Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CapitaoIglo

Citação de: orlando77 em 08 de Outubro de 2023, 13:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 12:53Eu nem acho que o Benfica tenha estado a jogar mal até ao jogo contra o porto e Inter.

Mas é um facto que após Portimão o nível baixou na qualidade de jogo.

Não sei se é ppr estarem cansados ou pelas lesões...mas é algo a rever.
qual foi "O" jogador que saiu do 11 depois de ter feito um jogo top em Portimão?

O problema está na escolha do 11, timing de mexer na equipa, quem sai e quem entra.
Ontem montou um 11 ridículo, e mexe na equipa ao nível de um treinador estagiário, para pior.
A substituição do DE é paradigmática.

Em Itália parou-lhe o cérebro quando estavamos a ser massacrados com uma equipa completamente partida.

Já fui do tempo que acreditava que os jogadores ou treinadores iam fazer melhor.
Espero que o RC já ande a trabalhar neste tema.
O problema no Benfica não é o dinheiro para a rescisão do treinador. O problema do Benfica é ter um treinador que não tem dedos para esta guitarra. Contratámos um maneta, sem ofensa aos manetas.

Tanto craque e anda a brincar com os sócios / adeptos?

Que vá brincar para a terra dele!

Análise ridícula.

Um treinador que pega numa equipa que não ganha nada há 3 anos e não joga um crl e põe, em tempo recorde, a jogar à bola e a ser campeão é maneta?

|OnE|

Citação de: CapitaoIglo em 08 de Outubro de 2023, 13:12
Citação de: orlando77 em 08 de Outubro de 2023, 13:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 12:53Eu nem acho que o Benfica tenha estado a jogar mal até ao jogo contra o porto e Inter.

Mas é um facto que após Portimão o nível baixou na qualidade de jogo.

Não sei se é ppr estarem cansados ou pelas lesões...mas é algo a rever.
qual foi "O" jogador que saiu do 11 depois de ter feito um jogo top em Portimão?

O problema está na escolha do 11, timing de mexer na equipa, quem sai e quem entra.
Ontem montou um 11 ridículo, e mexe na equipa ao nível de um treinador estagiário, para pior.
A substituição do DE é paradigmática.

Em Itália parou-lhe o cérebro quando estavamos a ser massacrados com uma equipa completamente partida.

Já fui do tempo que acreditava que os jogadores ou treinadores iam fazer melhor.
Espero que o RC já ande a trabalhar neste tema.
O problema no Benfica não é o dinheiro para a rescisão do treinador. O problema do Benfica é ter um treinador que não tem dedos para esta guitarra. Contratámos um maneta, sem ofensa aos manetas.

Tanto craque e anda a brincar com os sócios / adeptos?

Que vá brincar para a terra dele!

Análise ridícula.

Um treinador que pega numa equipa que não ganha nada há 3 anos e não joga um crl e põe, em tempo recorde, a jogar à bola e a ser campeão é maneta?
O Lage pega numa equipa a meio da época morta e enterrada e acaba campeão inclusive a dar 10-0 e o caraças.
Agora tem a carreira praticamente morta.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 12:53Eu nem acho que o Benfica tenha estado a jogar mal até ao jogo contra o porto e Inter.

Mas é um facto que após Portimão o nível baixou na qualidade de jogo.

Não sei se é ppr estarem cansados ou pelas lesões...mas é algo a rever.
Cansados...a época começou há nem 3 meses e princesas que trabalham 2 a 3 horas diárias estão cansadas. O que eles gostam é de ouvir isso.. ganham num mês aquilo que o comum mortal ganha em 20 anos e alguns nem até ao final da vida ganham isso e trabalham 8 e mais horas diárias..Mas estas princesas estão cansadas ao fim de 3 meses. Ta certo

20Nico Gaitan20

Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 13:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 12:53Eu nem acho que o Benfica tenha estado a jogar mal até ao jogo contra o porto e Inter.

Mas é um facto que após Portimão o nível baixou na qualidade de jogo.

Não sei se é ppr estarem cansados ou pelas lesões...mas é algo a rever.
Cansados...a época começou há nem 3 meses e princesas que trabalham 2 a 3 horas diárias estão cansadas. O que eles gostam é de ouvir isso.. ganham num mês aquilo que o comum mortal ganha em 20 anos e alguns nem até ao final da vida ganham isso e trabalham 8 e mais horas diárias..Mas estas princesas estão cansadas ao fim de 3 meses. Ta certo
jogar jogos como porto e inter no espaço de 3 dias com lesoes pelo meio...é obviamente diferente de jogar jogos contra equipas de merda.

Mentalmente tambem é exaustivo.

É nesse contexto que falo.

E nao tou a dizer que é apenas disso...mas que é calarmente uma das razoes é.

orlando77

Citação de: CapitaoIglo em 08 de Outubro de 2023, 13:12
Citação de: orlando77 em 08 de Outubro de 2023, 13:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 12:53Eu nem acho que o Benfica tenha estado a jogar mal até ao jogo contra o porto e Inter.

Mas é um facto que após Portimão o nível baixou na qualidade de jogo.

Não sei se é ppr estarem cansados ou pelas lesões...mas é algo a rever.
qual foi "O" jogador que saiu do 11 depois de ter feito um jogo top em Portimão?

O problema está na escolha do 11, timing de mexer na equipa, quem sai e quem entra.
Ontem montou um 11 ridículo, e mexe na equipa ao nível de um treinador estagiário, para pior.
A substituição do DE é paradigmática.

Em Itália parou-lhe o cérebro quando estavamos a ser massacrados com uma equipa completamente partida.

Já fui do tempo que acreditava que os jogadores ou treinadores iam fazer melhor.
Espero que o RC já ande a trabalhar neste tema.
O problema no Benfica não é o dinheiro para a rescisão do treinador. O problema do Benfica é ter um treinador que não tem dedos para esta guitarra. Contratámos um maneta, sem ofensa aos manetas.

Tanto craque e anda a brincar com os sócios / adeptos?

Que vá brincar para a terra dele!

Análise ridícula.

Um treinador que pega numa equipa que não ganha nada há 3 anos e não joga um crl e põe, em tempo recorde, a jogar à bola e a ser campeão é maneta?
muito resumidamente:
- mandou weigl embora e com tino e Enzo era um candidato a ir à final da champions;
- Enzo sai, e assim saem os 2 "titulares". Entra chiquinho e afinal não se entende porque o weigl foi embora.

Consequência: perdeu tudo à exceção do campeonato, pois nos jogos a doer ia entrando o tino, e em Alvalade valeu um empate decisivo.

O RS é bipolar, e nada contra isso. É uma doença como outra qualquer. Só tem de estar a milhas do Benfica!

Ja Clbeb


Citação de: Kampz em 07 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: Holmesreis em 07 de Outubro de 2023, 21:21
Citação de: Smballs em 07 de Outubro de 2023, 21:21Tino, Chiquinho e Tengsted out
Neves, Kökçü e musa in
O turco nem no banco está.

Acho justo, poupar para a seleção, são eles que lhe pagam o ordenado.
Foi férias
Estava a trabalhar há duas semana sseguidas, e um homem não é de ferro

AraújoSLB

Equipa parece não ter ligação com o treinador, situação com o grego, será a causa?

Não é normal,fico muito preocupado, pois só penso que o que nos safou época época foi ter feito uma primeira volta quase perfeita.

Historicamente equipas do Schmidt, fazer segundas voltas piores.

fdst1983

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 13:16
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 13:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 12:53Eu nem acho que o Benfica tenha estado a jogar mal até ao jogo contra o porto e Inter.

Mas é um facto que após Portimão o nível baixou na qualidade de jogo.

Não sei se é ppr estarem cansados ou pelas lesões...mas é algo a rever.
Cansados...a época começou há nem 3 meses e princesas que trabalham 2 a 3 horas diárias estão cansadas. O que eles gostam é de ouvir isso.. ganham num mês aquilo que o comum mortal ganha em 20 anos e alguns nem até ao final da vida ganham isso e trabalham 8 e mais horas diárias..Mas estas princesas estão cansadas ao fim de 3 meses. Ta certo
jogar jogos como porto e inter no espaço de 3 dias com lesoes pelo meio...é obviamente diferente de jogar jogos contra equipas de merda.

Mentalmente tambem é exaustivo.

É nesse contexto que falo.

E nao tou a dizer que é apenas disso...mas que é calarmente uma das razoes é.

São estes pormenores que tu falas que muitos não entendem. Passar de porto e inter, para jogar contra o último da liga, os níveis mentais não estão ao mesmo nível.
Ainda por cima, rodou a equipa, e notou se falta de entrosamento. Tenham calma, é daqueles jogos que todas as equipas tem por época, em que se ganha no fim sem jogar um piço.
Só crítico as tardias substituições.

ramasr

Continuar a ter como base da equipa, Rafa, João Mário e agora Chiquinho nem um princípio é, apenas um grande problema.

komytis

Tem que criar contexto favoravel para apresentar o melhor que cada jogador tem para oferecer, é essa a principal funcao de um lider.
Nao o consegue fazer, é bom ter convicoes, imagino, mas temo que todas as convicoes se tornem dogmas e isso nao podemos ter.
Mas mais uma vez digo se esta é a pior fase do clube, tranquilo!

_kossak_

Perdeu todo o crédito que conseguiu a época passada e destruiu a ilusão que a equipa ia ter um nível médio superior graças aos ajustes do plantel que foram sendo feitos - as saídas de Ramos e Grimaldo não explicam tudo.

Colocar em campo ao mesmo tempo João Mário, Aursnes, Chiquinho e Florentino é uma receita certa para a exibição que tivemos, já nem falo de Tengstedt. Individualmente cada um deles enquadrado no melhor 11/10 possível acaba por esconder as debilidades, mas em conjunto é óbvio que a equipa vai ser miserável com eles. A inoperância a partir do banco para corrigir e alterar falhas gritantes a acontecer é inadmissível para o que o Benfica precisa - o cúmulo tinha sido no jogo com o Salzburgo em que chegamos ao ponto de termos um estádio a pedir em uníssono pela entrada do Neres - já agora, convido a quem quiser fazer o exercício de tentar racionalizar a gestão do Neres.

No imediato vencemos o Estoril apesar de Schmidt e da sua equipa técnica, mas a previsão fácil é que se eles acharam que o onze de ontem era viável para um jogo de campeonato então é garantido que a ideia de voltar ao Jamor é para esquecer.


Dogs Corleone

Tem uma reforma profunda a fazer no plantel já em janeiro.

Contratar guarda redes de créditos firmados para pressionar Trubin a evoluir.

Contratar lateral direito de créditos firmados de forma a que Bah seja suplente, pelo menos até junho, depois analisa-se se deve ou não permanecer no Benfica tendo em conta que desde que chegou ainda não evoluiu.

Contratar central de créditos firmados para suplente de António Silva e Otamendi. Vender Morato e João Victor. Analisar de Tomás Araújo deve ou não ser dispensado também.

Contratar lateral esquerdo de créditos firmados. Emprestar Jurasek de forma a evoluir, no Benfica não jogará tendo em conta que teremos um craque + Bernat.

Vender Florentino, contratar um médio defensivo mais agressivo, mais rápido, com melhor técnica, com melhor visão de jogo.

Dispensar Chiquinho, João Mário, Rafa, Neres, Tengstedt.

Contratar jogadores de créditos firmados identificados com a ideia de jogo do treinador.

Há muito trabalho pela frente mas seremos campeões se a direção ajudar o Roger Schmidt.

alves6

Continuamos a ter atletas de nível inferior aos mínimos para um profissional do Benfica. Aliado aos problemas óbvios e claros como o enfraquecimento das laterais e do avançado, a somar a péssima forma de João Mário e companhia da um nível exibicionismo medíocre!

AraújoSLB

Citação de: Dogs Corleone em 08 de Outubro de 2023, 13:32Tem uma reforma profunda a fazer no plantel já em janeiro.

Contratar guarda redes de créditos firmados para pressionar Trubin a evoluir.

Contratar lateral direito de créditos firmados de forma a que Bah seja suplente, pelo menos até junho, depois analisa-se se deve ou não permanecer no Benfica tendo em conta que desde que chegou ainda não evoluiu.

Contratar central de créditos firmados para suplente de António Silva e Otamendi. Vender Morato e João Victor. Analisar de Tomás Araújo deve ou não ser dispensado também.

Contratar lateral esquerdo de créditos firmados. Emprestar Jurasek de forma a evoluir, no Benfica não jogará tendo em conta que teremos um craque + Bernat.

Vender Florentino, contratar um médio defensivo mais agressivo, mais rápido, com melhor técnica, com melhor visão de jogo.

Dispensar Chiquinho, João Mário, Rafa, Neres, Tengstedt.

Contratar jogadores de créditos firmados identificados com a ideia de jogo do treinador.

Há muito trabalho pela frente mas seremos campeões se a direção ajudar o Roger Schmidt.
É muita mudança para Janeiro, isso é impossível acontecer.

bmuc79

Citação de: |OnE| em 08 de Outubro de 2023, 13:14
Citação de: CapitaoIglo em 08 de Outubro de 2023, 13:12
Citação de: orlando77 em 08 de Outubro de 2023, 13:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 12:53Eu nem acho que o Benfica tenha estado a jogar mal até ao jogo contra o porto e Inter.

Mas é um facto que após Portimão o nível baixou na qualidade de jogo.

Não sei se é ppr estarem cansados ou pelas lesões...mas é algo a rever.
qual foi "O" jogador que saiu do 11 depois de ter feito um jogo top em Portimão?

O problema está na escolha do 11, timing de mexer na equipa, quem sai e quem entra.
Ontem montou um 11 ridículo, e mexe na equipa ao nível de um treinador estagiário, para pior.
A substituição do DE é paradigmática.

Em Itália parou-lhe o cérebro quando estavamos a ser massacrados com uma equipa completamente partida.

Já fui do tempo que acreditava que os jogadores ou treinadores iam fazer melhor.
Espero que o RC já ande a trabalhar neste tema.
O problema no Benfica não é o dinheiro para a rescisão do treinador. O problema do Benfica é ter um treinador que não tem dedos para esta guitarra. Contratámos um maneta, sem ofensa aos manetas.

Tanto craque e anda a brincar com os sócios / adeptos?

Que vá brincar para a terra dele!

Análise ridícula.

Um treinador que pega numa equipa que não ganha nada há 3 anos e não joga um crl e põe, em tempo recorde, a jogar à bola e a ser campeão é maneta?
O Lage pega numa equipa a meio da época morta e enterrada e acaba campeão inclusive a dar 10-0 e o caraças.
Agora tem a carreira praticamente morta.

Ou têm sucesso smp e ganham tds os jogos ou são tds Lages.
E se tiver sucesso n se livra de ser um Rui Vitória.
Neste clube agora é assim.

N há paciência para essas comparações.