Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Londrino-85

Fds vender um jogador destes 🤣

Rodrigo Ferreira

Citação de: Dogs Corleone em 08 de Outubro de 2023, 13:15Chegou a uma fase no Benfica em que não é mais do que um mero tapa buracos. Em janeiro surgindo uma oferta interessante por este jogador talvez deva ser analisada e aceite.

Eu analisava era a tua presença aqui no fórum, isso é que era muito bem analisado!

RGouveia.SLB

Citação de: DeSousa em 08 de Outubro de 2023, 00:08https://twitter.com/_Goalpoint/status/1710770979339747511

"Os 18 passes falhados por Fredrik Aursnes 🇳🇴 no jogo de hoje são o 5º pior registo deste campeonato, e o pior entre jogadores dos "grandes"

O norueguês passou também a liderar o ranking de passes falhados no total da Liga, com 82!"

Estão a destruir o jogador!

Essas páginas poderiam ter atenção ao contexto, leia-se o Aursnes andar a remendar na lateral.
Só naquela...

VelhaGuarda

Citação de: Rodrigo Ferreira em 08 de Outubro de 2023, 14:07
Citação de: Dogs Corleone em 08 de Outubro de 2023, 13:15Chegou a uma fase no Benfica em que não é mais do que um mero tapa buracos. Em janeiro surgindo uma oferta interessante por este jogador talvez deva ser analisada e aceite.

Eu analisava era a tua presença aqui no fórum, isso é que era muito bem analisado!

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=57140

Dogs Corleone

Analisa, até 2021 tens muito para ler. Tenho mais gostos que mensagens, portanto eu deduzo que tu também irás concordar com o que quer que eu tenha escrito.

nqsbenfica

precisa de descansar e fixar-se na sua posição

JD89SLB

Só espero que volte à forma do ano passado quando voltar à posição dele, o que duvido tendo em conta o rendimento da equipa e a inexistência do nosso treinador nos últimos tempos.

iSLBenfica

Un grande jogador que não estamos a usufruir.

Obrigado Schmidt.

skydevil

Está a ser um dos grandes prejudicados pela história das laterais.

Red skin

Este jogador está a ser depauperado...

Innuendo

Citação de: JD89SLB em 08 de Outubro de 2023, 23:22Só espero que volte à forma do ano passado quando voltar à posição dele, o que duvido tendo em conta o rendimento da equipa e a inexistência do nosso treinador nos últimos tempos.

Não voltará ao nível do ano passado enquanto andarmos a brincar as posições. Joga em todo o lado e , apesar de apreciar bastante o jogador, há que reconhecer que não tem jogado um real crlh em nenhuma.

Dedo do treinador nisto

cristiano_1904

Citação de: Dogs Corleone em 08 de Outubro de 2023, 14:14

Analisa, até 2021 tens muito para ler. Tenho mais gostos que mensagens, portanto eu deduzo que tu também irás concordar com o que quer que eu tenha escrito.
Realmente ter mais gostos que mensagens é um excelente argumento.

A tua lógica é a mesma que meter um colaborador a fazer todos os cargos numa empresa e manda lo embora porque efectivamente é impossível ser bom em todos os cargos.

Faz sentido.

30min à Benfica

Oh moço, tu não és o Corleone.

Tu és o Curleone. 🤣

RAFL

imcompreensivel não se ter comprado um lateral....perdemos um do meio campo e nao temos lateral na mesma....uma coisa é desenrascar um jogo...outra é andar lá todos os jogos

Silveralho

Citação de: iSLBenfica em 08 de Outubro de 2023, 23:41Un grande jogador que não estamos a usufruir.

Obrigado Schmidt.

É culpa do treinador o defesa esquerdo ter lesionado e o que veio por empréstimo ter chegado lesionado?
A lesão do bah e não ter vindo um suplente também é culpa do treinador?

Roger tenta tapar o buraco com o que ele acha ser mais capaz na altura da convocatória.