Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Nenad25

hermad

Alguém tem bilhetes disponíveis para venda para o Estoril?

tvelas

Citação de: Nenad25 em 05 de Outubro de 2023, 13:41https://twitter.com/malasana_taldea/status/1709896888097411330

Volto a dizer. Se não se tomam medidas vamos ter 15 mil bascos na Luz.

E acho bem, se nem os próprios adeptos aderem e esgotam os bilhetes, toca a vender ao adversário. Adeptos de vitórias e jogos grandes não faltam por ai, fosse um Real Madrid e tinha esgotado no dia de abertura.

força Benfica

Citação de: tvelas em 06 de Outubro de 2023, 09:44
Citação de: Nenad25 em 05 de Outubro de 2023, 13:41https://twitter.com/malasana_taldea/status/1709896888097411330

Volto a dizer. Se não se tomam medidas vamos ter 15 mil bascos na Luz.

E acho bem, se nem os próprios adeptos aderem e esgotam os bilhetes, toca a vender ao adversário. Adeptos de vitórias e jogos grandes não faltam por ai, fosse um Real Madrid e tinha esgotado no dia de abertura.

No site tem poucos bilhetes a venda.. A venda para os jogos da LC abriu a bastante tempo só para sócios.

fc94

Alguém já foi à loja do Benfica do Colombo e usou o saldo do cartão para comprar artigos Adidas (por exemplo a camisola principal)? Como na Adidas do estádio não dá para usar pensei ir à loja do Colombo, caso dê para utilizar o saldo na compra da camisola principal.

EusebioRei

Citação de: fc94 em 11 de Outubro de 2023, 09:47Alguém já foi à loja do Benfica do Colombo e usou o saldo do cartão para comprar artigos Adidas (por exemplo a camisola principal)? Como na Adidas do estádio não dá para usar pensei ir à loja do Colombo, caso dê para utilizar o saldo na compra da camisola principal.

Eu já, decorreu sem problemas :)

bruno cardoso

Benfica lança o Mural dos Campeões: Uma homenagem aos jogadores favoritos dos benfiquistas.

"No ano em que o Estádio da Luz celebra 20 anos, queremos homenagear a nossa casa e os 20 jogadores preferidos dos Benfiquistas que aqui jogaram.

Dos 278 jogadores, vais poder votar no teu 11 ideal."

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 13 de Outubro de 2023, 14:12Benfica lança o Mural dos Campeões: Uma homenagem aos jogadores favoritos dos benfiquistas.

"No ano em que o Estádio da Luz celebra 20 anos, queremos homenagear a nossa casa e os 20 jogadores preferidos dos Benfiquistas que aqui jogaram.

30min à Benfica

Citação de: bruno cardoso em 13 de Outubro de 2023, 14:13
Citação de: bruno cardoso em 13 de Outubro de 2023, 14:12Benfica lança o Mural dos Campeões: Uma homenagem aos jogadores favoritos dos benfiquistas.

Boa iniciativa

30min à Benfica

Este foi o meu 11:
Oblak
Miguel
Luisão
Garay
F. Coentrão
Aimar
Rui Costa
Di Maria
Simão Sabrosa
Cardozo
Jonas

humbug_1904

Boa iniciativa

Ederson
Semedo
Rúben Dias
Luisão
Grimaldo
Matic
Aimar
Simão
Gaitan
Cardozo
Jonas

Axwell

O meu 11:

Ederson
Miguel
Jardel
Ruben Dias
Eliseu
Fejsa
Aimar
Gaitán
Simão
Cardozo
Jonas

franciscoafonso

Ederson
Miguel
Jardel
Garay
Grimaldo
Matic
Enzo Pérez
Gaitán
Simão
Jonas
Cardozo

O meu critério foi mais pela qualidade em determinada época e não pela longevidade no clube.

Alcaide

Oblak
Leo
Luisão
R. Dias
Miguel
Aimar
Enzo Pérez
Di Maria
Simão
Jonas
Cardozo