Taça da Liga QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 CA Ouriense, 04Out. Qua. 15h00 *BTV*

J.P.

Notguilty

Limentaen

Citação de: J.P. em 04 de Outubro de 2023, 16:13Esta Alidou enganou-me bem. Decide tão mal.

No famalicão deu a impressão de se ruma jogadora que estava mais em jogo do que faz no Benfica

Leugim

Citação de: pirolito1 em 04 de Outubro de 2023, 16:12
Citação de: Leugim em 04 de Outubro de 2023, 16:10BTW, sou só eu que acho que quando a Nycole marca um golo pensa: " Épa, é desta, este golo vai dar-lhe confiança e vamos ter a Nycole que se espera" ?
Depois a Patão põe-a num sítio diferente.

Neste caso, onde está a jogar, até convinha.

Leugim

Crente

J.P.

Citação de: Limentaen em 04 de Outubro de 2023, 16:14
Citação de: J.P. em 04 de Outubro de 2023, 16:13Esta Alidou enganou-me bem. Decide tão mal.

No famalicão deu a impressão de se ruma jogadora que estava mais em jogo do que faz no Benfica

Decide mal, tem falhado muito.

Muito intensa dizem os parolos dos comentadores, só em passes falhados e remates à infantil tem sido um fartote.

Leugim

A mim nunca me enganou.

É de facto boa jogadora,as simplesmente é insuficiente para o que se pede a uma NFL que tem de ser indiscutível, ainda para mais quando se perde uma FL como a Ana Vitória.

Se fosse FL, Alidou seria um 6.5|10, sendo NFL não lhe dou mais de 2/3|10

baojoao

Citação de: Limentaen em 04 de Outubro de 2023, 16:14

Ela já era assim no Famalicão. A diferença é que as colegas tinham menos qualidade e não se dava tanta importância ao egoísmo e às más decisões.
Todas as NFL(tirando a Pauels) foram erros de casting. Nenhuma tem qualidade para serem imprescindíveis no Benfica. Se não fosse a questão das NFL eram bom reforços, para rotação, mas assim...

J.P.

pirolito1

DeSousa

Citação de: Leugim em 04 de Outubro de 2023, 16:19

A mim nunca me enganou.

É de facto boa jogadora,as simplesmente é insuficiente para o que se pede a uma NFL que tem de ser indiscutível, ainda para mais quando se perde uma FL como a Ana Vitória.

Temos casos piores no plantel, Alidou serve como suplente da Kika

Leugim

Em relação à Alidou até digo mais.

Preferia ter já a Clarinha no lugar dela.

Os minutos que ela está a ter, teria a Clarinha, e em jogos mais difíceis, não me parece que a Alidou seja indiscutível nesses, portanto...

J.P.

jjlope00

Citação de: Leugim em 04 de Outubro de 2023, 16:19

A mim nunca me enganou.

3 contratações NFL, no mercado português.. só mesmo o atrasado do FT e da patão..