Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

Citação de: kingvata em 07 de Outubro de 2023, 23:13Já nem lúcido é no que analisa
A dizer que o Benfica estava bem até aos 70 minutos
E as trocas foram apenas para "refrescar"

está completamente à nora
perdeu-me

bmuc79


Há mta gente claramente a exagerar a situação.

N tem sido uma época como na época passada, mas está longe de eatar a ser má.
Na CL a coisa está feia, mas nd perdido.
As exibições n têm sido sólidas de forma constante.

Mas daí a estar a falar em mandar embora o treinador...
Estão loucos!?
É que só podem estar a gozar.

kingvata

Citação de: Devil1 em 07 de Outubro de 2023, 23:15
Citação de: kingvata em 07 de Outubro de 2023, 23:13Já nem lúcido é no que analisa
A dizer que o Benfica estava bem até aos 70 minutos
E as trocas foram apenas para "refrescar"

está completamente à nora

Isso é discurso para fora, ele está a proteger os jogadores. Está à vista de todos que o jogo foi péssimo e ele sabe disso, não é burro.
É burro é, pois na prática alterou mesmo apenas aos 70 minutos e só ganhou o jogo por acaso

ribas

assim não dá pá.. Não dá mesmo. Foi muito muito mal e tivemos uma 🐮 descomunal.

MacRoyal

Citação de: fnunes em 07 de Outubro de 2023, 23:14
Citação de: MacRoyal em 07 de Outubro de 2023, 23:12
Citação de: fnunes em 07 de Outubro de 2023, 23:09
Citação de: MacRoyal em 07 de Outubro de 2023, 23:08Ó homem... Mas o que é que se passa contigo???

Não reages? Não és proactivo? Só és reactivo?

Mas andas a dormir agora nos jogos???

Nem proactivo nem reactivo...

Os últimos 2 jogos foram claros nisso.

O Roger parece que anda a dormir no banco ou tem problemas visuais graves.

Acho que são cognitivos, ele até vê não sabe é o que fazer e quando faz, faz mal.

Mas antes sabia e agora... O que é que se passa?

_JonasThern_

Otarios da CMTV a dizerem que o Schmidt tem que aprender com o Conceicao e o Amorim. A puta da lata.

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2023, 23:16Os adjuntos dele deve ser uma bela merda também.
Mas os adjuntos vão fazer o quê?
Mandar lhe um estouro?

L0W

Nos últimos três jogos esteve mal a montar a equipa e completamente incapaz de mexer com o jogo. Muito mau, muito preocupante...

Rørikus

Citação de: RedHead em 07 de Outubro de 2023, 23:13
Citação de: Rørikus em 07 de Outubro de 2023, 23:12Uma pergunta que eu realmente entendo pouco desta merda. Para que serve afinal um treinador adjunto? Ele ou eles não vêm a merda que se está a fazer? Não há trocas de ideias? Não há nada? Javi Garcia? Wolf? Wissing? O que se passa afinal?

Alguém me explica por favor?
mais outros 10 que analisam

Realmente quero saber porque percebo muito pouco. A meu ver o treinador ou treinadores adjuntos é como se fossem o braço direito do treinador, se o treinador não estiver a ver algo pode vir o treinador adjunto com algumas ideias para mudar o jogo. Parece que não se verifica isso. Parece. O que parece é que os adjuntos estão ligados à cabeça do Schmidt e são iguais. Tudo limitado foda-se.

Sexta-Feira

Citação de: Mpap em 07 de Outubro de 2023, 23:17
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:14Só vão pedir o despedimento dele quando ficarmos atrás do porto.

Aguardemos.

Crédito?
O crédito já acabou!

Quer crédito que vá ao Banco.
Que faça o trabalhinho dele em condições.
Curioso, penso que estivemos atrás do porto até à jornada passada altura em que os vencemos

Perfeito para mim.
Mais 3 pontos.

j.j.

Citação de: Devil1 em 07 de Outubro de 2023, 23:15
Citação de: kingvata em 07 de Outubro de 2023, 23:13Já nem lúcido é no que analisa
A dizer que o Benfica estava bem até aos 70 minutos
E as trocas foram apenas para "refrescar"

está completamente à nora

Isso é discurso para fora, ele está a proteger os jogadores. Está à vista de todos que o jogo foi péssimo e ele sabe disso, não é burro.
Pois senão é, parece... 

smpslb

Citação de: kingvata em 07 de Outubro de 2023, 23:13Já nem lúcido é no que analisa
A dizer que o Benfica estava bem até aos 70 minutos
E as trocas foram apenas para "refrescar"

está completamente à nora
Assustador. O onze dizia tudo.

Meio_metro

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:14Só vão pedir o despedimento dele quando ficarmos atrás do porto.

Aguardemos.

Crédito?
O crédito já acabou!

Quer crédito que vá ao Banco.
Que faça o trabalhinho dele em condições.
OK acabou...

Queres despedir nesta pausa e depois de uma vitória? E 7 seguidas na liga? É isto?

Sempre que o treinador parecer perdido é para o despedir?

E já agora quem contratavas?

2fenix2die

Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 23:10
Citação de: 2fenix2die em 07 de Outubro de 2023, 23:00
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 22:55
Citação de: 2fenix2die em 07 de Outubro de 2023, 22:54
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 22:50
Citação de: filc em 07 de Outubro de 2023, 22:47Cada semana que está cá, é uma semana a mais...
Sim faria todo o sentido despedir o treinador agora... Seria até uma jogada inovadora...

Há que criticar e bem... Começar a falsr em despedir agora faz zero sentido...


Faz sentido, é quando tivermos sido arrumados da Champions e a 10 pontos do primeiro, aí é que vai fazer muito sentido, pois já fodemos todos os objetivos.

Isto não é uma fase difícil, é mesmo ele que não vale um caralho.
Vais despedir o treinador a um ponto do primeiro e depois de vencer a supertaça?

Isto seria uma jogada normal? E quem viria?

Criticar sim agora despedir agora? Isso não acontecia nem aqui nem em nenhum clube normal do futebol europeu...

Amigo se tivéssemos a 5 pontos, mas víssemos futebol, se víssemos algum indicio que as coias iam melhorar, ai eu dizia que não se devia despedir, agora não é por estar a 1 ponto que faz diferença, pois é apenas uma questão de tempo, até estarmos com mais pontos de diferença, e tivermos sido arrumados dos outros objetivos,

As limitações do treinador estão à vista de todos, só não não vê, quem não quiser, achar que ele vai melhorar, é acreditar no Pai Natal.
Estás a misturar tudo... Tem limitações isso é óbvio... A questão é se faz algum sentido falar agora em despedimento...

É que isso acho que não faz sentido.... Aliás a probabilidade de mudar agora e ganhar seriam ainda mais baixas que agora...

Nesta liga ninguem joga nada... Sem roubos até éramos primeiros mesmo a jogar pouco...

Não acho que alguém pense em despedir o SC ou Amorim por exemplo.. M gajos também com imensas limitações...

Fdx, quanto é que nos investimos, e quanto investiu o Porto e o Sporting?

Fodemos 80 milhões, e não jogamos bola, só compramos merda, paga a peso de ouro.

O Amorim ou o SC com este plantel, faziam muito melhor, este gajo é um cego do caralho, só não perdeu um campeonato que tinha 8 pontos de avanço, por um milagre.

Cada dia que passar no Benfica, é um dia perdido.

Para o ano vamos ver a Champions na televisão com este treinador, e depois para equilibrar as contas, vamos vender os poucos bons que ainda temos (António e o Neves)

ribas

Guedes por João Mário aos 85 empatado com o JM a não jogar um boi desde o início.. priceless