Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S.L.B Stars

Bem se dizia que precisava-mos de um GR porque este ano terá de ser bom mesmo para nos salvar , porque avançados não temos , laterais não temos , banco não temos apesar das contratações e empréstimos  que são um fiasco comparando com o que tinha-mos antes .

jonas.thern

O problema não está no plantel ou nos jogadores, porque acho que temos um bom plantel e equilibrado (excepção do lateral direito), o problema é mesmo este treinador que simplesmente não sabe ou não consegue gerir um plantel com mais de 12 jogadores de qualidade.

S.L.B Stars

#82127
Citação de: jonas.thern em 08 de Outubro de 2023, 03:12O problema não está no plantel ou nos jogadores, porque acho que temos um bom plantel e equilibrado (excepção do lateral direito), o problema é mesmo este treinador que simplesmente não sabe ou não consegue gerir um plantel com mais de 12 jogadores de qualidade.

Plantel equilibrado ?  ;D  ;D com um Aursnes a fazer de lateral direito e esquerdo e metendo Chiquinhos num meio campo a dois kkkk é pra rir , com um avançado suplente a jogar titular e outros flopando .

Luisão_Rei

O que me parece é que fisicamente estamos muito abaixo da época passada. E isso nota-se muito na capacidade de pressão e na transição defensiva.

Espero que seja propositado para a equipa atingir o pico mais à frente. Mas estes últimos jogos deixaram-me muito apreensivo.

DMP

Citação de: Luisão_Rei em 08 de Outubro de 2023, 03:26O que me parece é que fisicamente estamos muito abaixo da época passada. E isso nota-se muito na capacidade de pressão e na transição defensiva.

Espero que seja propositado para a equipa atingir o pico mais à frente. Mas estes últimos jogos deixaram-me muito apreensivo.

Quer me parecer que será por aqui.

Já no passado, e já foi referido, a equipa foi montada para entrar na Champions. Também por aí a quebra na segunda metade da época.

The_Riggs

Citação de: CapitaoIglo em 08 de Outubro de 2023, 02:42
Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2023, 02:07
Citação de: axiomas em 08 de Outubro de 2023, 02:02
Citação de: axiomas em 23 de Abril de 2023, 19:00Não percebes um caralho da poda. Trazes bem é isto de casa metido no bolso. Se resultar, resultou. Se não resultar, sa foda. Na hora em que a bola rola não lês um caralho. Temos zero presença na área. Temos Ramos engolido e Rafa a ir ao barulho contra quatro e cinco defesas. Não faz um caralho há jogos e jogos e andas a sacar Neres. O Chiquinho é uma nódoa. Joga hora e meia atrás de hora e meia. Isso é aberrante. Hoje sacas Tino em vez de jogar com ele fixo e soltar Neves que tem futebol nos pés e raça na alma. Andaste meses até perceber que o Gilberto não serve.
Um despreparo completo. Não fazes uma substituição de jeito. Uma caralho. A equipa não pode contar contigo no banco. Ridículo. Acertaste no Dragão porque deram te o toque ao intervalo.

23 de Abril.

A substituição hoje do Jurasek é a pedra de toque no que a vermelho sublinho. Um treinador que traz o jogo na algibeira. Bateu o minuto sobe a placa.

A do Tino é mais do mesmo. O capricho por Chiquinho. A teimosia deste alemão não está escrita nos livros.

Vai para meio ano que o disse. O tempo só me dá razão.

O que mais me desespera no futebol do Benfica é a pouca chegada à área. Comentei até durante o jogo, creio que foi ao minuto 80, que há um cruzamento para a área e literalmente, liteeralmente mesmo, só está o Musa dentro da área.

Um gajo vê o Porto a jogar, mesmo com plantel limitado e mete 5,6 homens na área para finalizar jogadas. Esta obssessão em jogo de passes de metro e tabelinhas já mete nojo.

Sim, o Porto, esse exemplo de futebol de ataque e chegada à área, que tem menos golos marcados que Moreirense, Farense e Estoril.

O Porto até podia ter 2 golos marcados em 40 jogos, que não deixa de ser verdade que mete 5,6 jogadores dentro da área para finalizar. Basta ter dois olhos e ver os jogos, é muito simples.

pedro16

Tremenda falta de leitura de jogo é assustador num treinador do Benfica a falta de capacidade de ler o jogo todos víamos um défice no meio campo todos vimos um JM o costume a gasóleo em breve será um novo caso Pizzi ainda vamos ter que pagar para nos vermos livre dele.
Rafa em sub rendimento de alguns jogos para cá é gritante e depois alguém percebeu este onze?? Poupar o Neves e o Musa para quê para a seleção???
Chiquinho titular no Benfica?? Tengstedt?? Este homem está completamente á nora e isso vai nos custar alguns dissabores concerteza!!
Depois destas últimas grandes exibições mister não se esqueça de dar mais uns 5 ou 6 dias de folga seguidos na pausa da seleção!! Schmidt completamente á deriva!!

Soundwave

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

elpayaso10


elpayaso10

Citação de: Archie Bunker em 08 de Outubro de 2023, 00:07
Citação de: elpayaso10 em 08 de Outubro de 2023, 00:04Fosse o Rummenigge o presidente e já nem aparecia amanhã no treino. Num clube a sério tem que se agir em antecipação, aqui vamos deixar o barco afundar. Os sinais foram todos dados o ano passado de janeiro a maio e este ano isso está a passar fatura, ele não tem mão ou pq nao sabe ou pq nao quer mudar.

e que bem que correu (e corre ...) ao bayern!

a epoca passada em poucas semanas apos mudarem o treinador perderam o 1o lugar, a Cl e a taça.
Nao falo da época passada a época passada era o khan que mandava falo da época do ancelotti.

Gamarra2

Um campeonato, uma supertaça, uma eliminação na taça em Braga a jogar com 10 mais de meia parte e nos penaltys, quartos da champions ano passado, Só não estamos em primeiro na liga devido a erro de arbitragens nos jogos dos rivais, Champions em aberto (fomos prejudicados nos dois jogos pela arbitragem) e há quem critique este treinador ... devem estar habituados a ganhar tudo há 10 anos ... as tantas andam a ver o Bayern na Alemanha e pensam que é o Benfica

GoloDeLetra


onnel

Aquela de não mexer por estarmos a jogar bem é mesmo de rir o que me deixa mais preocupado mas que jogos ele vê no banco?

Leonzo

Há treinadores na distrital de Aveiro com melhor leitura de jogo que ele. E não vi o jogo, mas presumo que foi mais do mesmo.

Francescoli

Os benfiquistas vão "matar" este treinador.

Surreal