Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

fdpdc666

Não se compreende não ter sido utilizado ontem.

Cosme2001

Citação de: MiMiMiccoli10 em 04 de Outubro de 2023, 01:24

Parabéns aos envolvidos no desaparecimento do Florentino misteriosamente da equipa.

Eu hoje ouvi ZERO menções à ausência do Tino nos canais de televisão. Isto num jogo onde o nosso meio campo foi INEXISTENTE.

Paralelamente, faz-me lembrar quando só se defendia o Vlachodimos na TV e nas redes sociais. Interessa-lhes bastante que assim seja.

O futuro de Roger Schmidt e a conquista de títulos passa inteiramente por aqui.

Há que vir a público explicar esta MERDA!
Eu nunca vi uma coisa assim
O Benfica tem um 6 de topo e já é a 3ª vez q perde o lugar para um gajo sem metade do seu rendimento e a equipa vem por aí abaixo

joãofranciscomendes

Citação de: fdpdc666 em 04 de Outubro de 2023, 09:35Não se compreende não ter sido utilizado ontem.

Para o nosso treinador foi melhor colocar o Chiquinho...Não se percebe, para mim o senhor Polvo é seguramente titularíssimo em qualquer equipa desta modalidade. Talvez só quando o virmos em Manchester, Barcelona ou Munique é que nos iremos aperceber dos erros que têm sido cometidos na gestão deste excelentíssimo jogador. Tenho dito.

goodass

O melhor recuperador de bolas da equipa a ver do banco os artistas a levarem um cheirete de bola.

Bem pensado pelo génio alemão.

onnel

O mais grave é toda a gente ver o Benfica a perder o meio campo e a ser atropelado menos o treinador(será que usa lentes?)

lPhoenix

Perdoa-nos, à primeira com Lage foi ignorância, à segunda com Roger foi estupidez, prometemos que não haverá uma terceira.

Armani

A única justificação que encontro é as coisas não lhe estarem a sair bem nos treinos...

El Tacuara

Não joga pq o Turco joga por decreto.

Bailey

Citação de: lPhoenix em 04 de Outubro de 2023, 11:17Perdoa-nos, à primeira com Lage foi ignorância, à segunda com Roger foi estupidez, prometemos que não haverá uma terceira.
Nao haverá porque ele certamente vai fazer por sair
E não o levo a mal

lPhoenix

Citação de: Bailey em 04 de Outubro de 2023, 11:31
Citação de: lPhoenix em 04 de Outubro de 2023, 11:17Perdoa-nos, à primeira com Lage foi ignorância, à segunda com Roger foi estupidez, prometemos que não haverá uma terceira.
Nao haverá porque ele certamente vai fazer por sair
E não o levo a mal

Nem eu, um campeão destes formado nesta casa ter este tratamento é um ultraje, e que desta vez saiba escolher bem o seu destino.

Não existem muitas equipas que se apoiem em médios com as suas características (modas!!!) mas em Itália ou com um treinador da velha guarda, por exemplo, podia encaixar muito bem.

El Tacuara

O único jogador do plantel que defende e recupera bola com consistência, é preterido pela tática do buraco do ozono, no 1/2 campo.

E ainda vê o super Chico ser alternativa à sua frente

Dimi Payet

Há quem diga que não deve ser titular..

Enfim. Um jogador como o Tino, nestes tipo de jogos, é OBRIGATÓRIO. Repito: OBRIGATÓRIO.

merlin

É estranho não ser aposta especialmente em jogos onde o adversário tem qualidade semelhante ou superior à nossa...

Eusébio10

Devia ter entrado quando estivemos a ser sufocados.

Mas para ser justo também esteve presente no jogo da primeira mão no ano passado e esteve horrível.

O Inter apenas está num grande momento e domina jogos a seu belo prazer com um medio campo muito forte.

MTrigueiros

Citação de: El Tacuara em 04 de Outubro de 2023, 11:20Não joga pq o Turco joga por decreto.

Não é para o lugar dele que tem de entrar.