Arbitragens 2023/24

Migas75

Citação de: kino em 07 de Outubro de 2023, 21:56Sporco TV está em êxtase, que desejo de ver o obenfica perder, já nem disfarçam canal nojento nuncam aos fecha.

Quando esse pseudo canal falir, abro uma garrafa de champanhe!

joao12soares

Acho o penalty bem revertido, dito isto, nunca na vida seria revertido se fossem os andrades ou os lagartos e no lance da 1ª parte sobre o Tengstedt, se fosse um jogador lagarto ou andrade, no mínimo o árbitro era chamado para ver o lance.

Mittelstürmer

O penalti sobre o Tengstedt é claríssimo. Empurrão nas costas! Mas o VAR só serve para anular penaltis a nosso favor, para assinalar, está quieto.

Shoky

Era nos colhões que revertiam o penalty sobre o Chiquinho se vestisse de azul.

Isso e tinham 12 minutos de desconto hoje.

P311

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Outubro de 2023, 22:53O penalti sobre o Tengstedt é claríssimo. Empurrão nas costas! Mas o VAR só serve para anular penaltis a nosso favor, para assinalar, está quieto.

A interpretação da merda da SportTV é absurda. Varreu o Tengsted e tirou-o da jogada.

_JonasThern_

Contra o Porto nunca revertiam aquele penalty. E o outro sobre o cepo do Tengstedt é claríssimo. O palhaço do Pedro Henriques e os restantes merdas da sporttv a dizer que não era porque já tinha cabeceado. A bola em campo, o gajo é empurrado pelas costas e não é nada porque já tinha cabeceado...

L0W

A análise do Rui Rodrigues ao lance do Tengsted é ao nível de um Coroado...

JPSilva

Eu já sabia que o penalty de Vizela ia ficar por ali no que diz respeito à jurisprudência. Claríssimo diziam eles.

DMSG

Noutra liga qualquer entendia perfeitamente o árbitro reverter o penalty do Chiquinho.

O que não faz sentido é sabermos que num jogo do Porto era um penalty óbvio.

Não jogamos com as mesmas regras.

P311

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Outubro de 2023, 22:56Contra o Porto nunca revertiam aquele penalty. E o outro sobre o cepo do Tengstedt é claríssimo. O palhaço do Pedro Henriques e os restantes merdas da sporttv a dizer que não era porque já tinha cabeceado. A bola em campo, o gajo é empurrado pelas costas e não é nada porque já tinha cabeceado...

E a jogada continuou no Neres, nem sequer foi um cabeceamento para fora.


bruno cardoso

O Burguês que se Segue
@JacLusitano
·
7 min
Não  fiquei convencido que isto não é Penalty
https://twitter.com/i/status/1710782399687127097

axiomas

Nada a apontar à arbitragem. A única coisa que há é ao critério não uniforme que é aplicado.

O contacto sobre o Casper pode ser penalti. A bola está em jogo. É carregado nas costas.

O do Chiquinho é bem revertido.

O problema é o Benfica não falar em devido tempo e ser comido. Repito, para mim nada hoje foi mal julgado em lances importantes. Nada. E mesmo em termos de amarelos e leis da vantagem achei muito bem.

O problema é o resto. E é essa parte que devia ser falada.

karlussantus

Citação de: bruno cardoso em 07 de Outubro de 2023, 23:29O Burguês que se Segue
@JacLusitano
·
7 min
Não  fiquei convencido que isto não é Penalty
https://twitter.com/i/status/1710782399687127097

O do Estoril só raspou na bola,  a bola fica ali, é o Chiquinho que a chuta para longe.
E de seguida bate naqueles pitons que estão levantados à sua frente. Jogo perigoso com contacto, falta e penálti por marcar.

Sr. Coluna

E a agressão ao Chiquinho no cartão amarelo dele? Como o VAR não vê aquilo?