Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

franciscoafonso

Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 22:53
Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2023, 22:51
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 22:47
Citação de: JonasThern em 07 de Outubro de 2023, 22:41Este gajo não tenta falar Português porquê?
Alguns dizem que é inteligente.  Eu como presidente obrigava um treinador a falar minimamente português em 8 meses caso contrário era despedido. Ele não fala português porque se está a cagar e apenas isso.  Eu tenho um ódio do caralho a todo e qualquer jornalista. Mas um dia os jornalistas deviam unir-se e numa conferência com esta 🐢 apenas fazerem perguntas em português, ele não ia perceber e não ia responder, depois só tinham de se levantar todos e deixar o gajo a falar inglês pro boneco
Isso é só estúpido.

O objectivo da linguagem é ser eficaz. Ele tem de falar a língua na qual se sentir mais confortável e for mais comum a todos, seja jornalistas ou equipa.

Obrigar um alemão, um checo, um ucraniano e um turco virem para cá e terem cursos intensivos para comunicar numa língua que nenhum deles domina é daquelas ideias brilhantes que só existe no SB.
Ok. O jornalista tem de falar inglês porquê se a língua deles é a portuguesa?
Bem o jornalista devia falar inglês porque 90% da informação do desporto para o qual trabalha maioritariamente, até a nível europeu, é dada inglês.

Se o jornalista não falar inglês, há tradutores em todo o lado. Não é novidade.


Kinkolas

Será que ele pensou que o jogo de hoje era para a Taça?

Schumpeter1

Pergunta: está preocupado com a maneira como o Benfica está a jogar?
Resposta: não, de maneira alguma!

DEMENCIAL!!!

Red Bullet

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 22:46Então este incompetente em vez de fazer rotação, vai buscar reservas?

O nórdico e o Chiquinho?
De início?

Vai gozar com o crl pá!



ISTO CRL!!!

Meio_metro

Citação de: 2fenix2die em 07 de Outubro de 2023, 22:54
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 22:50
Citação de: filc em 07 de Outubro de 2023, 22:47Cada semana que está cá, é uma semana a mais...
Sim faria todo o sentido despedir o treinador agora... Seria até uma jogada inovadora...

Há que criticar e bem... Começar a falsr em despedir agora faz zero sentido...


Faz sentido, é quando tivermos sido arrumados da Champions e a 10 pontos do primeiro, aí é que vai fazer muito sentido, pois já fodemos todos os objetivos.

Isto não é uma fase difícil, é mesmo ele que não vale um caralho.
Vais despedir o treinador a um ponto do primeiro e depois de vencer a supertaça?

Isto seria uma jogada normal? E quem viria?

Criticar sim agora despedir agora? Isso não acontecia nem aqui nem em nenhum clube normal do futebol europeu...

van33

Citação de: fmb em 07 de Outubro de 2023, 22:53Estás todo fodido dos cornos. Pára e pensa na merda que andas a fazer. Esta equipa precisa de muito mas mesmo muito trabalho! Atinar crl!

Estabilizar a lateral esquerda com Bernat, estabilizar o meio campo com Tino e Neves/Kokcu e esperar que o Aursnes consiga fazer o que fez no ano passado a partir de uma ala ofensiva. É a minha única esperança para subirmos o nível. Caso contrário, vai ser uma época para o galheiro!
Trabalho? O gajo vai dar descanso aos meninos fdx...

*SLB*4EVER

Citação de: Marcos dos Santos em 07 de Outubro de 2023, 22:50
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 22:48Péssimo, péssimo, péssimo...

Vai embora crl, de vez!

Obrigado pelo campeonato, Adeus!
Vais ter duas semanas boas para te consolares neste tópico.

Ainda que eu subscreva muitas das críticas, mandar um treinador embora dois meses depois do início da época é de quem não entende nada do assunto. És inimputável, não te vou culpar.

Concordo, pelo menos deixem o homem perder o campeonato, taça e Europa para falarmos sobre uma hipotética saída.
Isto sim é de gênio

Stigmat

Apanhamos um super Estoril. Que por acaso vai em ultimo.

Barcelense1994

Quando se tem muitas dúvidas, dá nisto. Não há fio de jogo.
E, mais uma vez, mexe sempre tarde.
Enfim...

PattyBrooks

Opá o Chiquinho esteve longe de ser o problema do Benfica neste jogo.

O Florentino esteve péssimo, falhou uma mão cheia de passes comprometedores.
O Aursnes parecia fora do elemento.
O Rafa foi inexistente, na realidade, há 3 jogos que não existe.
O Neres provou que 3 jogos a jogar 90 minutos é demais para ele.
O João Mário deu razão ao treinador e revelou que o lugar dele, neste momento, é no banco.

A única coisa pior que a exibição de certos jogadores, foi mesmo a inoperância do treinador.

Marcos dos Santos

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 22:54
Citação de: Marcos dos Santos em 07 de Outubro de 2023, 22:50
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 22:48Péssimo, péssimo, péssimo...

Vai embora crl, de vez!

Obrigado pelo campeonato, Adeus!
Vais ter duas semanas boas para te consolares neste tópico.

Ainda que eu subscreva muitas das críticas, mandar um treinador embora dois meses depois do início da época é de quem não entende nada do assunto. És inimputável, não te vou culpar.

Inimputáveis são aqueles que vêm esta merda e fazem de conta que não existe.

Esses é que são inimputáveis!
Mas calma!
Calmaaa

Daqui a umas semanas mudas de conta.
É sempre assim.

Disse-o no final da época anterior quando vencemos o campeonato!
Este treinador não me convence!

Aí está...
Meu amigo foram quase 10 pontos com o crl!

Mas calma.
Tu vais engolir.
Mudas de conta ;D ;D ;D ;D ;D

Não vou andar a medir falos num fórum de internet. Fica bem.

bmuc79


Rodou alguns elementos e o nível veio por aí abaixo.

Por mim n teria rodado tanto a equipa com paragem aí perto, mas eu n estou com os dados da equipa técnica.
Pelo menos n se podem queixar de jogar smp os msm.

Di Maria, Kokcu, Neves e Musa é mt arriscado rodar td ao msm tempo.

Gravesinho

Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 22:53
Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2023, 22:51
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 22:47
Citação de: JonasThern em 07 de Outubro de 2023, 22:41Este gajo não tenta falar Português porquê?
Alguns dizem que é inteligente.  Eu como presidente obrigava um treinador a falar minimamente português em 8 meses caso contrário era despedido. Ele não fala português porque se está a cagar e apenas isso.  Eu tenho um ódio do caralho a todo e qualquer jornalista. Mas um dia os jornalistas deviam unir-se e numa conferência com esta 🐢 apenas fazerem perguntas em português, ele não ia perceber e não ia responder, depois só tinham de se levantar todos e deixar o gajo a falar inglês pro boneco
Isso é só estúpido.

O objectivo da linguagem é ser eficaz. Ele tem de falar a língua na qual se sentir mais confortável e for mais comum a todos, seja jornalistas ou equipa.

Obrigar um alemão, um checo, um ucraniano e um turco virem para cá e terem cursos intensivos para comunicar numa língua que nenhum deles domina é daquelas ideias brilhantes que só existe no SB.
Ok. O jornalista tem de falar inglês porquê se a língua deles é a portuguesa?

Um jornalista estuda comunicação. Isso implica saber línguas, incluindo uma lingua quase universal como o inglês.

Um estrangeiro que venha a Portugal não vem logo a falar português. E nem precisa para o trabalho dele, pois há muito estrangeiro na equipa.

O treinador consegue fazer o trabalho dele a falar inglês, se o jornalista quiser fazer o seu trabalho que se desenrasque.

Meio_metro

Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2023, 22:55Será que ele pensou que o jogo de hoje era para a Taça?
Contra o último? Safoda vamos brincar...

Il trattore

#81659
.