Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diogo20

Só neste clube é que se falam nas férias como se os jogadores ficassem em casa a coçar os tomates.

Estes últimos 2 anos devem ter sido os que mais jogadores o Benfica proporcionou às seleções dos últimos 20 anos, obviamente que o Roger nem vai ter metade do plantel para treinar.

Quem consegue fazer treinos táticos com metade do plantel?

Das críticas mais estúpidas que já se ouviu neste clube e tudo porque em 2 ou 3 paragens coincidiu com perda de pontos/rendimento. Mas também já houve momentos em que ganhámos após as paragens e ninguém piou.

Podem muito bem criticar o treinador com as escolhas que faz, neste aspeto é apenas e só desonesto.

O Amorim e o Cão também dão férias nestas paragens, alguém fala nisso? Vocês é que querem bater no treinador só por bater e vão atrás da conversa da CS.

zikoli


slbfuckfcp


Benfiquismo

Citação de: pexim em 08 de Outubro de 2023, 13:44
Citação de: Benfiquismo em 08 de Outubro de 2023, 10:27
Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2023, 22:36Comungamos todos desta tromba descomunal aziadíssima.


Sofre como nós, essa era a cara de milhões de benfiquistas após o jogo, não jogamos nada, sem ideias, más decisões, jogadores a arrastarem se em campo, não têm opção b para o sistema de jogo, estou desiludido, com este plantel têm obrigação de fazer muito mais.
A nossa cara é de azia. A dele é peso na consciência.
Porquê? Por ter renovado com o Roger?

Pedro Nunes 28

Aproveite as férias para pensar bem naquilo que anda a fazer !
Há que mudar o meio campo e algumas das dinâmicas da equipa !
Aquilo que se viu na segunda parte com o Inter e na Amoreira FOI MUITO MAU !

Benfiquismo

Citação de: gizmo em 08 de Outubro de 2023, 11:22
Citação de: Benfiquismo em 08 de Outubro de 2023, 10:27
Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2023, 22:36Comungamos todos desta tromba descomunal aziadíssima.


Sofre como nós, essa era a cara de milhões de benfiquistas após o jogo, não jogamos nada, sem ideias, más decisões, jogadores a arrastarem se em campo, não têm opção b para o sistema de jogo, estou desiludido, com este plantel têm obrigação de fazer muito mais.

Que estava fddo pelo jogo de ontem, tudo bem, agora dizer que sofre como nós. lol
Se sofresse como nós não andava aos abraços ao velho andrade e não se escondia a cada oportunidade de defender o Benfica.
Cada um têm a sua maneira de expressar os sentimentos, não somos todos iguais, não tenho dúvidas do seu benfiquismo, como não tenho dúvidas que sabia muita merd@ que o seu amigo Vieira fazia.

AlexandreFernandes

O Amorim disse ontem na CI que ia dar 3 dias de folga.

O Roger Schmidt decidiu conceder 4, até porque o Benfica jogou um dia antes.

Mas qual é o problema quando a maior parte dos jogadores se encontra nas respetivas seleções?

Não chegam 8 dias para preparar o jogo com o Lusitânia e 12 para trabalhar, também, a Real Sociedad?

Benfiquismo

Citação de: eplunum em 08 de Outubro de 2023, 10:36
Citação de: Benfiquismo em 08 de Outubro de 2023, 10:27
Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2023, 22:36Comungamos todos desta tromba descomunal aziadíssima.


Sofre como nós, essa era a cara de milhões de benfiquistas após o jogo, não jogamos nada, sem ideias, más decisões, jogadores a arrastarem se em campo, não têm opção b para o sistema de jogo, estou desiludido, com este plantel têm obrigação de fazer muito mais.
de todas as limitações que mostra ter a que mais me irrita é a aversão a jogar com dois pontas quando precisamos de arriscar para ganhar o jogo, está completamente amarrado a um esquema táctico e não sabe mais que aquilo.
Não acredito que não saiba mais, acredito mais numa teimosia e por ter aquela ideia de jogo em que acredita não quer mudar, ou a equipa começa a carborar ou vai correr mal.

Pablito13

Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Outubro de 2023, 09:44O Amorim disse ontem na CI que ia dar 3 dias de folga.

O Roger Schmidt decidiu conceder 4, até porque o Benfica jogou um dia antes.

Mas qual é o problema quando a maior parte dos jogadores se encontra nas respetivas seleções?

Não chegam 8 dias para preparar o jogo com o Lusitânia e 12 para trabalhar, também, a Real Sociedad?

Não sei. E se apanhamos um super Lusitânia?! :2funny:

kino

A cartilha foi rapida a meter na capa da burla que os meninos mimados levam TPC para as ferias.
Eu ja os estou a ver a acordarem as 8 e irem fazer o TPC todo que mandou o mister..
Mimados e premiados por andarem a fazer merda em campo.

ff77

Citação de: arl em 09 de Outubro de 2023, 02:17O Amorim vai dar 3 dias, e tem o plantel praticamente todo. O Roger vai dar apenas mais 2 dias que ele, tem 12 jogadores disponíveis, salvo erro, 3 lesionados.

Voltam ao Seixal na sexta, têm 1 semana para preparar o jogo da taça.



Estou-me cagando para o Amorim.
A verdade é que a equipa não está a jogar nada e claramente há muito trabalho a ser feito para melhorar, por isso, acho estupidez estes dias todos de descanso.

Iron Mask

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 23:03Quando será que se acerta com um treinador e com as contratações...?

Quando os sócios acertarem nas mesas de voto.

Isto se não fugirem com as urnas.

É complicado.

fdpdc666

Corremos o sério risco de perder o fulgor e os automatismos patenteados no último jogo.

krak

Não vi este último jogo mas lendo as análises ao mesmo e opiniões por todo o lado não me surpreende que mais uma vez tenhamos estado mal.

A realidade é que esta época a equipa tem sido muito diferente e a qualidade exibicional tem estado tabelada por baixo.

Aquela pressão asfixiante sobre o adversário. Aquelas trocas de bolas constantes e perigo criando em velocidade. Aquela confiança e alegria que se via nos jogadores simplesmente não tem aparecido este ano.

E é uma coisa que já não vem de hoje... Vem desde aquela fase mais complicado do ano passado "Inter-Porto-Chaves".

Não há mal que em alguns jogos a equipa seja mais "resultadista" mas o problema é que não é só isso...

Os processos e a mentalidade não parecem ser as mesmas e neste momento internamente as coisas estão a cair mas a jogar assim não antevejo um futuro risonho.

Acredito no seu futebol e na sua competência de treino pelo que fez o ano passado, apesar de ter dúvidas na sua gestão de plantel.

Temos jogadores e equipa técnica param muito mais do que se tem visto.

pexim

Citação de: Benfiquismo em 09 de Outubro de 2023, 09:37
Citação de: pexim em 08 de Outubro de 2023, 13:44
Citação de: Benfiquismo em 08 de Outubro de 2023, 10:27
Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2023, 22:36Comungamos todos desta tromba descomunal aziadíssima.


Sofre como nós, essa era a cara de milhões de benfiquistas após o jogo, não jogamos nada, sem ideias, más decisões, jogadores a arrastarem se em campo, não têm opção b para o sistema de jogo, estou desiludido, com este plantel têm obrigação de fazer muito mais.
A nossa cara é de azia. A dele é peso na consciência.
Porquê? Por ter renovado com o Roger?
Por estar a ver os buracos na equipa e saber que é o responsável por eles.