Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfanatic

Citação de: Boddicker em 04 de Outubro de 2023, 10:36
Citação de: Benfanatic em 04 de Outubro de 2023, 10:32Porquê Tomás na direita em vez de Aursnes? Porquê Di Maria e Kokçu em campo durante tanto tempo? Porquê Florentino no banco? Porquê Arthur Cabral? Porquê, mister? Porquê? Porquê? Porquê?

O aursnes estava a ser importante na pressão na frente e não podia sair de lá


A única coisa que gostava que fosse explicada é a insistência no chiquinho, a equipa piora SEMPRE que ele entra e continua a ser das primeiras opções

Porquê Chiquinho??? Faltou essa, obrigado. Já nem me lembrava que tinha jogado.

_JonasThern_

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2023, 10:33
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2023, 10:30
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2023, 10:26
Citação de: Red skin em 04 de Outubro de 2023, 10:22Disse logo antes do jogo, jogar sem PL contra uma equipa milionária da Champions, com mobilidade e rapidez na frente seria sempre uma boa decisão se não estivéssemos a falar de uma equipa italiana.

O Inter, ou qualquer outra equipa italiana, jogam no erro... e não num domínio territorial em que deixam espaços nas costas... daí até termos maior posse de bola, pelo menos na 1ª parte.

Ontem perdemos porque o senhor Roger continua a cometer os mesmos erros e não aprender nada com eles.

Teve jogos e jogos para testar Neres, Rafa e Di Maria juntos!
Mas não! Achou do crl fazer esses testes em jogos contra Porto e Inter de Milão.

Alguém consegue explicar esta merda?

Uma equipa que jogou sempre com um 9, nestes jogos em particular vai fazer esses testes!?

Fica difícil!


Mas tu sabes se o Benfica treina esse sistema para dizeres que fez testes nos jogos com o Porto ou com o Inter? Realmente fazia um sentido do caralho ir a Vizela, Barcelos ou receber em casa o Estrela sem avançado fixo quando essas equipas jogam 90 minutos quase na área delas.

Viu-se o resultado do treino!
Alguém viu o Rafa ou o Di Maria ontem?

Alguém deu por eles?

Deixa-me escolher os jogos mais fodidos de todos para inventar.
Deu bom resultado.

Para de passar pano!
O Benfica não joga nada.
Desde Janeiro que não convence ninguém.

Eh caralho, perdemos ontem o jogo. Essa merda que nunca acontece no futebol. E em Milao... inadmissível. Desde janeiro tens 2 títulos no bolso. Há 4 anos que não cheiravas nenhum. Queres sangue mas há que ter calma.

GoloDeLetra

Tem que tirar o Rafa. So assim é que resolve o problema.
Nao quer renovar.. anda ali a pastar... rua.

Florentino com Neves e Kokçu mais adiantado.

Fazer gestao com Di... 45/50 mn por jogo chega. So tem contrato até ao fim da época se calhar para o ano já cá nao está... se nao está contente que vá po crlh tambem.

Começar a dar minutos ao Guedes que faz muita falta.

Abre os olhos!

Naruto

Tenho uma crença muito grande nesta equipa e neste treinador.


Estou confiante que vamos conseguir 9 pontos na liga dos campeões. 6 contra o real sociedad e 3 contra o Salzburg. Talvez até 10 com um empate em casa com o inter.


Estou muito confiante que o vamos conseguir e espero que seja suficiente para o 2º lugar.

samarras


Naruto

Mais uma coisa.


Era bom que começasse a usar mais vezes o florentino.

Bertolucci Kasparov

Citação de: vieirah1904 em 04 de Outubro de 2023, 10:18
Citação de: Ludwig van em 04 de Outubro de 2023, 10:10Não termos um avançado como o Darwin e o Ramos foram nas duas épocas anteriores dá nisto.

Vamos a Milão e o Schmidt é "forçado" a inventar.

Infelizmente enganei-me no Arthur. Pensei que era a melhor opção dos nomes falados e que isso seria suficiente. O problema é que os nomes falados eram muito fracos. O Beltrán também está como ele a zeros e já teve bem mais oportunidades.

O Benfica em Janeiro tem de ir ao mercado contratar um grande avançado e tentar despachar algum dos que estão no plantel.

E o Taty Castellanos na Lazio está exatamente igual. Um flop autêntico.

Só o Gimenez está a carburar, jogador que por acaso era a nossa primeira escolha mas cujo preço era incomportável para nós.
Mas também tem a grande vantagem de não ter mudado de equipa.

Smashin

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Outubro de 2023, 10:39Tem que tirar o Rafa. So assim é que resolve o problema.
Nao quer renovar.. anda ali a pastar... rua.

Florentino com Neves e Kokçu mais adiantado.

Fazer gestao com Di... 45/50 mn por jogo chega. So tem contrato até ao fim da época se calhar para o ano já cá nao está... se nao está contente que vá po crlh tambem.

Começar a dar minutos ao Guedes que faz muita falta.

Abre os olhos!
Ao Guedes e apostar de uma vez no Arthur Cabral. Se não está bom, fora. Que seja rifado em Janeiro.

Longe vão os tempos em que gastar 25M só estava reservado para jogadores que entram directamente no 11.

Ter um gajo de 25M no banco é surreal!

ISO

Citação de: Naruto em 04 de Outubro de 2023, 10:39Tenho uma crença muito grande nesta equipa e neste treinador.


Estou confiante que vamos conseguir 9 pontos na liga dos campeões. 6 contra o real sociedad e 3 contra o Salzburg. Talvez até 10 com um empate em casa com o inter.


Estou muito confiante que o vamos conseguir e espero que seja suficiente para o 2º lugar.

Eu vejo mais uma fase de grupos com ZERO pontos...

MLM

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2023, 10:38
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2023, 10:33
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2023, 10:30
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2023, 10:26
Citação de: Red skin em 04 de Outubro de 2023, 10:22Disse logo antes do jogo, jogar sem PL contra uma equipa milionária da Champions, com mobilidade e rapidez na frente seria sempre uma boa decisão se não estivéssemos a falar de uma equipa italiana.

O Inter, ou qualquer outra equipa italiana, jogam no erro... e não num domínio territorial em que deixam espaços nas costas... daí até termos maior posse de bola, pelo menos na 1ª parte.

Ontem perdemos porque o senhor Roger continua a cometer os mesmos erros e não aprender nada com eles.

Teve jogos e jogos para testar Neres, Rafa e Di Maria juntos!
Mas não! Achou do crl fazer esses testes em jogos contra Porto e Inter de Milão.

Alguém consegue explicar esta merda?

Uma equipa que jogou sempre com um 9, nestes jogos em particular vai fazer esses testes!?

Fica difícil!


Mas tu sabes se o Benfica treina esse sistema para dizeres que fez testes nos jogos com o Porto ou com o Inter? Realmente fazia um sentido do caralho ir a Vizela, Barcelos ou receber em casa o Estrela sem avançado fixo quando essas equipas jogam 90 minutos quase na área delas.

Viu-se o resultado do treino!
Alguém viu o Rafa ou o Di Maria ontem?

Alguém deu por eles?

Deixa-me escolher os jogos mais fodidos de todos para inventar.
Deu bom resultado.

Para de passar pano!
O Benfica não joga nada.
Desde Janeiro que não convence ninguém.

Eh caralho, perdemos ontem o jogo. Essa merda que nunca acontece no futebol. E em Milao... inadmissível. Desde janeiro tens 2 títulos no bolso. Há 4 anos que não cheiravas nenhum. Queres sangue mas há que ter calma.
E nota se o trabalho do treinador. Cada vez a jogar melhor este ano.
Ha que ter calma.

_Xebola_

A malta que elogia tanto a primeira parte, que perca tempo a rever e veja o posicionamento defensivo da equipa, em vários momentos do jogo.

Não foi uma, não foram duas nem foram 3 as vezes que o Bernat está encostado à linha a defender com o apoio do Frederik (estavam 2 para 2 e aí estava tudo correcto), e o Morato estava encostado ao Otamendi, quase na meia lua da grande área.

Vejam bem o buraco, buraco não, peço desculpa, a cratera, o espaçamento que existia entre o Morato e Bernat.

Isto é obviamente falta de trabalho táctico.

O Inter simplesmente andou a primeira parte a pastar a vaca e a apalpar terreno, ao intervalo já o Inzaghi tinha lido o jogo correctamente e mandou explorar todas as debilidades encontradas.

Foi o jogo mais fácil da época para o Inter, o 5-1 ao Milan foi bem mais complicado, apesar de o resultado não o demonstrar.

overmarte

Citação de: VSantos em 03 de Outubro de 2023, 22:39A galinha dos ovos d'ouro para os nossos adversários:



Enquanto não resolvermos este espaço que fica entre a nossa defesa e o nosso meio campo, com equipas do mesmo nível, vamos sofrer imenso.

Ontem até acho que foi mais à largura, nas costas dos nossos alas que já não recuavam.

Dogs Corleone

Florentino
Neves - Aursnes

Isto é obrigatório de caras. Pouco me importa que o Kokçu tenha custado 25M+5M. Não faz o que o Aursnes faz e o Aursnes faz o que o turco faz, igual ou melhor.

Na frente Di Maria na direita, o avançado é ao calhas, são todos fracos, na esquerda que seja entre Neres e Rafa.

Eu não vou arriscar perder uma temporada para respeitar a tática que potenciar um jogador que quer e vai sair a custo zero. O Rafa não está acima do Benfica. E a crise de identidade dele já começou, onde se arrasta pelo campo, com aquele olhar perdido. O Benfica só joga em 4x2x3x1 por causa dele quando ele tem fases de meses e meses em que nem defender quer, quanto mais jogar e fazer a diferença.

Sexta-Feira

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2023, 10:38
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2023, 10:33
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2023, 10:30
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2023, 10:26
Citação de: Red skin em 04 de Outubro de 2023, 10:22Disse logo antes do jogo, jogar sem PL contra uma equipa milionária da Champions, com mobilidade e rapidez na frente seria sempre uma boa decisão se não estivéssemos a falar de uma equipa italiana.

O Inter, ou qualquer outra equipa italiana, jogam no erro... e não num domínio territorial em que deixam espaços nas costas... daí até termos maior posse de bola, pelo menos na 1ª parte.

Ontem perdemos porque o senhor Roger continua a cometer os mesmos erros e não aprender nada com eles.

Teve jogos e jogos para testar Neres, Rafa e Di Maria juntos!
Mas não! Achou do crl fazer esses testes em jogos contra Porto e Inter de Milão.

Alguém consegue explicar esta merda?

Uma equipa que jogou sempre com um 9, nestes jogos em particular vai fazer esses testes!?

Fica difícil!


Mas tu sabes se o Benfica treina esse sistema para dizeres que fez testes nos jogos com o Porto ou com o Inter? Realmente fazia um sentido do caralho ir a Vizela, Barcelos ou receber em casa o Estrela sem avançado fixo quando essas equipas jogam 90 minutos quase na área delas.

Viu-se o resultado do treino!
Alguém viu o Rafa ou o Di Maria ontem?

Alguém deu por eles?

Deixa-me escolher os jogos mais fodidos de todos para inventar.
Deu bom resultado.

Para de passar pano!
O Benfica não joga nada.
Desde Janeiro que não convence ninguém.

Eh caralho, perdemos ontem o jogo. Essa merda que nunca acontece no futebol. E em Milao... inadmissível. Desde janeiro tens 2 títulos no bolso. Há 4 anos que não cheiravas nenhum. Queres sangue mas há que ter calma.

Não quero sangue nenhum.
Quero é que este gajo atine de uma vez por todas.

Tem matéria prima para muito mais que esta vergonha.
E não é pela derrota e ontem, falo dos jogos em geral.
Não há uma regularidade exibicional positiva.

Soundwave

Ainda tanta gente em negação. Vão ser os primeiros a querer fingir que sempre souberam, tal e qual como com o Lage. Já li por aí que afinal é um embuste, mas quando cá esteve a enterrar não faltavam os mesmos da guarda pretoriana a andar com paus atrás dos que têm olhos na cara.

Em Outubro e já levamos 3 derrotas na época. 2 jogos 2 derrotas e zero golos na LC.

"é a excepção e não a regra"