanto a mim.

Na verdade ele merecia jogar a titular a maior parte dos jogos, mas hoje o ideal era sair do banco Fresco para atacar a 2a parte.

Espero que não tenho uma ruptura importante e só falhe 1 mês.

O que na verdade não será mau pq só falhará:

- 7/10 Estoril

- 20/10 Lusitânia

- 24/10 sociedade em casa

- 28/10 casa pia em casa

- 31/10 Arouca

- 4/11 chaves

A ver se vem a tempo do Sociedad-Slb 8/11 ou Slb - SCP 12/11

Folhadal

Tudo a gozar com o bidon das arábias e fomos arranjar um igual.

Então aquele "sprint" aos 70 minutos é de quem já acabou a carreira há uns bons três ou quatro anos.