Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jotenko

Até nas desculpas começa a parecer o JJ.

The_Riggs

Citação de: Innuendo em 06 de Outubro de 2023, 23:36
Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2023, 23:07
Citação de: Innuendo em 06 de Outubro de 2023, 21:58
Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2023, 21:10
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Outubro de 2023, 20:57
Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2023, 20:52
Citação de: OLHO DE LINCE em 06 de Outubro de 2023, 17:54
Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2023, 17:46Um dos lugares onde estou mais descansado.

Fossem todos do nível dele, dentro e fora de campo, e estávamos sempre mais perto de ganhar.

Certo, mas achas que erra no que diz respeito a mexer na equipa ou não??

Durante o jogo? Acho.

Mas eu não percebo nada disto. Ele faz disto vida e há quem o contrate, logo devem achar que ele sabe o que faz.

Acima de tudo, acho que ele confia na equipa que prepara durante a semana e depois da-lhes demasiado "espaço" para ganharem o jogo.

Mas a equipa parece mal preparada. E isso desde dezembro, e sempre a piorar.

Esta época, até começou bem com a supertaca mas tirando isso não convencemos.



Depende. A mim convence.

O campeonato, que é o que realmente conta (e as taças internas) só não ganhamos por causa do vlachodimos.

Até no Bessa esteve bem e a equipa está a ganhar 1-2 e o neres mete um tiro na barra até haver vlachodimos.

A malta achava é que era a ganhar a pág e Juventus agora jornada sim, jornada sim. Não é expectável irmos a mulão vencer o Inter. Também não é impossível, mas o normal será perder 9/10.

Com o Salzburgo o penalty é ridiculo, há um penalty para nós antes e mesmo assim jogamos mais e podia os ter ganho, com um PL decente.

Eu não estou desgostoso. A equipa tem até jogado benzinho. Cá.

A taça da liga, perdida contra equipas da segunda liga, foi culpa do Odysseas?

Caguei e andei para a taça da liga. Vê bem que nem me lembro contra quem foi! Espera, foi aquela que não perdemos mas os outros ficaram à frente já nem sei porquê?


É esse o espírito.
Cagar num troféu.

Em que a saída do mesmo foi algo vergonhosa.
Os outros ficaram a frente porque o Benfica não fez o seu trabalho. Ganhou um jogo em 3 frente a adversários da 2a  liga.

Mas se a  tivéssemos conquistado, já era mérito do treinador, não é verdade? Como a perdemos, na fase de grupos, não interessa para nada.
Andam aqui a contar os troféus, a " taça da carica" não conta para nada, deveria ser removida da nossa contabilidade de troféus.

A mim interessam todos os troféus. Uns mais importantes do que outros, certo, mas todos importam

O Benfica deve lutar pela taça da Liga , mas a principal função dessa competição deve ser ganhar mais opções válidas para a equipa.

O ano passado isso não aconteceu e o Benfica na altura decisiva da época tinha só 12 ou 13 jogadores capazes de jogar e não,a falta de qualidade não era a única razão, porque um treinador tem de saber jogar com o que tem.

E na prática nem passámos a fase de grupos, nem sequer demos minutos a jogadores ( por exemplo o Ristic nunca jogou).

Este ano igual, a principal função da taça da liga tem de ser pegar em jogadores tipo Tiago Gouveia, Tengstedt, etc, e tentar fazer deles opções válidas para jogar, porque o tratamento de o plantel só ter 13/14 jogadores que jogam vai custar muito caro na fase decisiva da época.

Innuendo

Citação de: Slbstriker em 06 de Outubro de 2023, 23:58
Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2023, 07:39
Citação de: Slbstriker em 06 de Outubro de 2023, 03:09Até pode meter a jogar quem quiser, mas que faça as alterações mais cedo. Com o Inter por exemplo, mal começou a segunda parte e já se estava a ver que mais cedo ou mais tarde eles iam marcar.

Era só pôr em jogo o Florentino para preencher o meio campo e o Musa para segurar os defesas e dar também mais trabalho ao meio campo deles. Até podia ser goleado, mas as alterações lógicas a fazer seriam estas, e logo no início da segunda parte, e não esperar mais de quinze minutos para eles marcarem o golo.

É exatamente a minha opinião.

Muito , muito raramente vou criticar um treinador por ter uma ideia que não resultou para o 11 inicial, no jogo com o Porto disse que jamais o iria criticar independentemente do resultado pelo 11 inicial, agora tem de ter capacidade para reagir ao que se está a passar. É fácil dizer que o 11 não resultou depois do resultado, isso não se pode controlar, pode dar uma cois de génio ou uma de burro, mas pode controlar estar tudo a correr mal e fazer algo para mudar isso com substituições. Felizmente contra o Porto houve a expulsão, porque 11 contra 11 ia acontecer o mesmo que em Itália. Não iria corrigir a tempo.

Claro, se ele entende que deve meter aquele onze, é porque acha que é o melhor para aquele jogo, concorde-se ou não, pois até podemos achar que devia jogar este ou aquele, mas durante o jogo, estar a ver o que toda a gente está a ver, que as coisas não estão a correr bem, tem que fazer alterações, e não esperar pela hora de jogo, que é quando ele e muitos outros treinadores começam fazer substituições, ou até quando levar um golo!

Quando apresenta um onze podemos concordar ou não, mas dá-se o benefício da dúvida. Eu, pessoalmente, não concordei com o onze de Milão. Mas, como o treinador trabalha e prepara(?) diariamente os jogos, pode ter alguma na manga.

Se a coisa dá para o torto e começa a tocar violino enquanto o barco afunda, e da sua inteira responsabilidade.

A ideia inicial pode não correr bem, mas o treinador está no banco para ler o jogo e mudar consoante as circunstâncias. E aqui notam -se e algumas falhas.

Sexta-Feira

Tem que fazer mais com o plantel que tem.
Neste momento parece-me o elemento mais fraco de toda a equipa.

O Rui Costa que lhe arranje um lateral direito e um médio defensivo em Janeiro, no mínimo!

Há condições para se jogar mais que isto.

Innuendo

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 00:04
Citação de: Innuendo em 06 de Outubro de 2023, 23:36
Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2023, 23:07
Citação de: Innuendo em 06 de Outubro de 2023, 21:58
Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2023, 21:10
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Outubro de 2023, 20:57
Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2023, 20:52
Citação de: OLHO DE LINCE em 06 de Outubro de 2023, 17:54
Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2023, 17:46Um dos lugares onde estou mais descansado.

Fossem todos do nível dele, dentro e fora de campo, e estávamos sempre mais perto de ganhar.

Certo, mas achas que erra no que diz respeito a mexer na equipa ou não??

Durante o jogo? Acho.

Mas eu não percebo nada disto. Ele faz disto vida e há quem o contrate, logo devem achar que ele sabe o que faz.

Acima de tudo, acho que ele confia na equipa que prepara durante a semana e depois da-lhes demasiado "espaço" para ganharem o jogo.

Mas a equipa parece mal preparada. E isso desde dezembro, e sempre a piorar.

Esta época, até começou bem com a supertaca mas tirando isso não convencemos.



Depende. A mim convence.

O campeonato, que é o que realmente conta (e as taças internas) só não ganhamos por causa do vlachodimos.

Até no Bessa esteve bem e a equipa está a ganhar 1-2 e o neres mete um tiro na barra até haver vlachodimos.

A malta achava é que era a ganhar a pág e Juventus agora jornada sim, jornada sim. Não é expectável irmos a mulão vencer o Inter. Também não é impossível, mas o normal será perder 9/10.

Com o Salzburgo o penalty é ridiculo, há um penalty para nós antes e mesmo assim jogamos mais e podia os ter ganho, com um PL decente.

Eu não estou desgostoso. A equipa tem até jogado benzinho. Cá.

A taça da liga, perdida contra equipas da segunda liga, foi culpa do Odysseas?

Caguei e andei para a taça da liga. Vê bem que nem me lembro contra quem foi! Espera, foi aquela que não perdemos mas os outros ficaram à frente já nem sei porquê?


É esse o espírito.
Cagar num troféu.

Em que a saída do mesmo foi algo vergonhosa.
Os outros ficaram a frente porque o Benfica não fez o seu trabalho. Ganhou um jogo em 3 frente a adversários da 2a  liga.

Mas se a  tivéssemos conquistado, já era mérito do treinador, não é verdade? Como a perdemos, na fase de grupos, não interessa para nada.
Andam aqui a contar os troféus, a " taça da carica" não conta para nada, deveria ser removida da nossa contabilidade de troféus.

A mim interessam todos os troféus. Uns mais importantes do que outros, certo, mas todos importam

O Benfica deve lutar pela taça da Liga , mas a principal função dessa competição deve ser ganhar mais opções válidas para a equipa.

O ano passado isso não aconteceu e o Benfica na altura decisiva da época tinha só 12 ou 13 jogadores capazes de jogar e não,a falta de qualidade não era a única razão, porque um treinador tem de saber jogar com o que tem.

E na prática nem passámos a fase de grupos, nem sequer demos minutos a jogadores ( por exemplo o Ristic nunca jogou).

Este ano igual, a principal função da taça da liga tem de ser pegar em jogadores tipo Tiago Gouveia, Tengstedt, etc, e tentar fazer deles opções válidas para jogar, porque o tratamento de o plantel só ter 13/14 jogadores que jogam vai custar muito caro na fase decisiva da época.

Na prática, nem a final Four fomos, desgastamos os titulares e não criamos alternativas que nos poderiam ter ajudado para o tremido final de temporada.


The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:08Tem que fazer mais com o plantel que tem.
Neste momento parece-me o elemento mais fraco de toda a equipa.

O Rui Costa que lhe arranje um lateral direito e um médio defensivo em Janeiro, no mínimo!

Há condições para se jogar mais que isto.

Ele tem um médio defensivo e não o utiliza.

Precisa de quê ? Do Rodri ?

Tem de vir um lateral direito também, mas é impossível o RS refugiar-se no plantel como desculpa quando ele próprio só conta com 13 jogadores.

Sexta-Feira

#80676
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 00:10
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:08Tem que fazer mais com o plantel que tem.
Neste momento parece-me o elemento mais fraco de toda a equipa.

O Rui Costa que lhe arranje um lateral direito e um médio defensivo em Janeiro, no mínimo!

Há condições para se jogar mais que isto.

Ele tem um médio defensivo e não o utiliza.

Precisa de quê ? Do Rodri ?

Tem de vir um lateral direito também, mas é impossível o RS refugiar-se no plantel como desculpa quando ele próprio só conta com 13 jogadores.

Eu acho que faz falta um médio defensivo com qualidade de passe.

Temos muita gente que são 8s, mas médios defensivos só o Tino.

O Tino é um bom jogador, mas não tem capacidade para dar o salto.
Falta-lhe muita coisa.
É por isso que ele não usa!
Toda a gente sabe que o Tino é um ótimo destruidor de jogo, mas fica-se por aí.

Jotenko

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:13
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 00:10
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:08Tem que fazer mais com o plantel que tem.
Neste momento parece-me o elemento mais fraco de toda a equipa.

O Rui Costa que lhe arranje um lateral direito e um médio defensivo em Janeiro, no mínimo!

Há condições para se jogar mais que isto.

Ele tem um médio defensivo e não o utiliza.

Precisa de quê ? Do Rodri ?

Tem de vir um lateral direito também, mas é impossível o RS refugiar-se no plantel como desculpa quando ele próprio só conta com 13 jogadores.

Eu acho que faz falta um médio defensivo com qualidade de passe.

Temos muita gente que são 8s, mas médios defensivos só o Tino.

O Tino é um bom jogador, mas não tem capacidade para dar o salto.
Falta-lhe muita coisa.

O Tino é o nosso cadeado no meio campo. Não entendo essa conclusão.

The_Riggs

#80678
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:13
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 00:10
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:08Tem que fazer mais com o plantel que tem.
Neste momento parece-me o elemento mais fraco de toda a equipa.

O Rui Costa que lhe arranje um lateral direito e um médio defensivo em Janeiro, no mínimo!

Há condições para se jogar mais que isto.

Ele tem um médio defensivo e não o utiliza.

Precisa de quê ? Do Rodri ?

Tem de vir um lateral direito também, mas é impossível o RS refugiar-se no plantel como desculpa quando ele próprio só conta com 13 jogadores.

Eu acho que faz falta um médio defensivo com qualidade de passe.

Temos muita gente que são 8s, mas médios defensivos só o Tino.

O Tino é um bom jogador, mas não tem capacidade para dar o salto.
Falta-lhe muita coisa.

Nem sendo eu o maior fã do Tino é praticamente impossível teres em Portugal um jogador como o Florentino e que ainda seja bom no passe. Basta olhares para os últimos 20 anos.

Tiveste o matic que como isso é tão raro foi-se embora e o Fejsa era do estilo do Florentino, mas ainda pior com bola (mas melhor sem ela). Javi Garcia era igualmente nesta linha. Nem existem muitos no mundo assim, quanto mais vir para Portugal
Por isso é que o Benfica precisa de fazer como praticamente todos os clubes no mundo fazem e jogar com 3 médios, para que se possa dar ao luxo de ter um jogador limitado com bola nos pés para aproveitar aquilo que dá sem ela.

Sexta-Feira

Citação de: Jotenko em 07 de Outubro de 2023, 00:15
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:13
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 00:10
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:08Tem que fazer mais com o plantel que tem.
Neste momento parece-me o elemento mais fraco de toda a equipa.

O Rui Costa que lhe arranje um lateral direito e um médio defensivo em Janeiro, no mínimo!

Há condições para se jogar mais que isto.

Ele tem um médio defensivo e não o utiliza.

Precisa de quê ? Do Rodri ?

Tem de vir um lateral direito também, mas é impossível o RS refugiar-se no plantel como desculpa quando ele próprio só conta com 13 jogadores.

Eu acho que faz falta um médio defensivo com qualidade de passe.

Temos muita gente que são 8s, mas médios defensivos só o Tino.

O Tino é um bom jogador, mas não tem capacidade para dar o salto.
Falta-lhe muita coisa.

O Tino é o nosso cadeado no meio campo. Não entendo essa conclusão.

É até certo ponto.
O Benfica tem um problema!

Como se sabe nós jogamos com duplo pivô.
Acontece que quaisquer que sejam os médios centro que joguem juntos, vai faltar sempre algo!

Ou capacidade de ração à perda de bola, ou capacidade de executar uma boa transição defensiva, ou fazerem trocas de passes e saírem a jogar com qualidade.

Quais que sejam os médios a jogar, em jogos de grau de dificuldade mais elevado, vai sentir dificuldades. Ou por uma coisa, ou por outra.

Jotenko

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:18
Citação de: Jotenko em 07 de Outubro de 2023, 00:15
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:13
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 00:10
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:08Tem que fazer mais com o plantel que tem.
Neste momento parece-me o elemento mais fraco de toda a equipa.

O Rui Costa que lhe arranje um lateral direito e um médio defensivo em Janeiro, no mínimo!

Há condições para se jogar mais que isto.

Ele tem um médio defensivo e não o utiliza.

Precisa de quê ? Do Rodri ?

Tem de vir um lateral direito também, mas é impossível o RS refugiar-se no plantel como desculpa quando ele próprio só conta com 13 jogadores.

Eu acho que faz falta um médio defensivo com qualidade de passe.

Temos muita gente que são 8s, mas médios defensivos só o Tino.

O Tino é um bom jogador, mas não tem capacidade para dar o salto.
Falta-lhe muita coisa.

O Tino é o nosso cadeado no meio campo. Não entendo essa conclusão.

É até certo ponto.
O Benfica tem um problema!

Como se sabe nós jogamos com duplo pivô.
Acontece que quaisquer que sejam os médios centro que joguem juntos, vai faltar sempre algo!

Ou capacidade de ração à perda de bola, ou capacidade de executar uma boa transição defensiva, ou fazerem trocas de passes e saírem a jogar com qualidade.

Quais que sejam os médios a jogar, em jogos de grau de dificuldade mais elevado, vai sentir dificuldades. Ou por uma coisa, ou por outra.

Mas a ideia não é um se complementar ao outro?

Sexta-Feira

#80681
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 00:15
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:13
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 00:10
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:08Tem que fazer mais com o plantel que tem.
Neste momento parece-me o elemento mais fraco de toda a equipa.

O Rui Costa que lhe arranje um lateral direito e um médio defensivo em Janeiro, no mínimo!

Há condições para se jogar mais que isto.

Ele tem um médio defensivo e não o utiliza.

Precisa de quê ? Do Rodri ?

Tem de vir um lateral direito também, mas é impossível o RS refugiar-se no plantel como desculpa quando ele próprio só conta com 13 jogadores.

Eu acho que faz falta um médio defensivo com qualidade de passe.

Temos muita gente que são 8s, mas médios defensivos só o Tino.

O Tino é um bom jogador, mas não tem capacidade para dar o salto.
Falta-lhe muita coisa.

Nem sendo eu o maior fã do Tino é praticamente impossível teres em Portugal um jogador como o Florentino e que ainda seja bom no passe. Basta olhares para os últimos 20 anos.

Tiveste o matic que como isso é tão raro foi-se embora e o Fejsa era do estilo do Florentino, mas ainda pior com bola (mas melhor sem ela). Javi Garcia era igualmente nesta linha. Nem existem muitos no mundo assim, quanto mais vir para Portugal
Por isso é que o Benfica precisa de fazer como praticamente todos os clubes no mundo fazem e jogar com 3 médios, para que se possa dar ao luxo de ter um jogador limitado com bola nos pés para aproveitar aquilo que dá sem ela.

Esse é grande problema.
Eu já sugeri isso há meses.
Há por aqui gente que gosta da ideia, outros  que não!

A verdade é que o treinador nunca irá jogar com 3 médios no centro. Primeiro porque é teimoso e depois porque não tem habilidade para alterar o sistema.

Este plantel pede isso, mas ele não cede. E estamos a sofrer com isso desde que o Enzo saiu.

Sexta-Feira

Citação de: Jotenko em 07 de Outubro de 2023, 00:19
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:18
Citação de: Jotenko em 07 de Outubro de 2023, 00:15
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:13
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 00:10
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:08Tem que fazer mais com o plantel que tem.
Neste momento parece-me o elemento mais fraco de toda a equipa.

O Rui Costa que lhe arranje um lateral direito e um médio defensivo em Janeiro, no mínimo!

Há condições para se jogar mais que isto.

Ele tem um médio defensivo e não o utiliza.

Precisa de quê ? Do Rodri ?

Tem de vir um lateral direito também, mas é impossível o RS refugiar-se no plantel como desculpa quando ele próprio só conta com 13 jogadores.

Eu acho que faz falta um médio defensivo com qualidade de passe.

Temos muita gente que são 8s, mas médios defensivos só o Tino.

O Tino é um bom jogador, mas não tem capacidade para dar o salto.
Falta-lhe muita coisa.

O Tino é o nosso cadeado no meio campo. Não entendo essa conclusão.

É até certo ponto.
O Benfica tem um problema!

Como se sabe nós jogamos com duplo pivô.
Acontece que quaisquer que sejam os médios centro que joguem juntos, vai faltar sempre algo!

Ou capacidade de reação à perda de bola, ou capacidade de executar uma boa transição defensiva, ou fazerem trocas de passes e saírem a jogar com qualidade.

Quaisquer que sejam os médios a jogar, em jogos de grau de dificuldade mais elevado, vai sentir dificuldades. Ou por uma coisa, ou por outra.

Mas a ideia não é um se complementar ao outro?

Sim e não!
Se tiveres um médio de classe superior o Florentino chega. Se não tiveres, não chega!
Pelo menos em jogos de nível superior.

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:21
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 00:15
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:13
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 00:10
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:08Tem que fazer mais com o plantel que tem.
Neste momento parece-me o elemento mais fraco de toda a equipa.

O Rui Costa que lhe arranje um lateral direito e um médio defensivo em Janeiro, no mínimo!

Há condições para se jogar mais que isto.

Ele tem um médio defensivo e não o utiliza.

Precisa de quê ? Do Rodri ?

Tem de vir um lateral direito também, mas é impossível o RS refugiar-se no plantel como desculpa quando ele próprio só conta com 13 jogadores.

Eu acho que faz falta um médio defensivo com qualidade de passe.

Temos muita gente que são 8s, mas médios defensivos só o Tino.

O Tino é um bom jogador, mas não tem capacidade para dar o salto.
Falta-lhe muita coisa.

Nem sendo eu o maior fã do Tino é praticamente impossível teres em Portugal um jogador como o Florentino e que ainda seja bom no passe. Basta olhares para os últimos 20 anos.

Tiveste o matic que como isso é tão raro foi-se embora e o Fejsa era do estilo do Florentino, mas ainda pior com bola (mas melhor sem ela). Javi Garcia era igualmente nesta linha. Nem existem muitos no mundo assim, quanto mais vir para Portugal
Por isso é que o Benfica precisa de fazer como praticamente todos os clubes no mundo fazem e jogar com 3 médios, para que se possa dar ao luxo de ter um jogador limitado com bola nos pés para aproveitar aquilo que dá sem ela.

Esse é grande problema.
Eu já sugeri isso há meses.
Há por aqui gente que gosta da ideia, outro lá que não!

A verdade é que o treinador nunca irá jogar com 3 médios. Primeiro porque é teimoso e depois porque não tem habilidade para alterar o sistema.

Este plantel pede isso, mas ele não cede. E estamos a sofrer com isso desde que o Enzo saiu.

Eu não diria que é este plantel que pede isto, mas sim o futebol neste momento pede isso.

Contas pelos dedos de uma mão equipas que não jogam com 3 médios ao mais alto nível.

O Benfica continua a achar normal isso não acontecer.

pois eu acho que o ano em que o Benfica tinha melhor capacidade de controlar jogos era quando jogava com 3 médios na época em que perdemos tudo no último minuto. mas eram 3 verdadeiros médios, não é esta treta de médios adaptados a alas.
Muitos vão falar na época a seguir, mas o Benfica que jogava com Matic, Witsel e Aimar no mesmo onze, foi a que achei mais preparada para jogar ao mais alto nível do futebol, tanto que chegou aos quartos da champions e não passou a jogar com menos 1 durante mais de uma hora na segunda mão porque o Djaló não tinha dois neurónios.

Sexta-Feira

Esta tática neste momento não equilibra a equipa.
Já não existe a mesma pressão intensa da época anterior.

Chegamos aos 60 min e quebramos a meio campo. E lá se abre a cratera!