Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Toronto_SLB

Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Outubro de 2023, 20:08
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Outubro de 2023, 20:03
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2023, 20:01
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Outubro de 2023, 19:43Mas voces a teimar com o Chiquinho.  O Kokcu esta' lesionado e o Neves desgastado do jogo em Milao. Iam por quem no miolo?  O Chiquinho e' o natural substituto e nao e' assim tao mau como o pintao.


E que tal aprender a substituir a tempo e horas?
Isso ja' e' outra questao. Agora tem que jogar aqui quem esta' disponivel.
O Neves não tá disponível?
Ta' no banco. Desgaste fisico aparentemente

Chiquinho e Tensgstedt?

É para a taça da liga o jogo?

Schumpeter1

Vá lá, ainda pensei que hoje punha o Aursnes a DE e a DD.
Chiquinho é para premiar as suas entradas em campo com aquela intensidade que lhe é reconhecida. O Casper tem de aproveitar que o Aursnes hoje não esta disponível para jogar a PL.

Che1904


Pedro Nunes 28

Chiquinho ? Eh pá sem comentários...surreal.

Saveloy

Gosto de ver alguma confiança nos menos utilizados. Se desse para ter um plantel onde todos são opção legitima para o 11 titular era excelente sinal.


Pedro Nunes 28

Acho que ele hoje quer mesmo perder pontos......que pateta

Chico_odv

Já não estamos em pre-época ok??

Espero que isto não dê merda...

jpcafe

Citação de: nikas em 07 de Outubro de 2023, 20:21
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 20:19Pode colocar os pontas de lança que confia mais, os defesas e etc...

Colocar Chiquinho no 11 é porventura a única coisa inaceitável que poderia fazer!
E fez!!

Com os médios que tem à disposição é inaceitável.

Já não sei mais o que achar disto.
Não tem justificação uma coisa destas.

Se o homem gosta dele...

O Kokçu pelos vistos esta lesionado, se o Neves nâo esta a 100%. Não tem grandes opções.

O homem que aprenda a fazer substituições de jeito

Saveloy

Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2023, 20:13Já está a mostrar aqueles sinais demenciais de fim de linha.

Espero estar enganado. Isto não é normal. Joga Musa mas depois não já não serve, gajo de 25M joga 5m aqui e ali. Tengsted resolve um jogo mas depois fica sem jogar semanas.

E só estou a falar da posição 9.

Achas que o Musa ou o Arthur têm dado razão para serem titulares indiscutíveis? Se o Tengstedt estiver a treinar melhor, ou se ajustar melhor ao plano para este jogo, porque não jogar ele?

Preocupante é que só existem 14 e os outros estão lá para enfeitar.

Pedro Nunes 28

Tem sérios problemas na gestão do plantel, mas muito sérios mesmo ! O 11 de hoje não lembra a ninguém....

axiomas

Para os Rogeristas fica a pergunta.... No início da época não era preciso rodar que eram poucos jogos. Fizemos dois da liga dos campeões e além de talho cheio temos estas revoluções de tipos que jogaram aos bochechos e a incluir um Chiquinho.



Era com isso com que contavam quando diziam que ainda não era altura de rodar nas primeiras jornadas certo?

jpcafe

Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2023, 20:29
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2023, 20:13Já está a mostrar aqueles sinais demenciais de fim de linha.

Espero estar enganado. Isto não é normal. Joga Musa mas depois não já não serve, gajo de 25M joga 5m aqui e ali. Tengsted resolve um jogo mas depois fica sem jogar semanas.

E só estou a falar da posição 9.

Achas que o Musa ou o Arthur têm dado razão para serem titulares indiscutíveis? Se o Tengstedt estiver a treinar melhor, ou se ajustar melhor ao plano para este jogo, porque não jogar ele?

Preocupante é que só existem 14 e os outros estão lá para enfeitar.

O musa tem de ser o titular, este gajo só tem feito merda tirando aquele golo na luz.

TFFS

Citação de: SonecaSLB em 07 de Outubro de 2023, 19:52
Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2023, 19:46
Citação de: SonecaSLB em 07 de Outubro de 2023, 19:45
Citação de: tomaz em 07 de Outubro de 2023, 19:42Tengstedt e Chiquinho não jogam um berlinde. Isto é gozo

O Tengsdt já passou de não contar, para ser opção para entrar na segunda parte, para não contar outra vez, e para ser titular a frente do avançado que custou 25 milhões
A mim isso faz-me 0 confusão.

Mas a outros faz-lhe tudo confusão

Quando não se tem espinha, torna-se tudo muito mais fácil.
Espero que esse ataque pessoal te tenha deixado satisfeito e que tenhas ganho o teu dia de internet

Saveloy

Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2023, 20:33
Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2023, 20:29
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2023, 20:13Já está a mostrar aqueles sinais demenciais de fim de linha.

Espero estar enganado. Isto não é normal. Joga Musa mas depois não já não serve, gajo de 25M joga 5m aqui e ali. Tengsted resolve um jogo mas depois fica sem jogar semanas.

E só estou a falar da posição 9.

Achas que o Musa ou o Arthur têm dado razão para serem titulares indiscutíveis? Se o Tengstedt estiver a treinar melhor, ou se ajustar melhor ao plano para este jogo, porque não jogar ele?

Preocupante é que só existem 14 e os outros estão lá para enfeitar.

O musa tem de ser o titular, este gajo só tem feito merda tirando aquele golo na luz.

Tem jogado umas mijinhas aqui e ali, impossível avaliar. O Musa tem estado bem mas não acho que tenha de ser indiscutível.