Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 05Out. Qui. 17h30 *SportTV3*

cepp

Bergus_2010

Citação de: katso em 05 de Outubro de 2023, 19:02Ainda dizem que as modalidades não servem para nada, só interessa o futebol?

Ver estes pequeninos e pequeninas equipadas à Benfica a festejar enche me o coração... muito bem, isto é o Benficaaaaa.
Bem verdade. Há mais de 40 anos que sou benfiquista devido ao hóquei.

Lurgee

Citação de: katso em 05 de Outubro de 2023, 19:02Ainda dizem que as modalidades não servem para nada, só interessa o futebol?

Ver estes pequeninos e pequeninas equipadas à Benfica a festejar enche me o coração... muito bem, isto é o Benficaaaaa.
Mais que as crianças, porque essas muitas vezes vestem porque sim, e porque os pais o incutem.

Fico muito mais contente ver jovens, acima dos 10 anos. Mas pronto tudo que veste vermelho é lindo lol

ana_lopes2009

antonioslb

Citação de: clipper_slim em 05 de Outubro de 2023, 19:02E com esta já levamos 5 supertaças esta época:

Futebol
Futsal
Hóquei
Basquete
Voleibol

Só falta a de Andebol.
A estas há que acrescentar as do Feminino:
Futebol;
Futsal;
Andebol;
E ainda falta a do Hóquei Feminino para ganhar TODAS as que disputamos!

RGouveia.SLB

Goldberg87

Citação de: antonioslb em 05 de Outubro de 2023, 19:11
Citação de: clipper_slim em 05 de Outubro de 2023, 19:02E com esta já levamos 5 supertaças esta época:

Futebol
Futsal
Hóquei
Basquete
Voleibol

Só falta a de Andebol.
A estas há que acrescentar as do Feminino:
Futebol;
Futsal;
Andebol;
E ainda falta a do Hóquei Feminino para ganhar TODAS as que disputamos!

Só por curiosidade, algum dos nossos rivais (Porto e Sporting) ganhou alguma supertaça noutra modalidade? Pelas minhas contas infelizmente só vão levar a de Andebol.

Dandy

Futebol
Futsal
Hóquei
Basquete
Voleibol

Só falta a de Andebol.

Tens de reavaliar a matemática.

PP00

Vitória absolutamente dominadora.
Fizemos uma grande exibição em todos os parâmetros do jogo. Fortes no ataque, no serviço, no bloco e na receção.
Excelente exibição do Banderó e nota também para uma grande exibição do Pablo. Finalmente mostrou-se, vamos ver é se mantém a regularidade ao longo da época.
Violas irrepreensível na distribuição.

Quanto à Fonte, tem jogadores muito limitados e o Caíque parece ter atingido o fim da linha.

iREDBLOOD

Estes raramente vacilam e hoje ganharam com classe.

Vamos ver ver como estão os lagartos porque esta Fonte vai ter que melhorar muito para dar luta.

Dandy

Quem diria? ...

Um Benfica a jogar à Benfica.

O que quero perceber melhor, ao longo da época, é se foi mais por termos elevado o nível ... ou se foi mais por uma (eventual) degradação do opositor.

Dandy

Citação de: iREDBLOOD em 05 de Outubro de 2023, 19:33Estes raramente vacilam e hoje ganharam com classe.

Vamos ver ver como estão os lagartos porque esta Fonte vai ter que melhorar muito para dar luta.

Acredito que a Fonte vá melhorar ... mas veremos até que nível.

slbenfever

Papaloukas

clipper_slim

Citação de: Dandy em 05 de Outubro de 2023, 19:22

Futebol
Futsal
Hóquei
Basquete
Voleibol

Só falta a de Andebol.

Tens de reavaliar a matemática.

Estou a contar seniores masculinos.