Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

Citação de: Kampz em 04 de Outubro de 2023, 22:47
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Outubro de 2023, 22:25
Citação de: Kampz em 04 de Outubro de 2023, 21:48
Citação de: Ota30 em 03 de Outubro de 2023, 23:00Não foi no tornozelo que estava magoado quando foi a seleção? Ressentiu se.

Está a jogar lesionado desde o final do ano passado. Quem lhe meteram à frente também não ajuda a protegê-lo.

Mal cura as mazelas, é metido a jogar. É o que faz não haver mais nenhum LD no Plantel. Gestão miserável, é o que é.

O mais ridículo é que era certo e sabido que o Bah tem lesões com alguma frequência e que tinha um problema já o ano passado que não estava totalmente curado.

Conceptualmente, percebo o que o Schmidt está a fazer, tendo Di Maria (ou Neres) à frente, está a tentar ter centrais rápidos com pés que possam jogar ali, é algo muito comum no futebol do centro da Europa e nos plantéis anteriores do Schmidt.

Mas para jogos do Tugão onde precisamos de desmontar autocarros, temos que ter ali alguém que vá à linha meter bolas na área, não pode ser só alguém que dê uma cobertura defensiva aos virtuosos.

Enfim, juntando tudo, está a fazer um início de época medonho. Para isto, mais valia ter ficado com o Gilberto, ao menos existia uma alternativa.

O Gilberto só sairia até haver substituto de qualidade. O Roger anda com adaptações e, o Aursnes, tenta ser bom em todas as posições, mas perde rotinas na posição de origem, depois, acaba por não render em posição nenhuma.
A posição que fez no último jogo, já não a fazia ao tempo, as rotinas vão-se perdendo, depois, as fragilidades refletem-se nos jogos mais exigentes.

poliban

Não sei o que ele tem mas a minha mulher anda há um ano com um problema num pé, fascite plantar.
Às tantas é isto que ele tem. Vejo por ela, é terrível.

PSR1993

A época passada devia ter sido um alerta para a necessidade de um LD. Passou um mercado inteiro e não se arranjou alternativa.

Esta merda é incompetência ao mais alto nível.

_JonasThern_

Citação de: PSR1993 em 04 de Outubro de 2023, 23:58A época passada devia ter sido um alerta para a necessidade de um LD. Passou um mercado inteiro e não se arranjou alternativa.

Põe incompetência nisso. Acabamos a época com o Aursnes a defesa-direito porque o Gilberto não servia. Logo aí se soube que se precisava de um defesa direito. Vem o verão, vende-se bem o Gilberto e não se vai buscar ninguém. Isto cabe na cabeça de alguém!?

ajnogueira

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Outubro de 2023, 00:31
Citação de: PSR1993 em 04 de Outubro de 2023, 23:58A época passada devia ter sido um alerta para a necessidade de um LD. Passou um mercado inteiro e não se arranjou alternativa.

Põe incompetência nisso. Acabamos a época com o Aursnes a defesa-direito porque o Gilberto não servia. Logo aí se soube que se precisava de um defesa direito. Vem o verão, vende-se bem o Gilberto e não se vai buscar ninguém. Isto cabe na cabeça de alguém!?

O Gilberto não serve, mas faria bem melhor que João Victor ou Araújo a lateral...

bellamy

Citação de: poliban em 04 de Outubro de 2023, 23:52Não sei o que ele tem mas a minha mulher anda há um ano com um problema num pé, fascite plantar.
eu fui operado ao pé recentemente com uma lesão de Lisfranc no pé também. E foi devido a uma forte pisadela num jogo.
É uma lesão fodida

poliban

Citação de: bellamy em 05 de Outubro de 2023, 01:38
Citação de: poliban em 04 de Outubro de 2023, 23:52Não sei o que ele tem mas a minha mulher anda há um ano com um problema num pé, fascite plantar.
eu fui operado ao pé recentemente com uma lesão de Lisfranc no pé também. E foi devido a uma forte pisadela num jogo.
É uma lesão fodida

Fui ver o que é essa lesão.
Bem tramada parece me.

10-13-29

Tá descansado que isso é a lesão do Peyrolinho da ETAR de Lisboa que tem essa merda. Curável ou não, bem que às 2 por 3 lá está a minha mãe toda lixada com isso outra vez e não é por pouco tempo, sem meter sequer o pé no chão.

Quanto ao Bah, são as micro lesões de merda que não são bem debeladas e depois oh tio oh tio, mete o Aursnes lá no sítio que toma conta do recado! Benfica Lab 20 anos à frente.

30min à Benfica

Citação de: ajnogueira em 05 de Outubro de 2023, 01:38

O Gilberto não serve, mas faria bem melhor que João Victor ou Araújo a lateral...

Não sei se faria.

Lembro-me bem das exibições do Gilberto contra o Porto, Inter e Chaves...

A saída do Gilberto foi bem decidida.

O que foi estupidamente de decidido, foi a não contratação de um suplente.

The_Riggs

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Outubro de 2023, 15:28
Citação de: ajnogueira em 05 de Outubro de 2023, 01:38

Não sei se faria.

Lembro-me bem das exibições do Gilberto contra o Porto, Inter e Chaves...

A saída do Gilberto foi bem decidida.

O que foi estupidamente de decidido, foi a não contratação de um suplente.

O Gilberto estava acabado, estava tipo André Almeida fisicamente. Não fazia melhor que absolutamente ninguém em quase 2024.

komytis

Cá está, mas se tivesses uma mulher substituta, daria tempo para ela se recuperar a 100%!

alsohugo

Citação de: komytis em 05 de Outubro de 2023, 20:57
Cá está, mas se tivesses uma mulher substituta, daria tempo para ela se recuperar a 100%!
:2funny:

Loopkin

Ainda não se sabe de nada?

MDourado

Também tenho e com umas palmilhas especiais deixa de sentir nada.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
6 min
Bah e Di María não estão aptos para o jogo de amanhã, informou Roger Schmidt.