Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

duarte_1976

Citação de: axiomas em 08 de Outubro de 2023, 20:14Tão mal jogado este pontapé, pqp

Seria muito bem jogado a variar o jogo, não correu muito bem, mas não foi mal tentado.

lancadordedois

Estamos com medo, o jogo de intimidação de fiji resultou

duarte_1976

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2023, 20:17Estamos com medo, o jogo de intimidação de fiji resultou

A sério que detetas medo nos nossos jogadores?!?

lancadordedois


mojo_j0jo

Eu raramente vejo râguebi, mas a primeira coisa que me chama atenção é diferença de tamanho entre os nossos atletas.

Já no que vi dos outros jogos, era igual. Somos mais pequenos, não sei até que ponto isso faça a diferença, mas acredito que faça

Lebohang Mokoena


lancadordedois

Citação de: duarte_1976 em 08 de Outubro de 2023, 20:18
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2023, 20:17Estamos com medo, o jogo de intimidação de fiji resultou

A sério que detetas medo nos nossos jogadores?!?

Claro que sim tivemos ali varios momentos antes e depois da troca de pontapes que nao queriamos sair a mao..

duarte_1976

Acho que o problema vai ser aguentar este ritmo de jogo, estás pancadas fazem mossa.

ABenficaC


Oscor78

Fuji com falta de concentração e muitos erros.

Temos de aproveitar

ABenficaC

Temos ds tirar a bola rapidamente nas formações

duarte_1976

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2023, 20:23
Citação de: duarte_1976 em 08 de Outubro de 2023, 20:18
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2023, 20:17Estamos com medo, o jogo de intimidação de fiji resultou

A sério que detetas medo nos nossos jogadores?!?

Claro que sim tivemos ali varios momentos antes e depois da troca de pontapes que nao queriamos sair a mao..

Então as Fiji também estão com medo? É que as Fiji também responderam ao pé.

lancadordedois

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2023, 20:23Fds os gajos são autênticos autocarros

O tadger no primeiro contacto abriu logo o sobrolho eles sao.porcos a placar sempre no limite do amarelo , eu tentava apostar nisso mas tem um custo que é a saude lol...

Ir ao ruck com estes animais ....nao so sao pesados sim mas tem muita manha no ruck.

Estao sempre prontos a provocar para destabilizar

duarte_1976


Oscor78