Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

komytis

Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 19:58
Citação de: komytis em 07 de Outubro de 2023, 17:12
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 14:20
Citação de: Granizo em 07 de Outubro de 2023, 12:09O pessoal que ficou todo contente e aprovou a venda do GRamos deve estar toda contente.
Agora e meter um maço de notas nos bolsos deste e manda-lo la para a frente marcar golos.

Dito isto ainda tenho esperança que ele venha a encaixar e comece a facturar.

O problema não foi a venda do Ramos.

20 ou 30 M dá para comprar um belo pl.

Estranho é 10 no tengstedt e 20(5)M no Arthur e não ser consensual a qualidade deles (podiam não ser excelentes, mas bons jogadores devia ser óbvio para qq um).

Pelo contrário, é praticamente consensual que era possível fazer muito melhor.
Nao percebo, o Ramos neste Benfica actual nao seria melhor do que as alternativas?

Claro que sim!

Mas na minha opinião, com 60M da para reforçar a nossa equipa, torna la mais forte, com dois ou três jogadores.

Ou seja: no real Madrid ou city, por exemplo, trocar um craque por dois ou três muito bons não melhora necessariamente a equipa, pois já são quase todos muito bons.

No Benfica, substituir o Ramos por aursnes, neres e trubin (exemplo de jogadores que podiam ter sido comprados com o € do Ramos) torna a equipa muito mais forte.
Entao é um problema!

Jeremy

Acho que ja é tempo de apostar nele em serio. Se é para jogar 5-10 minutos ou nada nunca vai agarrar o lugar

Caixadeoculos

Citação de: komytis em 08 de Outubro de 2023, 10:20
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 19:58
Citação de: komytis em 07 de Outubro de 2023, 17:12
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 14:20
Citação de: Granizo em 07 de Outubro de 2023, 12:09O pessoal que ficou todo contente e aprovou a venda do GRamos deve estar toda contente.
Agora e meter um maço de notas nos bolsos deste e manda-lo la para a frente marcar golos.

Dito isto ainda tenho esperança que ele venha a encaixar e comece a facturar.

O problema não foi a venda do Ramos.

20 ou 30 M dá para comprar um belo pl.

Estranho é 10 no tengstedt e 20(5)M no Arthur e não ser consensual a qualidade deles (podiam não ser excelentes, mas bons jogadores devia ser óbvio para qq um).

Pelo contrário, é praticamente consensual que era possível fazer muito melhor.
Nao percebo, o Ramos neste Benfica actual nao seria melhor do que as alternativas?

Claro que sim!

Mas na minha opinião, com 60M da para reforçar a nossa equipa, torna la mais forte, com dois ou três jogadores.

Ou seja: no real Madrid ou city, por exemplo, trocar um craque por dois ou três muito bons não melhora necessariamente a equipa, pois já são quase todos muito bons.

No Benfica, substituir o Ramos por aursnes, neres e trubin (exemplo de jogadores que podiam ter sido comprados com o € do Ramos) torna a equipa muito mais forte.
Entao é um problema!

Mas nisso estamos de acordo. A opinião diverge quando para ti o problema é por termos vendido o Ramos.

Para mim, 60M pelo ramos é uma boa oportunidade de convertermos esse valor em melhorias globais na equipa, ficando nos a ganhar. O ter deitado o dinheiro para o lixo é o problema e não a venda em si, na minha opinião.

Volto ao mesmo exemplo: não trocavas o Ramos por trubin+aursnes+neres?

Se tivéssemos contratado um bom PL, um bom lateral (esquerdo ou direito tanto faz) e um bom médio centro, a nossa equipa estava mais forte, mesmo perdendo o Ramos.

Sexta-Feira

Quando se vejo tanta merda que o treinador faz, começo a desconfiar dos verdadeiros motivos de não ter minutos.

Se calhar são os mesmos motivos que tiraram o Neres do 11 por tanto tempo e que ninguém sabe verdadeiramente explicar.

Recuso-me a acreditar que seja pior que o nórdico.
Recuso-me a acreditar que este atleta faça pior do que aquilo que vi ontem.

Até dá para aceitar que opte pelo Musa.
Mais que isso já é de desconfiar!

MuchoG

Individualmente o maior problema está aqui.

A equipa tem muitos problemas coletivos mas a falta de eficácia só os agrava, falta claramente um goleador que era suposto ser o Arthur.

Garanto que o Ramos ontem tinha marcado pelo menos um golo.

Bailey

Citação de: Jeremy em 08 de Outubro de 2023, 10:30Acho que ja é tempo de apostar nele em serio. Se é para jogar 5-10 minutos ou nada nunca vai agarrar o lugar
Ontem jogou 0 minutos, e vem malta para aqui mandá lo abaixo como se quem tivesse tado a jogar fosse ele e não o casper que jogou pior do que os piores jogos que vi o pringle fazer

|OnE|

Citação de: Bailey em 08 de Outubro de 2023, 11:20
Citação de: Jeremy em 08 de Outubro de 2023, 10:30Acho que ja é tempo de apostar nele em serio. Se é para jogar 5-10 minutos ou nada nunca vai agarrar o lugar
Ontem jogou 0 minutos, e vem malta para aqui mandá lo abaixo como se quem tivesse tado a jogar fosse ele e não o casper que jogou pior do que os piores jogos que vi o pringle fazer
O preocupante é um gajo que custou 20M nem sequer ter saltado para dentro de campo num jogo que não estavamos a conseguir marcar golos.

Holmesreis

Tem de ser titular frente ao Lusitânia e marcar golos.
Faz lembrar o caso do Edilson que estava a ser um flop em 1994, é lançado frente ao Marinhense (segundo creio) para a Taça, marca 4 golos e faz uma reta final inexcedível (apesar do Artur Jorge) a ponto de ser o nosso melhor jogador. Acordou tarde, no entanto.

Sexta-Feira

Citação de: MuchoG em 08 de Outubro de 2023, 11:18Individualmente o maior problema está aqui.

A equipa tem muitos problemas coletivos mas a falta de eficácia só os agrava, falta claramente um goleador que era suposto ser o Arthur.

Garanto que o Ramos ontem tinha marcado pelo menos um golo.

Garantes, mas não foi o Arthur que jogou!
Aliás o Arthur nem entrou.

Sexta-Feira

Citação de: |OnE| em 08 de Outubro de 2023, 11:22
O preocupante é um gajo que custou 20M nem sequer ter saltado para dentro de campo num jogo que não estavamos a conseguir marcar golos.

Da mesma maneira que deixava o Neres fora do 11 para andar com os Chiquinhos.

Alguém percebe uma coisa dessas!?

Bailey

preocupante pelo treinador que não consegue enquadrar as suas caracteristicas nas da equipa como é a sua função? é que se for isso concordo. Deem me uma sequencia de 2 ou 3 jogos do arthur a jogar pelo menos 70 mins, e a falhar golos cantados como o casper e eu dou vos razão
assim é só brincadeira.

|OnE|

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Outubro de 2023, 11:24

Sinceramente eu não tenho gostado do Arthur. Não justificou absolutamente nada para já.
Mas fico ainda mais preocupado quando o treinador nem sequer o equaciona para um jogo que está 0-0 até aos 90 e poucos.

Sexta-Feira

Citação de: |OnE| em 08 de Outubro de 2023, 11:25
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Outubro de 2023, 11:24

Sinceramente eu não tenho gostado do Arthur. Não justificou absolutamente nada para já.
Mas fico ainda mais preocupado quando o treinador nem sequer o equaciona para um jogo que está 0-0 até aos 90 e poucos.

"Não tens gostado"

Mas o que há para avaliar!? Algo palpável?!

Dois jogos de início em fora de forma!?

Quando um treinador equaciona o Tengstedt para este jogo e deixa Musa ou Arthur no banco, não precisa de mais apresentações!

A gestão deste jogador é mais um erro do Roger.
E não me venham com a trata da picanha.

|OnE|

Citação de: Bailey em 08 de Outubro de 2023, 11:25
preocupante pelo treinador que não consegue enquadrar as suas caracteristicas nas da equipa como é a sua função? é que se for isso concordo. Deem me uma sequencia de 2 ou 3 jogos do arthur a jogar pelo menos 70 mins, e a falhar golos cantados como o casper e eu dou vos razão
assim é só brincadeira.
Não consigo concordar minimamente nisso.
O Casper foi lançado ontem para titular do nada.
Se falas em sequência o Casper tem 0. O rapaz tem menos de metade dos minutos do Arthur. Aliás, o Arthur em 2 jogos tem mais minutos que o Casper.

Sexta-Feira

A conversa da picanha e do crl deixou de fazer sentido quando tem o Musa fresco para este jogo e não o mete.

O Musa estava em condições.

Então foi mesmo opção do Roger deixar de fora o Musa e o Arthur.