Mercado: Liga Portuguesa

AndreCruz11SLB

Costinha seria uma boa contratação, pela qualidade, pela necessidade de alternativa a Bah e margem de progressão.

Quem também seria uma ótima opção para o nosso meio campo era zaydou do Famalicão

VelhaGuarda

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Setembro de 2023, 22:48Costinha seria uma boa contratação, pela qualidade, pela necessidade de alternativa a Bah e margem de progressão.

Quem também seria uma ótima opção para o nosso meio campo era zaydou do Famalicão

Parece que, no Benfica, não estão muito virados para o mercado português.
Esse Costinha tem uma forma de jogar que eu gosto.

AndreCruz11SLB

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2023, 00:25
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Setembro de 2023, 22:48Costinha seria uma boa contratação, pela qualidade, pela necessidade de alternativa a Bah e margem de progressão.

E tem outra coisa rara num lateral... É muito forte no jogo aéreo

VelhaGuarda

Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Setembro de 2023, 19:16
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2023, 00:25

E tem outra coisa rara num lateral... É muito forte no jogo aéreo

No jogo aéreo estamos fraquinhos. Era mais um a acrescentar.
Só que não. 🙃

Dimmus

slbenfica_croft

Não sou grande fã do Costinha. Do outro lado acho o Ronaldo bastante mais talentoso por exemplo.

Red_Fraction

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Setembro de 2023, 20:23Não sou grande fã do Costinha. Do outro lado acho o Ronaldo bastante mais talentoso por exemplo.
Mas o Costinha é um lateral de origem, o Ronaldo é um extremo que foi adaptado a lateral num sistema de 3 centrais na época passada.

Nunca na vida podia ser lateral numa defesa a 4.

slbenfica_croft

Citação de: Red_Fraction em 01 de Outubro de 2023, 08:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Setembro de 2023, 20:23Não sou grande fã do Costinha. Do outro lado acho o Ronaldo bastante mais talentoso por exemplo.
Mas o Costinha é um lateral de origem, o Ronaldo é um extremo que foi adaptado a lateral num sistema de 3 centrais na época passada.

Nunca na vida podia ser lateral numa defesa a 4.

não acho o Costinha isso tudo que falam.

Gamarra2

Vão buscar o Essende ao Vizela (está emprestado pelo Caen)

Tellmo

Melhor do que nada.

Do Tugão é o mais certinho que se arranja.

VelhaGuarda

Nem este Costinha é Kostynhã, nem os pensantes do Benfica nunca se vão virar para o Tugão.

Golo de Weldon

Depois do Costinha ter dito que tocou o jogador do Porco naquele lance..... nem se fosse o new Roberto Carlos.

SkiL

Falam no Malheiro para Janeiro... E também prefiro a ele do que o Costinha.

Maldini

Villadsen
Costinha
Malheiro

Eis a dúvida existencial da CS agora

nightcrowler

Citação de: Naidas em 25 de Setembro de 2023, 22:27O Tiago Morais parece ser jeitoso.
m

Falou se bastante dele nas camadas jovens, porque os números dele no Boavista eram assombrosos. Acho que houve um ano em que marcou uns 50 golos nos juniores ou juvenis, mas não foi no nacional se bem me recordo